FECHAR O CONGRESSO E O SENADO
Moderador: Conselho de Moderação
FECHAR O CONGRESSO E O SENADO
O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E SENADO SERIA EXCELENTE PARA O BRASIL DEVIDO A:
A- ECONOMIA DE RECURSOS
B- PRENDER TODOS OS COMUNISTAS E SUBVERSIVOS
C- INSTALAR UMA NOVA OPERAÇÃO CONDOR E O PRINCIPAL ...A OPORTUNIDADE DE ELIMINAR CERTOS SOCIÓLOGOS E INTELECTUAIS " ERVAS DANINHAS " QUE ATRAPALHAM A DÉCADAS O BRASIL
A- ECONOMIA DE RECURSOS
C- INSTALAR UMA NOVA OPERAÇÃO CONDOR E O PRINCIPAL ...A OPORTUNIDADE DE ELIMINAR CERTOS SOCIÓLOGOS E INTELECTUAIS " ERVAS DANINHAS " QUE ATRAPALHAM A DÉCADAS O BRASIL
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Nao fala assim senao eu Acredito Drusus, sonho com isso todo dia, uahuahuahuahuahuh.
Nao temos Mais gente com peito pra fazer isso Drusus.
Nao temos Mais gente com peito pra fazer isso Drusus.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

-
- Sênior
- Contato:
Novamente outra generalização contra os comunistas. Eu peço, não me ouvem....
Drusus, você está sendo advertido publicamente. Em uma próxima adverção, você poderá ser suspenso, pelo tempo que a moderação julgar conveniente.
Abraços
César
Drusus, você está sendo advertido publicamente. Em uma próxima adverção, você poderá ser suspenso, pelo tempo que a moderação julgar conveniente.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Não fizeram isso na época que deviam e agora ficam conspirando. E isso é contra a Constituição. Aliás, pelo jeito, estão sufocando as Forças Armadas de tal forma que é capaz dessas fecharem primeiro.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Re: FECHAR O CONGRESSO E O SENADO
DRUSUS escreveu:O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E SENADO SERIA EXCELENTE PARA O BRASIL DEVIDO A:
A- ECONOMIA DE RECURSOS
Brusus,que tal vc tirar esse "comunista",e colocar politicos ladrões e filhos da pu

Editado pela última vez por thicogo em Sex Set 09, 2005 10:53 am, em um total de 1 vez.
- Mateus Dias
- Avançado
- Contato:
César escreveu:Novamente outra generalização contra os comunistas. Eu peço, não me ouvem....
Abraços
César
Não entendi essa ?? Qual foi o "pecado" dele Sr Administrador ???? Generalizando o q ????
Mateus Dias
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Drusus, nao os chame de comunistas, eles nao merecem isso, afinal os comunistas de verdade trinfaram por algum certo tempo ate ver que sua ideologia era falha, agora os nossos? auhauhaua nem de Pseudo-Comunistas Incompetentes merecem ser chamados, isso é um insulto aos comunistas, e olha que nao gosto deles.

-
- Sênior
- Contato:
Mateus Dias escreveu:César escreveu:Novamente outra generalização contra os comunistas. Eu peço, não me ouvem....
Abraços
César
Não entendi essa ?? Qual foi o "pecado" dele Sr Administrador ???? Generalizando o q ????
Eu sou o moderador

E, só pra começar, o próprio tema desse tópico é absurdo, ilegal e sem sentido. Não é por que há corrupção no Congresso e Senado que se deve fechá-los. Pelo contrário, deve-se realizar investigações, punições e acabar com a corrupção, não com o congresso e senado que, gostemos ou não, é, afora o presidente, o noss único representante democraticamente eleito.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
DRUSUS escreveu:O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E SENADO SERIA EXCELENTE PARA O BRASIL DEVIDO A:
A- ECONOMIA DE RECURSOS
naum se surpreenda se antes de 2006 chegarmos realmente a um quadro assim.
- Mateus Dias
- Avançado
- Contato:
César escreveu:Mateus Dias escreveu:César escreveu:Novamente outra generalização contra os comunistas. Eu peço, não me ouvem....
Abraços
César
Eu sou o moderadorEle deu a entender que todo comunista é subversivo. Sempre que é possível os dois lados se alfinetam, isso acontece há nos. Assim, ao menor sinal de que outra discussão pode começar, estou intervindo. Vocês não me dão outra escolha.
E, só pra começar, o próprio tema desse tópico é absurdo, ilegal e sem sentido. Não é por que há corrupção no Congresso e Senado que se deve fechá-los. Pelo contrário, deve-se realizar investigações, punições e acabar com a corrupção, não com o congresso e senado que, gostemos ou não, é, afora o presidente, o noss único representante democraticamente eleito.
Abraços
César
Mas existem vários tópicos absurdos no fórum e nem por isso vocês interferem. Nós foristas é que temos que estar atentos a qualquer tipo de mordaça dos senhores MODERADORES. E outra: Os comunistas se orgulham de ser subversivos... Não é pecado nenhum chamá-los assim.
Mateus Dias
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 532 vezes
A- ECONOMIA DE RECURSOS
Novamente as "viuvas" se manifestam. E se fora ao contrário? Fechar o congresso, prender todos direitistas e manda-los para o paredão, eliminar todos filhotes da ditadura, admiradores do fuhrer, cultores da raça ariana, etc..., que atrapalham o Brasil? Aí a brincadeira não seria tão agradável.
A ditadura é boa quando está a nosso favor. Quando está contra é terrivel.
Por último a idéia infantil e messiânica do "iluminado". O "Fuhrer" guia que vai conduzir a nação. As "viuvas" não precisaram mais pensar ou decidir. Um sagrado guia irá conduzi-los a pastos verdejantes, de águas cristalinas.
De minha parte prefiro continuar livre. Aliás este foro só existe por estarmos numa democracia. Sob governos totalitários, como Hitler, Stalin, Mao, Mussolini e até o "companheiro" Fidel, não há discussões.
Saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Einsamkeit
- Sênior
Ai agora somos nazistas e eu nao sabia? Pelo Fuhrer!!!!
Alguem sabe porque a Necessidade de um Parlamento Bicamaral? Eu Acho disperdicio de Tempo e Dinheiro.
Alguem sabe porque a Necessidade de um Parlamento Bicamaral? Eu Acho disperdicio de Tempo e Dinheiro.

- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Mateus Dias escreveu:Mas existem vários tópicos absurdos no fórum e nem por isso vocês interferem. Nós foristas é que temos que estar atentos a qualquer tipo de mordaça dos senhores MODERADORES. E outra: Os comunistas se orgulham de ser subversivos... Não é pecado nenhum chamá-los assim.
Não vou ficar batendo boca com você então serei bem claro. Informe os tópicos que considerar absurdos para a moderação via MP ou e-mail que providências, caso necessárias serão, tomadas. Se você quiser considerar o pedido de moderação como mordaça, é problema seu. O aviso já foi dado, que se respeite. Ponto final.
Atenciosamente.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Einsamkeit
- Sênior
Boa Vinicius, eu adoro mesmo um Regime Ditatorial
Mais tu ta certo, um dia Ainda Abro um Forum Para os Rapazes da Direita poderem chamar os Com******* do que quiserem.
Mais tu ta certo, um dia Ainda Abro um Forum Para os Rapazes da Direita poderem chamar os Com******* do que quiserem.