F-16 para a Colômbia?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Contato:
F-16 para a Colômbia?
Olá a todos
O report publicado recentemente pela FAC sobre a sua evolução até 2014 aponta para a aquisição de 24 caças para substituir os Mirage 5. A hipótese mais falada é a aquisição em 2ª mão de um lote de F-16s ou então de Kfirs. Vamos ver se há $$$$$ para isso.
Um abraço
Zé
O report publicado recentemente pela FAC sobre a sua evolução até 2014 aponta para a aquisição de 24 caças para substituir os Mirage 5. A hipótese mais falada é a aquisição em 2ª mão de um lote de F-16s ou então de Kfirs. Vamos ver se há $$$$$ para isso.
Um abraço
Zé
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:U-214, siderúrgica, 5 TUPIs novinhos e etc... EF ou RAFALE,...
É nisso que dá, Carlos... Pronto, gostou de ser chamado de "Esparro da Bolívia"?!
PORRA MEU, será que dá pra parar com essa frescura?! O Degan tá mais do que certo, somos uma bosta de um Esparro da Revolução Bolivariana...

Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Somos não, e entre falar as coisas dele e eu admitir vai um milhão de km de distância meu caro. A verdade é que somos a maior e mais poderosa potência reginal, incontestável. Um peido nosso sufoca esses países aí em volta tudo, quer eles aceitem ou não. Falar nisso, o Chile tá negociando gás com a Bolívia sabia? Vão comprar gás bolivariano meu caro e logo logo da Venezuela.
Enquanto isso, a Petrobrás vai ter um impacto de uns 2% no faturamento dela se perder tudo que tem na Bolívia, o seja, nada. Cara, a diferença de escala é muito grande, não dá nem prá discutir à sério
Enquanto isso, a Petrobrás vai ter um impacto de uns 2% no faturamento dela se perder tudo que tem na Bolívia, o seja, nada. Cara, a diferença de escala é muito grande, não dá nem prá discutir à sério
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Somos tão poderosos que a Venezuela e a Bolívia cagam na nossa cabeça e a gente não faz nada...
PS: O Carlos continua tentando desqualificar o Chile, e dá margem pra esse tipo de provocação do Degan.
PS: O Carlos continua tentando desqualificar o Chile, e dá margem pra esse tipo de provocação do Degan.
Editado pela última vez por FinkenHeinle em Sex Set 15, 2006 6:47 pm, em um total de 1 vez.
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
Carlos Mathias escreveu:Somos não, e entre falar as coisas dele e eu admitir vai um milhão de km de distância meu caro. A verdade é que somos a maior e mais poderosa potência reginal, incontestável. Um peido nosso sufoca esses países aí em volta tudo, quer eles aceitem ou não. Falar nisso, o Chile tá negociando gás com a Bolívia sabia? Vão comprar gás bolivariano meu caro e logo logo da Venezuela.
Sem mencionar que rapidinho ficaremos auto-suficientes em Gás...