Coisa de loco...Mula sem cabeça
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Coisa de loco...Mula sem cabeça
Galera,
Repare esta noticia..acho que a FAB deveria comprar para criação dentra na "famosa" fazenda...
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia ... S+EUA.html
Abracao,
Justo.
Repare esta noticia..acho que a FAB deveria comprar para criação dentra na "famosa" fazenda...
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia ... S+EUA.html
Abracao,
Justo.
Re: Coisa de loco...Mula sem cabeça
que coisa feia, quase morri de susto
mas que é impressionante isso é!
eu nem consigo imaginar a complexidade dsse projeto de engenharia pra conceber um equilíbrio desse tipo
mas que é impressionante isso é!
eu nem consigo imaginar a complexidade dsse projeto de engenharia pra conceber um equilíbrio desse tipo
- italo clay
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
saí pra lá isso é coisa do demo
, mas falando sério, com aquele barulho além de chamar a atenção do inimigo a km de distancia, deve deixar quem estiver perto surdo e louco, é pior do que a musiquinha do caminhão de gás. ![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)

![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
CHRISTUS VINCIT, CHRISTUS REGNAT, CHRISTUS IMPERAT.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Deve ter alguma utilidade, caso contrário, os EUA não teriam gasto uma pequena fortuna para desenvolver.
De qualquer forma, é feia pra cacete![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
De qualquer forma, é feia pra cacete
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Com certeza o objetivo dos EUA é:
- POUPAR VIDA de seus soldados mandando esta geringonça pro campo de batalha...
Daqui a pouco vai ter EXterminador de futuro...
Mesmo assim, esta geringonça está de parabéns mesmo apesar de que é muito feio e irracional.
Justo.
- POUPAR VIDA de seus soldados mandando esta geringonça pro campo de batalha...
Daqui a pouco vai ter EXterminador de futuro...
Mesmo assim, esta geringonça está de parabéns mesmo apesar de que é muito feio e irracional.
Justo.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Sei lá, mas... Não seria mais barato manter uma animal deste porte para fazer o serviço não? O EB usa bufalos para transporte na selva. É robusto e muito forte para aguentar horas de caminhada num ambiente como aquele.
Eita povo que gosta de gastar dinheiro!!!!
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 418 vezes
- Agradeceram: 260 vezes
AT-AT? Cavalaria com AT-ST e speedsters seria interessante...Jacobs escreveu:Estamos a um passo daquela vaca-gigante do Star Wars! hehehehe
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Isso aí gera "n" tipos de novas tecnologias para o mercado civil, o robozinho aí, por exemplo, pode ter uma tecnologia que preste para a fabricação de proteses mecânicas inteligentes. Sempre foi assim, alguém inventa alguma coisa para a guerra e depois descobrem que ela tem muita utilidade na vida civil...Brigadeiro escreveu:Sei lá, mas... Não seria mais barato manter uma animal deste porte para fazer o serviço não? O EB usa bufalos para transporte na selva. É robusto e muito forte para aguentar horas de caminhada num ambiente como aquele.
Até mais!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Brigadeiro
- Sênior
Eu sei Bolovo, só questionei a robustez financeira das FFAAs americanas em gastar em algo que um animal ainda pode fazer... hehehehe
Praticamente tudo que temos de moderno hoje passou antes nas mãos dos militares, isso não resta dúvidas, mas sobre essa questão da robótica, não seria melhor disponibilizar a verba da "mula-sem-cabeça" para um fundo de pesquisas de paralíticos e mutilados?
Até mais!
Praticamente tudo que temos de moderno hoje passou antes nas mãos dos militares, isso não resta dúvidas, mas sobre essa questão da robótica, não seria melhor disponibilizar a verba da "mula-sem-cabeça" para um fundo de pesquisas de paralíticos e mutilados?
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Mas, Brigadeiro, o que eles querem é justamente diminuir as perdas de vidas, humanas ou animais. Imaginem a gritaria dos ambientalistas ao verem as mulas/búfalos/jegues/etc sendo estraçalhados por tiros e bombas no campo de batalha. Lembre-se, são os EUA.
Vinicius Pimenta
- Brigadeiro
- Sênior
É, tem razão... Além do mais, eles tem $$$$$$$$$... Precisam torrar em alguma coisa, né?
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
-
- Intermediário