Projetos Militares da Indústria Aeronáutica Japonesa
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Projetos Militares da Indústria Aeronáutica Japonesa
Este tópico foi criado com o objetivo de compartilhar arquivos digitais em um fórum que um dia foi plural, democrático.
Editei os arquivos que tanto trabalho me deram para baixar, traduzir e arrumar e que postei na maior boa vontade com o intuito de compartilhar com os camaradas. Camaradagemn que não existe mais no FDB. Camaradagem que foi censurada e defenestrada do fórum.
Em suma, é um protesto contra as atitudes arbitrárias e contraditórias de PARTE da "moderação".
Editei os arquivos que tanto trabalho me deram para baixar, traduzir e arrumar e que postei na maior boa vontade com o intuito de compartilhar com os camaradas. Camaradagemn que não existe mais no FDB. Camaradagem que foi censurada e defenestrada do fórum.
Em suma, é um protesto contra as atitudes arbitrárias e contraditórias de PARTE da "moderação".
Editado pela última vez por Enlil em Dom Ago 19, 2012 4:21 pm, em um total de 1 vez.
Re: Projetos Militares da Indústria Aeronáutica Japonesa
Me parece que este aí é bem maior que o KC-390. É só comparar os motores, os CF-6 estão na faixa de 60.000 lbs - 80.000 lbs, e os CF-34 (do brazuca) não chega a 20.000, eu acho.
Abçs.
Abçs.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Sorte que o Japão só poderia exportar caso mudasse a constituição deles.
Mas como o Pai USA está quase na lona, não acho que essa seja uma hipotese assim tão maluca.
Mas como o Pai USA está quase na lona, não acho que essa seja uma hipotese assim tão maluca.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Mas que bomba é esse de Kawasaki XP-1 ????????????????????
É um P-3 com turbina !!!
É um P-3 com turbina !!!
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Seria interessante se o Brasil pudesse comprar uns 15 US-1A ou similares para missões SAR ao longo da costa...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.