Tigrada, passei um pedação da tarde de hoje no stand, campo ou sei lá como chamem: MUITO LEGAL!!!
Paguei 30 pilas, botei uma máscara, peguei um marcador com 200 bolinhas e toquei o horror! Não tinha competição - curiosamente, aqui em Tramandaí só competem à noite - e me esbaldei, o lugar é enorme, com áreas abertas e edificadas, usei o tubo de CO2 (que é longo e fica para trás) como coronha para fixar melhor o marcador e saí 'caçando' alvos com mais ou menos a largura e altura de um tórax humano. Fiz de tudo, progressão sob cobertura, trilha tática, fatiamento, emboscada, tudo sozinho, a tigrada só apreciando e me dando conselho de vez em quando. A MILHÃO!!!
DETALHES: ao menos aqui, que sempre tem vento, certeza de impacto é dez metros no máximo, a gente vê a vermelhinha desviando com o vento. Sniper não ia se dar bem aqui. E não entendi direito, apesar de me explicarem a razão daquele gatilho para dois dedos, não preciso atirar tão rápido (rajada): sempre fui mais do semi, como enjoei de explicar nas 'Terrestres'...
E a visibilidade com máscara não é nada ruim, embora estimule o "efeito túnel". Tem que treinar a mente também, projétil a que sou acostumado, ou seja, pistola, revólver e SMG, nem dá bola para vento a distâncias como as acima descritas...
FINALIZANDO: ainda vou só assistir e treinar por uns tempos mas definitivamente É O MEU ESPORTE AGORA!!!