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2º PA FRANCÊS: Primeiras Imagens
Enviado: Qua Ago 09, 2006 5:46 pm
por P44
Enviado: Qua Ago 09, 2006 6:09 pm
por FinkenHeinle
PÔ, mas isso é um desenho...
Enviado: Qua Ago 09, 2006 6:58 pm
por Guillermo Muñoz
Grande P44!!!
Como siempre vc haciendo reales aportes a este foro!!
Finken, el diseño o esboso de diseno se parece un poco a lo que hemos visto del CVA británico, así es que no veo porque tanto desacuerdo ( si es que tu PO se puede entender así)
Salu2
Enviado: Qua Ago 09, 2006 9:27 pm
por REGATEANO
Interessante... 75.000t. Só não entendi o porquê de duas "cabeças".
Enviado: Qua Ago 09, 2006 9:51 pm
por luis F. Silva
PÔ, mas isso é um desenho...
Sópode ser, o navio ainda não foi mandado construir.
Enviado: Qua Ago 09, 2006 10:54 pm
por talharim
Em caso de guerra eles afundariam o navio no porto e pediriam ajuda aos EUA.Foi assim e sempre será assim.
Então para quê se dar ao trabalho de se gastar uma fortuna num navio que nunca será usado ?
Enviado: Qua Ago 09, 2006 11:21 pm
por REGATEANO
Enviado: Qua Ago 09, 2006 11:32 pm
por CFB
Pra o Chavez
Enviado: Qui Ago 10, 2006 12:40 pm
por FinkenHeinle
luis F. Silva escreveu:PÔ, mas isso é um desenho...
Sópode ser, o navio ainda não foi mandado construir.
Sim, quando li o título, logo pensei:
"Ué, mas já tão construindo o NAe?!?"
Enviado: Qui Ago 10, 2006 1:33 pm
por Degan
No es acaso este NAe el CVF Británico al cual Fráncia se unió después....????.
http://www.naval-technology.com/project ... .html#cvf4
Saludos,
Enviado: Qui Ago 10, 2006 1:44 pm
por luis F. Silva
No es acaso este NAe el CVF Británico al cual Fráncia se unió después....????.
Esse mesmo, mas com alterações para corresponder às necessidades especificas da marinha francesa. As principais diferenças devem ser ao nível de armamento e electrónicas.
Enviado: Qui Ago 10, 2006 2:45 pm
por old
Francia con el Charles de Gauelle y este nuevo PA podra embarcar unos 80 Rafales-N, cifra realmente interesante.
Cuanto cuesta un bixo de esos?
Cuando estara e flote?
Enviado: Qui Ago 10, 2006 3:53 pm
por luis F. Silva
Pays : France
Constructeur : DCN
Lieu de construction :
Mise sur cale : 2009 // Lancement : 2011 // Mise en service : 2015
Caractéristiques techniques
Déplacement : 75000 tonnes (0 lège)
Dimensions : 283.00 x 73.00 x 11.50 (tirant d'eau)
Motorisation :
• 2 turbines à gaz
• 4 moteurs électriques de propulsion
• 4 diesel-alternateurs
• 2 hélices
Vitesse : 25.00 noeuds
Autonomie : 10000 nautiques à 15 noeuds
Armement
• 2 lanceurs Sylver (16 missiles Aster 15)
• Canons de 30 mm ou 20 mm
Groupe aérien : 32 Rafale, 3 E-2 C Hawkeye, 5 hélicoptères NH 90
Equipements électroniques
Détection surveillance :
• Radar de veille surface/air multifonctions
• Radar de veille moyenne portée
• Senseurs IR
• Caméras optroniques
Contre mesures :
• Systèmes de guerre électronique
• Emplacements prévus pour lance-leurres
Système de commandement :
Equipage
Total : 1650
Cuando estara e flote
?
Variante française du CVF britannique (design de Thales UK retenu en 2003). Paris et Londres souhaitent réaliser des navires voisins afin de diminuer le coût global des programmes. Un memorandum of understanding (MOU) a été signé entre la France et la Grande-Bretagne en mars 2006. Le gouvernement Villepin a prévu 923 millions d'euros d'autorisation de crédits en 2006. La notification des études détaillées est espérée en fin d'année. La commande serait passée fin 2007 pour un coût global de
2 à 2,7 milliards d'euros.
Le navire devra pouvoir opérer 15 jours sans ravitaillement et mener une semaine d'opérations aériennes intensives
Capacités d'emport de 5000 m3 de gasoil et 5000 m3 de carburéacteur.
Sources: Fiches techniques constructeur et Flottes de Combat 2006
Enviado: Qui Ago 10, 2006 6:08 pm
por Degan
Solo eso cuestan......!!!!
Yo pido tres...
Enviado: Qui Ago 10, 2006 6:10 pm
por pt
Com duas turbinas entende-se a velocidade;
25 nós...
= = =
As duas "cabeças" são para dividir as operações.
Normalmente a torre da frente será destinada ao comando do navio, enquanto que a segunda torre é uma torre de controle dedicada à operação das aeronaves.
No entanto, pelo que se escuta, elas podem ser redundantes, e mesmo que uma delas seja destruida, o navio pode continuar a ser gerido a partir da outra. Estas características ainda estão em estudo, por causa dos enormes custos que isto implica.
Cumprimentos