ELEIÇÕES 2018
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
ELEIÇÕES 2018
As eleições estão chegando, daqui a 300 dias votaremos na pessoa que irá comprar os nossos futuros caças de quinta geração e porta-aviões nucleares, portanto, nada mais justo do que perguntar para essa seleta comunidade interessada por defesa qual a sua opinião. Esse tópico foi criado somente para discutir as divagações relacionadas as eleições de 2018. Quem quiser discutir política atual que poste no tópico de notícias política. Sem flame war, briguinhas e coisas do gênero, por favor. Cada um vota em quem quiser.
Os candidatos estão em ordem alfabética e são os mais cotados para as eleições. Não coloquei mais outros pois a enquete está limitada a 10 opções de voto.
Os candidatos estão em ordem alfabética e são os mais cotados para as eleições. Não coloquei mais outros pois a enquete está limitada a 10 opções de voto.
Editado pela última vez por Bolovo em Qua Dez 06, 2017 5:26 pm, em um total de 2 vezes.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6755 vezes
- Agradeceram: 7057 vezes
- Contato:
Re: ELEIÇÕES 2018
Marquei o BOLSONARO só pra sacanear os fanboys do Lulla-lau!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Juniorbombeiro escreveu:Apenas para contabilizar, com o voto do mentiroso do Túlio, agora são 4.
Não, falta um ainda para VOSMEÇÊS ficarem de quatr...errr...EM quatro.

EDIT - Votaste foi no CIRO que eu vi!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Juniorbombeiro
- Sênior
Que Ciro que nada, é meu plano B.
Mas pô!!! O Bolovo esqueceu da musa comunista Manuela D'Ávila, isso é imperdoável, e suspeito.
Mas pô!!! O Bolovo esqueceu da musa comunista Manuela D'Ávila, isso é imperdoável, e suspeito.

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Charla, teu candidato DISPAROU, é o primeiro a ficar de quatr...errr...COM quatro votos.
![[082]](./images/smilies/082.gif)
Curiosidade - Total de votos até agora:

Curiosidade - Total de votos até agora:

- Bolovo
- Sênior
Eu cheguei a colocar a Manuela, mas lembrei que estou no DB e coloquei o Temer no lugar por aqui ter muitos fãs do gramunhão!Juniorbombeiro escreveu:Que Ciro que nada, é meu plano B.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
E quem votou em "outro" poderia ao menos especificar quem é esse outro, pô!
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
- joabraga13
- Júnior
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Bolovo, votei em outros pq meu voto deve ir pro João Amoêdo do NOVO. Ele não deve ser muito votado mas acho até possível algo em torno de 5% e ele é muito mais capacitado que qualquer outro da direita.
- Juniorbombeiro
- Sênior
Tem gente que é fã do MiShell só por causa da primeira dama (e que dama de primeira). literalmente paga o prazer alheio (ao menos em tese) e se satisfaz. Alias, tenho notado que a cada dia que passa ela tem ficado mais deslumbrante, enquanto o larápio definha cada dia mais, deve estar pensando no futuro, a safada.
O Cirão me serve sim, acho até que seria um governo bem divertido, ao menos não faltariam emoções fortes e assunto para discutirmos. Mas o Lula é uma lenda, esta em outro patamar, ele ombreia com o Mandela, Ghandi, Fidel, Getúlio e Perón. O Lula teria ganhado o Nobel da paz por sua obra social, mas ele preferiu trazer a olimpíada e deixar o prêmio para o Obama caçador do Bin Laden.
O Cirão tem potencial para se tornar um Brizola ou até mesmo um Jucelino, mas também pode rapidamente se tornar uma Dilma ou um Jânio, esse é meu medo. Mas tal como a Dilma, é a melhor opção do resto (pra ver como estamos mal).
O Cirão me serve sim, acho até que seria um governo bem divertido, ao menos não faltariam emoções fortes e assunto para discutirmos. Mas o Lula é uma lenda, esta em outro patamar, ele ombreia com o Mandela, Ghandi, Fidel, Getúlio e Perón. O Lula teria ganhado o Nobel da paz por sua obra social, mas ele preferiu trazer a olimpíada e deixar o prêmio para o Obama caçador do Bin Laden.
O Cirão tem potencial para se tornar um Brizola ou até mesmo um Jucelino, mas também pode rapidamente se tornar uma Dilma ou um Jânio, esse é meu medo. Mas tal como a Dilma, é a melhor opção do resto (pra ver como estamos mal).
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 2027 vezes
- Agradeceram: 822 vezes
Eu voto no Jair Bolsonaro pq eu quero ver o PSDB finalmente assumir o seu papel de esquerda vegetariana e parar de posar como alternativa ao PT. Mas se o Ciro subir nas pesquisas e perigar chegar no segundo lugar pra disputar com o Lula, eu largo o Jair Bolsonaro pra votar no Lula. E também voto no Bolsonaro por outras razões. Eu quero ver bandido andar com medo, eu quero ver nego tomando chumbo quente ao tentar invadir residência, eu quero ver cidadão reagir a assalto em via pública e esvaziar um carregador inteiro no vagabundo sem precisar se preocupar em torrar dinheiro com advogado pra escapar de uma condenação por homicídio, eu quero ver a população civil desse país armada até os dentes e os índices de criminalidade caírem, eu quero ver leis mais duras para com esse lixo que infesta nossa sociedade, eu quero o fim das audiências de custódia, eu quero a abertura do mercado de armas de fogo desse país e o fim do oligopólio Taurus-CBC-Imbel. E isso só Jair Bolsonaro tem coragem de nos trazer. Todos os outros políticos dessa lista são desarmamentistas pq têm garantia de segurança privada 24hrs/dia.
Manuela D'Ávila é a comunista revolucionária vermelha que foi pra Nova York fazer o enxoval da primeira filha e queimou 10 mil Obamas em dinheiro? Muy revolucionária ela, deve ter os Iphones mais recentes e só compra computador da linha Macbook Pro.Juniorbombeiro escreveu:Que Ciro que nada, é meu plano B.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
Eu confesso que não sabia que ele era pré-candidato pelo NOVO. Como disse, coloquei na enquete os mais cotados, mas obrigado mesmo por revelar o seu voto!joabraga13 escreveu:Bolovo, votei em outros pq meu voto deve ir pro João Amoêdo do NOVO. Ele não deve ser muito votado mas acho até possível algo em torno de 5% e ele é muito mais capacitado que qualquer outro da direita.
![[100]](./images/smilies/100.gif)
A ideia é essa mesmo, é primeiro turno, portanto é possível votar naquele que mais se aproxima com suas convicções políticas.
- Juniorbombeiro
- Sênior
Ela provavelmente é isso aí mesmo, já tive oportunidade de trocar uma idéia com ela, e fiquei bem decepcionado (do ponto de vista intelectual), conheço muitos esquerdistas que não vão com a cara dela, tem um ar artificial alí, mas...dos males o menor, portanto, terceira opção por enquanto, se a Luciana Louca entrar no páreo, pula pra quarta.Viktor Reznov escreveu:Eu voto no Jair Bolsonaro pq eu quero ver o PSDB finalmente assumir o seu papel de esquerda vegetariana e parar de posar como alternativa ao PT. Mas se o Ciro subir nas pesquisas e perigar chegar no segundo lugar pra disputar com o Lula, eu largo o Jair Bolsonaro pra votar no Lula. E também voto no Bolsonaro por outras razões. Eu quero ver bandido andar com medo, eu quero ver nego tomando chumbo quente ao tentar invadir residência, eu quero ver cidadão reagir a assalto em via pública e esvaziar um carregador inteiro no vagabundo sem precisar se preocupar em torrar dinheiro com advogado pra escapar de uma condenação por homicídio, eu quero ver a população civil desse país armada até os dentes e os índices de criminalidade caírem, eu quero ver leis mais duras para com esse lixo que infesta nossa sociedade, eu quero o fim das audiências de custódia, eu quero a abertura do mercado de armas de fogo desse país e o fim do oligopólio Taurus-CBC-Imbel. E isso só Jair Bolsonaro tem coragem de nos trazer. Todos os outros políticos dessa lista são desarmamentistas pq têm garantia de segurança privada 24hrs/dia.
Manuela D'Ávila é a comunista revolucionária vermelha que foi pra Nova York fazer o enxoval da primeira filha e queimou 10 mil Obamas em dinheiro? Muy revolucionária ela, deve ter os Iphones mais recentes e só compra computador da linha Macbook Pro.Juniorbombeiro escreveu:Que Ciro que nada, é meu plano B.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Responde uma coisa, mas sem pataquadas: numa dessa de descarregar o 38, alguma bala acerta alguém que vc conheça. Como fica?Viktor Reznov escreveu:Eu voto no Jair Bolsonaro pq eu quero ver o PSDB finalmente assumir o seu papel de esquerda vegetariana e parar de posar como alternativa ao PT. Mas se o Ciro subir nas pesquisas e perigar chegar no segundo lugar pra disputar com o Lula, eu largo o Jair Bolsonaro pra votar no Lula. E também voto no Bolsonaro por outras razões. Eu quero ver bandido andar com medo, eu quero ver nego tomando chumbo quente ao tentar invadir residência, eu quero ver cidadão reagir a assalto em via pública e esvaziar um carregador inteiro no vagabundo sem precisar se preocupar em torrar dinheiro com advogado pra escapar de uma condenação por homicídio, eu quero ver a população civil desse país armada até os dentes e os índices de criminalidade caírem, eu quero ver leis mais duras para com esse lixo que infesta nossa sociedade, eu quero o fim das audiências de custódia, eu quero a abertura do mercado de armas de fogo desse país e o fim do oligopólio Taurus-CBC-Imbel. E isso só Jair Bolsonaro tem coragem de nos trazer. Todos os outros políticos dessa lista são desarmamentistas pq têm garantia de segurança privada 24hrs/dia.
É uma curiosidade, pq eu tbm penso em ter meu 38 na gaveta da minha loja
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
De fato, ficou estranha a assertiva, e nem precisa ser alguém que a gente conhece: e se um Cidadão que não tivesse treinamento nenhum - apenas a arma e porte - fizesse isso, acabando por encontrar, entre as vítimas, uma criança ou Pai de família? Sim, porque para atirar e acertar no que se está atirando, precisa treinar! Sem isso é desgraça anunciada.joao fernando escreveu: Responde uma coisa, mas sem pataquadas: numa dessa de descarregar o 38, alguma bala acerta alguém que vc conheça. Como fica?
Então NÃO tenhas, cupincha véio! Até abrires a gaveta, encontrares a arma e estares ECD o vago já te esburacou todo e ainda pegou a tua arma. Lugar de arma curta ou é na mão - somente quando se estiver na iminência de efetuar disparo(s) - ou no coldre de saque rápido (preferencialmente polímero). Gaveta de casa ou da loja, em cima de roupeiro ou armário, ou ainda porta-luvas do carro, é um convite permanente para coisas que vão desde um furto até uma tragédia. Não queiras virar estatística.joao fernando escreveu:É uma curiosidade, pq eu tbm penso em ter meu 38 na gaveta da minha loja