Será que o Neil Armstrong foi à lua?
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Nas fotos a sombra da bandeira está de um lado e a dos astronautas de outro, e como vocês sabem só existe uma iluminação que é a do sol então isso só pode ter sido gravado em estúdio e ainda quando uma pessoa falava perguntando algo os astronautas respondiam imediatamente e nós sabemos que se uma pessoa: EX; um repórter está cobrindo uma matéria AO VIVO no IRAQUE e fala com um tele-jornalista e os dois demoram para se responder um ao outro. Então quero dizer que a ida a lua foi calunia, ou seja, se eu estiver correto o presidente dos EUA inventou essa ida a lua naquela época para ter sucesso e ser reeleito.
E assim ele também teria sucesso na economia e faria mais aliados caso houvesse problemas,e vocês podem até pesquisar para saber que isso é verdade e que tanto eu como outras pessoas também pensam assim.
Nas fotos a sombra da bandeira está de um lado e a dos astronautas de outro, e como vocês sabem só existe uma iluminação que é a do sol então isso só pode ter sido gravado em estúdio e ainda quando uma pessoa falava perguntando algo os astronautas respondiam imediatamente e nós sabemos que se uma pessoa: EX; um repórter está cobrindo uma matéria AO VIVO no IRAQUE e fala com um tele-jornalista e os dois demoram para se responder um ao outro. Então quero dizer que a ida a lua foi calunia, ou seja, se eu estiver correto o presidente dos EUA inventou essa ida a lua naquela época para ter sucesso e ser reeleito.
E assim ele também teria sucesso na economia e faria mais aliados caso houvesse problemas,e vocês podem até pesquisar para saber que isso é verdade e que tanto eu como outras pessoas também pensam assim.
Se não tentar, nunca vai chegar onde deseja.
-
- Intermediário
Re: Será que o Neil Armstrong foi à lua?
Bom pelo o que eu disse neste tópico nem tenho duvidas de que eles não foram a lua no ano em que eles afirmam ter ido...guigo escreveu:Será que o Neil Armstrong foi à lua?
- VICTOR
- Sênior
Existem várias teorias de conspiração, e não acredito em nenhuma delas. Há um tópico na Wikipedia sobre as acusações da missão Apollo ser fake:
http://en.wikipedia.org/wiki/Apollo_moo ... ccusations
http://en.wikipedia.org/wiki/Apollo_moo ... ccusations
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Re: Será que o Neil Armstrong foi à lua?
guigo escreveu:Bom pelo o que eu disse neste tópico nem tenho duvidas de que eles não foram a lua no ano em que eles afirmam ter ido...
Não Guigo, eles não foram para a Lua, foram para Marte...

Bom, eu não tenho nenhuma dúvida de que eles FORAM à Lua no ano que afirmam ter ido.
Como bem disse o VICTOR, a Internet tem Teorias Conspiratórias em profusão. Uma das mais conhecidas é essa.
Milhares de pessoas ao redor do mundo, movidas talvez pelo ciúme, trabalham incessantemente desde a década de 60 para provar que os EUA não foram à Lua, e até hoje jamais conseguiram uma prova inequívoca, senão iludir meia dúzia de desavisados.
Até que me provem o contrário, os EUA foram à Lua. As acusações, como disse o VICTOR, até hoje foram sendo sistematicamente derrubadas.
Portanto, não tenho nenhum motivo para acreditar nessas Teorias Conspiratórias, e desacreditar um Programa onde foram gastos Bilhões, um Programa levado à cabo por algumas das pessoas mais inventivas, corajosas e audaciosas que o Mundo já produziu!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- VICTOR
- Sênior
Eu fui no Smithsonian Air and Space Museum, em Washington, é emocionante. Tudo analógico, uns cadernos com contas matemáticas, as comidas, um bocal de um Saturn, uma Apollo.
Há um filme muito honesto que passa lá, mostrando um monte de cagadas que ocorreram no começo, e o desespero dos norte-americanos a cada avanço soviético na área espacial. Os cronogramas também são legais, com os soviéticos na liderança em várias aéas. Obviamente, eles também mostram bastante suas conquistas.
O mais emocionante pra mim foi ver a réplica idêntica da placa que eles deixaram lá na Lua.
Here Men From Planet Earth First Set Foot Upon the Moon
July 1969 A.D.
We Came in Peace For All Mankind.

Há um filme muito honesto que passa lá, mostrando um monte de cagadas que ocorreram no começo, e o desespero dos norte-americanos a cada avanço soviético na área espacial. Os cronogramas também são legais, com os soviéticos na liderança em várias aéas. Obviamente, eles também mostram bastante suas conquistas.
O mais emocionante pra mim foi ver a réplica idêntica da placa que eles deixaram lá na Lua.
Here Men From Planet Earth First Set Foot Upon the Moon
July 1969 A.D.
We Came in Peace For All Mankind.

- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
Muito Legal!
Bom, tem um ditado que é mais ou menos assim:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo"
Acho até que quem disse isso foi um Pres. Americano.
E é uma frase bastante verdadeira. Se realmente houvesse uma mega-operação conspiratória para convencer o Mundo desse feito, quase 40 anos depois, alguém já teria aberto a boca, e cantado que nem um passarinho.
É impossível enganar todos para sempre.
Bom, tem um ditado que é mais ou menos assim:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo"
Acho até que quem disse isso foi um Pres. Americano.
E é uma frase bastante verdadeira. Se realmente houvesse uma mega-operação conspiratória para convencer o Mundo desse feito, quase 40 anos depois, alguém já teria aberto a boca, e cantado que nem um passarinho.
É impossível enganar todos para sempre.
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- lelobh
- Sênior
- Agradeceram: 14 vezes
Acredito que eles foram, mas aquilo que passou na Tv não era a realidade.
Conspiração...
Conspiração...

Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 242 vezes
- Agradeceram: 553 vezes
http://www.afraudedoseculo.com.br
Não sei...eles podem até ter ido à lua, mas dizer que essas fotos foram feitas na lua é sacanagem. Tudo parece muito claro.
Olhem bem a nave Eagle, não há nada que indique de maneira clara que há nela combustível suficiente para colocá-la de volta na órbita da lua e acoplar na nave principal. Reparem que embaixo da Eagle alunissada não há nada que indique que ela desceu com o motor ligado, pois isso causaria uma espécie de cratera embaixo do motor.
abraços
Não sei...eles podem até ter ido à lua, mas dizer que essas fotos foram feitas na lua é sacanagem. Tudo parece muito claro.
Olhem bem a nave Eagle, não há nada que indique de maneira clara que há nela combustível suficiente para colocá-la de volta na órbita da lua e acoplar na nave principal. Reparem que embaixo da Eagle alunissada não há nada que indique que ela desceu com o motor ligado, pois isso causaria uma espécie de cratera embaixo do motor.
abraços
-
- Intermediário
Bom é isso que eu penso que prescisa-se de um bom motor para viajar pelo espaço mas então a nave caiu ou tinha um para-quedas é claro que aquilo foi gravado em um estudio: Iluminação,comunicação e etc...
iluminação:Vem de diversos lados.
Comunicação;Extremamente rápida.
Fatos que são inacreditáveis.
NEIL ARMSTRONG NÂO FOI A
LUA
iluminação:Vem de diversos lados.
Comunicação;Extremamente rápida.
Fatos que são inacreditáveis.
NEIL ARMSTRONG NÂO FOI A
LUA
- VICTOR
- Sênior
Brasileiro escreveu:www.afraudedoseculo.com.br
Olhem bem a nave Eagle, não há nada que indique de maneira clara que há nela combustível suficiente para colocá-la de volta na órbita da lua e acoplar na nave principal. Reparem que embaixo da Eagle alunissada não há nada que indique que ela desceu com o motor ligado, pois isso causaria uma espécie de cratera embaixo do motor.abraços
Todas essas acusações são rebatidas cientificamente no link que eu postei, inclusive a qualidade das fotos ser acima do esperado
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Victor, tu que é o Homem do ingles aqui, nao poderia traduzir para nos?
sei que tiras de letra

sei que tiras de letra

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
lelobh escreveu:Acredito que eles foram, mas aquilo que passou na Tv não era a realidade.
Conspiração...![]()
Brasileiro escreveu:www.afraudedoseculo.com.br
Francamente...
Os americanos iam mesmo fazer uma coisa tão grosseira e tosca, como muitos acham, e colocar a iluminação de vários lados, e tal...
Pera lá né gente... Vocês não acham realmente que eles iam fazer uma coisa de tal magnitude "nas coxas", né?! À moda Miguelão?!
Pôxa, ou é ingenuidade acreditar nessa Teoria Conspiratória, ou então Inveja mesmo...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
Olá pessoal
Nesse link tem uma texto bem completo e em português sobre essa "teoria da conspiração", tão famosa.
http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html
Ainda fico meio besta de ver que ainda tem gente que acredita nessa história (de que os americanos não chegaram a lua naquela ocasião), sem sequer, questionar uma única das tantas bobagens em que ela se baseia.
[]s

Nesse link tem uma texto bem completo e em português sobre essa "teoria da conspiração", tão famosa.
http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html
Ainda fico meio besta de ver que ainda tem gente que acredita nessa história (de que os americanos não chegaram a lua naquela ocasião), sem sequer, questionar uma única das tantas bobagens em que ela se baseia.
[]s