Conexão
Moderador: Conselho de Moderação
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Conexão
Bom, pessoal, eu gostaria de saber qual tipo de conexão à Internet vcs utilizam. O motivo é porque eu, aqui em casa, utilizo uma conexão à radio e é mtooo dificil conseguir postar no fórum. Sempre fica aparecendo uma msg de erro quando tento postar daqui. Tenho que repetir umas 300 vezes (exagerando é óbvio) para conseguir. Geralmente eu mando as msgs pro meu próprio email para quando eu estou na casa da minha namorada, que tem ADSL, postar aqui. Gostaria de saber se o mesmo ocorre com alguem ai e se é alguma incompatibilidade do servidor do fórum com o meu servidor, ou com servidores de internet à radio em geral, ou com determinados servidores independente de qual for a conexão.
Valeu ae e abraços
Valeu ae e abraços
Blz Slip,
Eu utilizo conexão por telefone, e às vezes eu também tenho dificuldade de postar as msg, geralmente isso acontece durante segunda a sexta feira, nos horários comerciais das 08:00 às 18:00 horas. Provavelmente essa minha dificuldade em postar msg acontece devido ao congestionamento da operadora nesse período mencionado acima.
Essa conexão por radio, se trata de telefone, correto? Tem um tio meu que utiliza esse sistema (por radio, para o telefone e internet) e direto apresenta problemas, por exemplo, quando chove o sistema fica inoperante, problemas com descargas elétricas, entre outros.
Ate mais.......................................................................................
Fox
Eu utilizo conexão por telefone, e às vezes eu também tenho dificuldade de postar as msg, geralmente isso acontece durante segunda a sexta feira, nos horários comerciais das 08:00 às 18:00 horas. Provavelmente essa minha dificuldade em postar msg acontece devido ao congestionamento da operadora nesse período mencionado acima.
Essa conexão por radio, se trata de telefone, correto? Tem um tio meu que utiliza esse sistema (por radio, para o telefone e internet) e direto apresenta problemas, por exemplo, quando chove o sistema fica inoperante, problemas com descargas elétricas, entre outros.
Ate mais.......................................................................................
Fox

Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
- VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Eu uso cable modem, 128kps, e quase nunca houve problema. Às vezes entro da casa do meu pai, com ADSL 256, também vai bem.
Detalhe: às vezes o Defesa brasil era meio lento, mas depois que começou este "patrocínio" à direita da tela, a coisa parece ter melhorado. Também parece ter melhorado depois dauqela vez que ficou fora do ar.
Detalhe: às vezes o Defesa brasil era meio lento, mas depois que começou este "patrocínio" à direita da tela, a coisa parece ter melhorado. Também parece ter melhorado depois dauqela vez que ficou fora do ar.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
hehehe.. Esse "patrocínio", que eu obviamente não ganho nada com isso, é ridículo. Recebi um e-mail deles dizendo que a nova forma de propaganda seria um frame "discreto" à direita da tela. Discreto é sacanagem pô, os caras colocaram uma parada que ocupa 1/4 da tela.
Eu utilizo ainda o velho modem 56kb para me conectar.
Nunca mais tive problemas desde que o servidor voltou daquele problema. Não me perguntem o porquê de dar esses erros com a conexão de vocês porque eu não sei. 

Eu utilizo ainda o velho modem 56kb para me conectar.

Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Slip Junior
- Sênior
Fox escreveu:Essa conexão por radio, se trata de telefone, correto?
Não, Fox. No meu caso, pelo menos, é tão somente a conexão à internet que é feita por um sistema de transmissão/recepção de sinais de radio. Nada a ver com o telefone. Alias, para falar a verdade, nem sabia que existia esse esquema de "telefone à radio" (bom o telefone sem fio e o celular são aparelhos que poderiam ser classificados nessa categoria, mas acho que não é disso que estamos falando). Mas, valeu de qqer forma.
Alias, um fato curioso, é que na hora de postar a mensagem inicial desse tópico eu gloriasamente consegui de primeira!!!
Abraços
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Eu uso um modem de 56k combinado com o uso de internetes gratis
.
problema, que nem é um problema é quando a conexão cai e eu estou pra responder um tópico e aí tem que copiar a mensagem, fazer o login e depois fazer tudo de novo, colocar no topico, responder, colar e enviar. Pior quando eu esqueço de copiar e eu ponho enviar e da a mensagem e quando volta, cade a mensagem? tem que escrever de novo
Mas, porém, não reclamo da Internet gratis e nem do Foum, que depois dos Critical errors, não teve problemas significativos, apenas alguns de o forum ficr inacessivel por algum tempo...

problema, que nem é um problema é quando a conexão cai e eu estou pra responder um tópico e aí tem que copiar a mensagem, fazer o login e depois fazer tudo de novo, colocar no topico, responder, colar e enviar. Pior quando eu esqueço de copiar e eu ponho enviar e da a mensagem e quando volta, cade a mensagem? tem que escrever de novo

Mas, porém, não reclamo da Internet gratis e nem do Foum, que depois dos Critical errors, não teve problemas significativos, apenas alguns de o forum ficr inacessivel por algum tempo...
-
- Sênior
- Contato:
Eu uso ADSL da Brasil Telecon. É uma verdadeira M...,
O pior problema dela é que eu não consigo escrever nenhuma mensagem grande. Reparem, TODAS as minhas mensagens são curtas.
O pior problema dela é que eu não consigo escrever nenhuma mensagem grande. Reparem, TODAS as minhas mensagens são curtas.
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
-
- Sênior
- Contato:
Mensagens longas eu tenho que dividir em 2 ou 3 mensagens curtas.Para E-Mails a mesma coisa, não pode ser grande, nem posso atachar nenhum arquivo. 

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
-
- Sênior
- Contato:
Abraços(Estão vendo essas três mensagens? Pois é, eu fui OBRIGADO a dividir 1 mensagem curta em 3 curtíssimas, assim não dá!!!
)

Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
Blz César,
Cara eu acredito que você não consegue postar mensagens longas. Mas agora você exagerou (
), eu já vi mensagem sua maior que essa três ultimas mensagens juntas. eheheheheheh
Ate mais........................... Opa vai cair...............caiu......................
Fox
Cara eu acredito que você não consegue postar mensagens longas. Mas agora você exagerou (

Ate mais........................... Opa vai cair...............caiu......................
Fox

Bandeira que é o nosso espelho!
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
- Slip Junior
- Sênior
-
- Sênior
- Contato:
Fala Fox e Slip.
É que depende do dia do Servidor. Se eles estão felizes, eu as vezes consigo mandar uma mensagem com 6, as vezes 14 linhas!(UAU!!). Em um dia ruim, como ontem, eu conseguia escrever, se muito, 2 linhas sem travar.
É que depende do dia do Servidor. Se eles estão felizes, eu as vezes consigo mandar uma mensagem com 6, as vezes 14 linhas!(UAU!!). Em um dia ruim, como ontem, eu conseguia escrever, se muito, 2 linhas sem travar.
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
-
- Sênior
- Contato:
E como brinde, eles ainda te dão o prazer de participar de um jogo em que você tenta adivinhar quando a conexão vai cair e ficar fora do ar denovo!
Eu até já acertei uma vez. A internet sai do ar as vezes por 2 ou 3 dias, vem o técnico, e alguns dias depois cai novamente.

Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Ô César, será que os caras não tão te sacaneando? O sistema na casa do meu pai é ADSL 256 Brasil Telecom, com provedor Matrix (por sinal, seu conterrâneo). Mas faz uns dois anos que funciona, sem interrupções, e sempre a uma velocidade absurdamente alta...
Será que não tão te enrolando? Eu digo isso porque esse ADSL da Brasil não é lá muito barato, e pelo que entendi você está sofrendo como se tivesse um modem discado de 14k...
Procon neles!
Será que não tão te enrolando? Eu digo isso porque esse ADSL da Brasil não é lá muito barato, e pelo que entendi você está sofrendo como se tivesse um modem discado de 14k...

Procon neles!