Torpedo 2000 sueco
Moderador: Conselho de Moderação
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Torpedo 2000 sueco
alguem poderia me dizer se os nossos submarinos ja estaum usandu os torpedos 2000 sueco??.....planejam colokar algum missil anti-aereo ou anti-navio??...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Os nossos submarinos estão sendo revisados, e para que esse torpedo entre em operação, é necessária algumas pequenas modificações nos tubos, talvez em 2005 já estarão operacionais.
Mas parece que o Brasil estão desenvolvendo um, eu gostaria de saber como ele é, e como anda o seu desenvolvimento.
De mísseis anti navio, me parece que compraro mísseis Sea-skua ou o Exocet, mas eu acho melhor aquela versão de 60km do nacional Fog-mpm para os super Lynx e os navios
Mas parece que o Brasil estão desenvolvendo um, eu gostaria de saber como ele é, e como anda o seu desenvolvimento.
De mísseis anti navio, me parece que compraro mísseis Sea-skua ou o Exocet, mas eu acho melhor aquela versão de 60km do nacional Fog-mpm para os super Lynx e os navios
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
.....
pelo jeito q vai nem vai haver essas modificacoes....qual eh o torpedo q usa os nossos submarinos??....
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
qual eh o torpedo q usa os nossos submarinos??
Os submarinos Tupi, usam os Torpedos TigerFish Mk-37 e Mod 1 e também pode lançar minas navais.
alguem poderia me dizer se os nossos submarinos ja estaum usandu os torpedos 2000 sueco??.....planejam colokar algum missil anti-aereo ou anti-navio??...
O primeiro classe Tupi está sendo adaptado pra poder usar o Torpedo 2000, mas, em 2004-2005, apenas um deve estar adaptado para usar essa arma... não se tem previsão de quando todos os subs. estarão com os Torpedos 2000.
Os Tikuna (Tupi modificado) poderá talvez usar misseis anti-navio, provavelmente os Exocet.
LEO escreveu:qual eh o torpedo q usa os nossos submarinos??
Os submarinos Tupi, usam os Torpedos TigerFish Mk-37 e Mod 1 e também pode lançar minas navais.alguem poderia me dizer se os nossos submarinos ja estaum usandu os torpedos 2000 sueco??.....planejam colokar algum missil anti-aereo ou anti-navio??...
O primeiro classe Tupi está sendo adaptado pra poder usar o Torpedo 2000, mas, em 2004-2005, apenas um deve estar adaptado para usar essa arma... não se tem previsão de quando todos os subs. estarão com os Torpedos 2000.
Os Tikuna (Tupi modificado) poderá talvez usar misseis anti-navio, provavelmente os Exocet.
Sim os Tikuna poderao usar misseis anti Navio . A questao e , a Franca e os EUA nos venderao?
LEO escreveu:Sim os Tikuna poderao usar misseis anti Navio . A questao e , a Franca e os EUA nos venderao?
E por que não nos venderiam?
Já que eles faturariam com uma nova venda.
E, um SM-39 Exocet não é nada exepcional que não possam vender.
LEO
Leo , ma verdade estou reproduzindo a suspeita de uma revista especializada , mas não sei o porque desse receio
Torpedo 2000
Oi Malandro vc pode me dizer qual o primeiro classe Tupi que está sendo adaptado pra poder usar o Torpedo 2000
Submarinista
Re: Torpedo 2000
Marujo escreveu:Oi Malandro vc pode me dizer qual o primeiro classe Tupi que está sendo adaptado pra poder usar o Torpedo 2000
Claro . vai ser o Tikuna que na verdade vai ser um Tupi melhorado . Os outrs Tupis não sofreram alguma modificaççao neste sentido . Mas os futuros submarinos S-MB-10 também terão essa capacidade
Re: Torpedo 2000
Marujo escreveu:Oi Malandro vc pode me dizer qual o primeiro classe Tupi que está sendo adaptado pra poder usar o Torpedo 2000
Olha ,acho que todos estão capacitados a usarem esse torpedo . A primeira leva deles chega no final do ano e os outros virão de seis em sei meses