

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Se o EB desistir da empreitada imbecil que foi o MD-97, largar de lado o preconceito de lidar com empresas civis, quem sabe...Bolovo escreveu:Tomara que fabriquem mesmo. Finalmente teremos um fuzil decente produzido por essas bandas.
Brasileiro escreveu:Pô Spetsnaz, tava sumido heim?![]()
abraços]
Quem é Vivo sempre aparece...Spetsnaz escreveu:Brasileiro escreveu:Pô Spetsnaz, tava sumido heim?![]()
abraços]
Sumido porém VIVO hahahaha
Abraços
Poderia quem sabe, um mix de armas, o MD-97 para geral e o Tavor para FAR. Seria uma boa pedida???Kratos escreveu:Se o EB desistir da empreitada imbecil que foi o MD-97, largar de lado o preconceito de lidar com empresas civis, quem sabe...Bolovo escreveu:Tomara que fabriquem mesmo. Finalmente teremos um fuzil decente produzido por essas bandas.
Sei lá. Mas eu acho que, com exceção do pessoal - realmente, fora de série - como "comandos" e forças especiais, imagino que o Exército (pra falar a verdade, todas as Forças Armadas) devam ter, apenas, um fuzil.felipexion escreveu:Poderia quem sabe, um mix de armas, o MD-97 para geral e o Tavor para FAR. Seria uma boa pedida???
Porque em Setembro passado foi considerado "não-conforme" pelo EB????Spetsnaz escreveu:Pelo que eu soube o MD-97 acabou não indo para frente com o EB, alguém confirma???