Aqui no RS, a NHT também opera a mesma Aeronave.

Moderador: Conselho de Moderação
Flash, aqui no Brasil, se acredita ser possivel, desviar de obstaculos no momento final da queda. Em 96, um Fokker com um reverso aberto (e obviamente sem controle nenhum) foi dito que o piloto desviou de uma escolatflash escreveu:Mas às vezes ainda se consegue escolher mais ou menos o sítio onde se cai. A ideia também é fazer a aterragem ou queda controlada no melhor terreno possível para garantir a sobrevivência de quem está dentro do avião. Numa casa é morte certa mas num terreno plano, se o avião não incendiar logo, ainda existe uma hipótese.
Ainda surgiu a história que o piloto teria dito "estou livrando a escola".joao fernando escreveu:Flash, aqui no Brasil, se acredita ser possivel, desviar de obstaculos no momento final da queda. Em 96, um Fokker com um reverso aberto (e obviamente sem controle nenhum) foi dito que o piloto desviou de uma escolatflash escreveu:Mas às vezes ainda se consegue escolher mais ou menos o sítio onde se cai. A ideia também é fazer a aterragem ou queda controlada no melhor terreno possível para garantir a sobrevivência de quem está dentro do avião. Numa casa é morte certa mas num terreno plano, se o avião não incendiar logo, ainda existe uma hipótese.
Uma coisa, é um pouso controlado, com velocidade e altura suficiente. Outra, é perto do chão, sem motor, sem velocidade e sem lugar descampado. Dai a imprensa sai com essas perolas