Slip Junior escreveu:Eae pessoal,
Eu queria saber se alguem foi na BAFL hoje e se poderia me dizer quais aviões estiveram por lá. O Hércules deu as caras por lá? Eu fui bem cedinho e fiquei pouco tempo por lá pq tinha que ir num churrasco. Na hr que eu estava lá estavam expostos os seguintes aviões: AMX A-1B (aquele com a pintura nova), 5 A/T-27 Tucanos, 1 T-25, 1 Caravan, 1 UH-1H, 3 P-95, 1 Esquilo civil e 1 C-95. Depois que eu sai da base e já tava na rodovia indo pro sul da ilha, um F-5 passou por cima da rodovia muito baixo pois estava indo pro pouso.
Abraços
Fala Slip!
Pois é cara, eu fui na BAFL hoje. Além dessas aeronaves que você citou, apareceram 2 F-5E(um de Santa Cruz e outro de Canoas) e um AT-26 Xavante. No final da tarde TODOS esses aviões(AMX, os 2 F-5 e o Xavante) fizeram passagens. No meio da tarde, 2 P-95B, um C-95 e um AT-27 de Porto Velho também fizeram apresentações.
Foi bem legal, mas acho que os pilotos não estavam muito empolgados não.... Os F-5 fizeram tímidas 2 passagens, a uma altura considerável. O que salvou o dia foi o AMX e o Xavante, que fizeram, no mínimo, umas 5 passagens cada um. MANEIRO!!!!
Abraço!
César