Implementando melhorias
Moderador: Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Implementando melhorias
Prezados usuários,
Estamos implementando melhorias no sistema do fórum. É possível que em certos momentos apareçam mensagens de erro. Sugerimos que, antes de postarem uma mensagem, façam uma cópia delas (CTRL + C) para evitarem possíveis problemas.
Lamentamos o inconveninente.
Estamos implementando melhorias no sistema do fórum. É possível que em certos momentos apareçam mensagens de erro. Sugerimos que, antes de postarem uma mensagem, façam uma cópia delas (CTRL + C) para evitarem possíveis problemas.
Lamentamos o inconveninente.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Melhorias implementadas até o momento:
14/11 - Anti-Bot. Resultado: Zero cadastro de bots no período.
14/11 - Administração Avançada de Usuários. Resultado: Estamos excluindo cadastros fantasmas que incham artificialmente o fórum.
15/11 - Novo sistema de "Quotes". Resultado: Menor poluição visual do fórum com a redução das caixas de quote.
Novos anúncios em breve.
14/11 - Anti-Bot. Resultado: Zero cadastro de bots no período.
14/11 - Administração Avançada de Usuários. Resultado: Estamos excluindo cadastros fantasmas que incham artificialmente o fórum.
15/11 - Novo sistema de "Quotes". Resultado: Menor poluição visual do fórum com a redução das caixas de quote.
Novos anúncios em breve.
Vinicius Pimenta
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
15/11 - Redimensionamento automático de imagens. Resultado: As imagens de maior tamanho postadas, que quebravam o layout página, passam a ser automaticamente reduzidas. Para acessá-las em seu tamanho original, basta clicar nas miniaturas.
Vinicius Pimenta
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
- Edu Lopes
- Sênior
Beronha escreveu:EI? como faço para localizar todas minhas mensagens postadas??? é que fico perdido pra ver se alguem respondeu
Fala primo,
Vai lá em cima no Pesquisar e no campo “Pesquisar por autor:” coloque seu Nick, depois lá embaixo, na opção “Mostrar resultados como:” marque a opção Mensagens se quiser ver todas as suas mensagens ou Tópicos se quiser ver os tópicos que você criou. Acho que é isso.
Grande abraço.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Valeu, galera! Que bom que gostaram. Tem mais coisas por aí! Estamos abertos a sugestões de melhorias, ok?
Basta ir no seu perfil, clicando no ícone "Perfil", logo embaixo da assinatura.
Certamente, RenaN. As mods já estão selecionadas, faltando apenas que eu instale. Tenterei fazer isso ainda hoje. Como as modificações são feitas manualmente, editando os arquivos do fórum, demora um pouco pra instalar tudo certinho.
Outras sugestões, só falar.
Beronha escreveu:EI? como faço para localizar todas minhas mensagens postadas??? é que fico perdido pra ver se alguem respondeu
Basta ir no seu perfil, clicando no ícone "Perfil", logo embaixo da assinatura.
RenaN escreveu:Vinicius,
Acho que seria bom se colocasse uma limitação pro tamanho da assinatura e avatar. Fico vendo, tem gente que que coloca o avatar imenso ai atrapalha o layout da página do mesmo jeito, é uma sugestão...
Certamente, RenaN. As mods já estão selecionadas, faltando apenas que eu instale. Tenterei fazer isso ainda hoje. Como as modificações são feitas manualmente, editando os arquivos do fórum, demora um pouco pra instalar tudo certinho.
Vinicius Pimenta
Vinicius Pimenta escreveu:Valeu, galera! Que bom que gostaram. Tem mais coisas por aí! Estamos abertos a sugestões de melhorias, ok?Beronha escreveu:EI? como faço para localizar todas minhas mensagens postadas??? é que fico perdido pra ver se alguem respondeu
Basta ir no seu perfil, clicando no ícone "Perfil", logo embaixo da assinatura.RenaN escreveu:Vinicius,
Acho que seria bom se colocasse uma limitação pro tamanho da assinatura e avatar. Fico vendo, tem gente que que coloca o avatar imenso ai atrapalha o layout da página do mesmo jeito, é uma sugestão...
Está ficando muito bom Vinicius.
[<o>]
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato: