Fotos da Brigada Pára-quedista
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Fotos da Brigada Pára-quedista
Bom dia;
Aguem ai tem fotos boas dos PQDs brasileiros? Estou escrevendo um artigo sobre a Bda Inf Pqdt para uma revista de estrangeira e necessito muito de fotos em boa resolução para ilustrar tal artigo. Não esqueçam de que as fotos são para publicação e por isso não posso aceitar fotos de autores desconhecidos ou sem permissão de uso.
Aguem ai tem fotos boas dos PQDs brasileiros? Estou escrevendo um artigo sobre a Bda Inf Pqdt para uma revista de estrangeira e necessito muito de fotos em boa resolução para ilustrar tal artigo. Não esqueçam de que as fotos são para publicação e por isso não posso aceitar fotos de autores desconhecidos ou sem permissão de uso.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1228 vezes
- Agradeceram: 3134 vezes
Re: Fotos da Brigada Pára-quedista
Há um tópico com fotos, basta pesquisar que encontras bastantes fotos dos Pára-quedistas Brasileiros. Mas se é para um artigo para uma revista é melhor teres permissão para usares essas fotos. Se calhar é melhor tu entrares em contacto com o comando da brigada e pedires ajuda (fotos, informações relevantes, etc).
-
- Intermediário
Já entrei. Eles só podem liberar fotografias com permissão da Comunicação Social do EB, que até agora não respondeu meus e-mails.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Vai no tópico fotos e fotos e vai passando as paginas que vc acha muitas fotos da brigada.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1228 vezes
- Agradeceram: 3134 vezes
Não consegues ir lá? Ou pelo menos entrares em contacto com eles para ver se alguém se disponibiliza a tirar as fotos?
-
- Intermediário
Não dá, estou em Curitiba, no sul do Brasil. De carro deve demorar umas 8 ou 9 horas pra chegar lá. De avião é bem mais rápido, mas não disponho de tempo pra isso. Estou entrando em contato com vários fotografos e já consegui alguma coisa, mas, sabe como é, da quantidade se tira qualidade, quanto mais melhor.