A discussão não pode parar!!!

Se esqueci uma opção na enquete é só falar que eu coloco.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Esse projeto da TAI tem nome?andrelemos escreveu:FS 2020 produzido em parceria com a Saab e talvez a TAI, da Turquia.
Isso eu não consigo fazer!!!gabriel219 escreveu:Pessoal, será que teria como trocar o meu voto, pois votei no PAK-FA e saiu como se fosse no F-35.
A proposta Russa é desenvolver a versão Brasileira do PAK-FA e produzir a maior parte possível das peças de nossa versão aqui no Brasil (não falei em aviônica).angelogalvao escreveu:Enfim, eu prefiro que participemos como parceiros do projeto do Sukoi T-50, mas levando em conta somente a promessa da aeronave. Questões como logística, estrategia, suporte pós-venda não sou capaz de avaliar. Enfim, no meu modo de ver, criar um projeto de caça 100% nacional é loucura, dado o elevado custo de desenvolvimento; o que eu espero mesmo é um projeto de parceria entre empresas e países.
Devido a escolha do Gripen, não vejo problemas em participarmos do projeto FS 2020.
O Saito já falou publicamente que dependendo de como for a compra desses 36, pelo menos mais umas 50 unidades deverão ser adquiridas, depois disso acho que já vale mais partir pro quinta geração.Petry escreveu:Muita especulação. Negócio é definir ao certo quantos Gripens serão para definir o próximo passo.
Qual o nome desse projeto? Eu coloco lá!!!Lirolfuti escreveu:Gabriel essa imagem que colocaste como sendo da TAI na verdade e uma arte do projeto sul coreano ao qual tbm não esta na enquete