Milagre.
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Milagre.
Eu estava a assistir TV quando me veio a idéia de fazer um tópico sobre um verdadeiro milagre.O milagre foi uma menininha de 2 meses que foi colocada dentro de um saco plástico amarrada a um pedaço de madeira.Jogaram a criança em uma lagoa.Populares afirmam ter visto uma mulher deixando o local, com sandálias na mão, pouco antes da descoberta.
A menina chamou a atenção pelo barulho do seu choro, a princípio confundido com o miado de um gato. Logo depois, com a ajuda de um galho, o embrulho foi puxado para a margem da lagoa, e finalmente a menina foi descoberta. Levada ao hospital, a garota não teve problemas mais sérios, apesar de ter engolido um pouco de água.
E peço aos moderadores e administradores que deixassem este tópico fixo, pois eu dezejaria que mais pessoas pudessem ler o que eu chamo de um milagre. por favor.
A menina chamou a atenção pelo barulho do seu choro, a princípio confundido com o miado de um gato. Logo depois, com a ajuda de um galho, o embrulho foi puxado para a margem da lagoa, e finalmente a menina foi descoberta. Levada ao hospital, a garota não teve problemas mais sérios, apesar de ter engolido um pouco de água.
E peço aos moderadores e administradores que deixassem este tópico fixo, pois eu dezejaria que mais pessoas pudessem ler o que eu chamo de um milagre. por favor.
Se não tentar, nunca vai chegar onde deseja.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Isso se nao me engano é crime, ela tem que ser identificada e ir pra cadeia
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Milagre era encontrar a Mãe da criança e linxá-la em Praça Pública, para após enforcá-la, esfaqueá-la, torturá-la, e mais uma série de maldades das mais vis e cruéis que a mente humana já foi capaz de criar...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6326 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Parabéns, Guiguinho, é um prazer daqueles ver-te prestando atenção ao que acontece ao teu redor... Muito tri mesmo, mas num creio que este tema valha a pena ser tornado inamovível, embora importante...
Anyway, congratulations again...
Anyway, congratulations again...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Já foi identificada e foi acusada por omicidio,e ainda teve a cara de pau de dizer que ela deu a criança para moradores de rua e que eles é que jogaram a criança.
Pior. Ela disse, aos prantos, literalmente, assim:
- Não fui eu não que joguei a droga dessa criança na lagoa!
Agora, o que vai acontecer com ela? Ora, aquilo que irá acontecer com os Irmãos Cravinhos, com a porca da bandida Richthofen, e outros. O nosso "avançado" código penal, em pouco tempo, irá "reinserir a pobre mãe que, sem dúvida, uma vítima das desigualdades sociais ao convívio da sociedade".
E a vida segue...
-
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Peraí o mundo pode até ser pior do ue o inferno mas não quero que os modradores tranquem o meu tópico e peço que não falem coisas tão violentas e além disso deveriamos colocala em pena perpétua.
E, pior do ue fazer estas maldades todas quem adotasse essa menina falasse quem é a mãe verdadeira e quando essa menina estivesse aos seu 12,13 anos levasse-a para ver sua mãe biologica e que a menina tirasse suas conclusões e que acontecesse de a própria filha falasse a sua mãe o quanto sente raiva por ter quase morrido nas mãos dela,da sua mãe aí talvez ela teria sofrido o que devia pois não a nada pior doque o ódio de um filho ou mãe
E, pior do ue fazer estas maldades todas quem adotasse essa menina falasse quem é a mãe verdadeira e quando essa menina estivesse aos seu 12,13 anos levasse-a para ver sua mãe biologica e que a menina tirasse suas conclusões e que acontecesse de a própria filha falasse a sua mãe o quanto sente raiva por ter quase morrido nas mãos dela,da sua mãe aí talvez ela teria sofrido o que devia pois não a nada pior doque o ódio de um filho ou mãe
Se não tentar, nunca vai chegar onde deseja.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Nao existe prisao perpetua Guigo, o bom para ela seria ser linchada
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Acabei de ver o video desse caso do bebe. Filmaram as pessoas retirando a criança da agua. Que coisa mais cruel. A mulher (mãe da criança) disse: "eu dei ela para uns mendigos, agora vão dizer que fui eu que joguei essa droga de menina no rio..."
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
Clermont escreveu:Pior. Ela disse, aos prantos, literalmente, assim:
- Não fui eu não que joguei a droga dessa criança na lagoa!
Agora, o que vai acontecer com ela? Ora, aquilo que irá acontecer com os Irmãos Cravinhos, com a porca da bandida Richthofen, e outros. O nosso "avançado" código penal, em pouco tempo, irá "reinserir a pobre mãe que, sem dúvida, uma vítima das desigualdades sociais ao convívio da sociedade".
E a vida segue...
Triste realidade...
Depois vem pacifistazinho de araque dizer que não tem que ter Pena de Morte...
Pena de Morte era o mínimo que essa criatura tinha de receber.
Tinha é que ser linhcada, torturada, espancada, etc...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
guigo escreveu:Peraí o mundo pode até ser pior do ue o inferno mas não quero que os modradores tranquem o meu tópico e peço que não falem coisas tão violentas e além disso deveriamos colocala em pena perpétua.
Guigo...
Pena de Morte. Essa criatura não merece viver... Enquanto Cidadão e Contribuinte, não quero bancar a manutenção da vida de uma criatura tão sem valor...
Pena de Morte, Já!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
guigo escreveu:Bom eu diria que uma pena com muitos anos para que ela possa refletir melhor, entendes.Uns 30 anos estava bom.Sei que é praticamente a pena normal.
Refletir melhor sobre o que?!
Ela tem mais é que refletir esse tipo de coisa abraçada com o Capeta...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell