A Página da MB está dizendo que haverá desfile naval no dia 07 de setembro, em homenagem ao Alte. Tamandaré. Estou apostando que o NAE São Paulo vai estar no desfile, quem quiser pode vir para a Cidade Maravilhosa dar uma olhadinha.

[ ]´s
Moderador: Conselho de Moderação
PRick escreveu:Gente,
A Página da MB está dizendo que haverá desfile naval no dia 07 de setembro, em homenagem ao Alte. Tamandaré. Estou apostando que o NAE São Paulo vai estar no desfile, quem quiser pode vir para a Cidade Maravilhosa dar uma olhadinha.![]()
![]()
[ ]´s
juarez castro escreveu:PRick escreveu:Gente,
A Página da MB está dizendo que haverá desfile naval no dia 07 de setembro, em homenagem ao Alte. Tamandaré. Estou apostando que o NAE São Paulo vai estar no desfile, quem quiser pode vir para a Cidade Maravilhosa dar uma olhadinha.![]()
![]()
[ ]´s
Eu não tenho dúvidas que ele vai estar lá.
DESFILE É A ESPECIALIDADE DA CASA.
Aviões em formatura de desfile
Navios em desfile
etc....
Operar.....bem......Jesus tá vendo tudo....
Grande abraço
A Página da MB está dizendo que haverá desfile naval no dia 07 de setembro, em homenagem ao Alte. Tamandaré. Estou apostando que o NAE São Paulo vai estar no desfile, quem quiser pode vir para a Cidade Maravilhosa dar uma olhadinha
PRick escreveu:juarez castro escreveu:PRick escreveu:Gente,
![]()
[ ]´s
Navios em desfile
etc....
Grande abraço
VIXI! O JUAREZ virou cretino, ops crente!![]()
[ ]´s
juarez castro escreveu:PRick escreveu:Gente,
![]()
[ ]´s
Navios em desfile
etc....
Grande abraço
luis F. Silva escreveu:PRick escreveu:A Página da MB está dizendo que haverá desfile naval no dia 07 de setembro, em homenagem ao Alte. Tamandaré. Estou apostando que o NAE São Paulo vai estar no desfile, quem quiser pode vir para a Cidade Maravilhosa dar uma olhadinha
S. Paulo já fez provas de mar?
Porque se não fez, virão o Tridente, o Triunfo e na ponta do cabo de aço o A 12.
Não levem a mal, mas nós os portugueses sofremos da mesma ansiedade e nada....
Marino escreveu:juarez castro escreveu:PRick escreveu:Gente,
![]()
[ ]´s
Navios em desfile
etc....
Grande abraço
Juarez, me desculpe mas você nada sabe de operações navais.
Neste momento a MB está em uma operação internacional com 2 Fragatas.
Você sabe qual?
Tem outra indo para a Panamax.
Também está convidando para a Unitas, além das marinhas tradicionais, as inglesa, francesa, portuguesa, espanhola e mais uma ou duas que não me lembro agora.
Vai participar de uma Operação Anfíbia com a Espanha e Inglaterra.
Degan, ano que vem tem Bogatum.
Também tem Águas Claras no Uruguai.
Mas tudo bem: Pai, perdoa que ele não sabe o que fala.
PRick escreveu:luis F. Silva escreveu:PRick escreveu:A Página da MB está dizendo que haverá desfile naval no dia 07 de setembro, em homenagem ao Alte. Tamandaré. Estou apostando que o NAE São Paulo vai estar no desfile, quem quiser pode vir para a Cidade Maravilhosa dar uma olhadinha
S. Paulo já fez provas de mar?
Porque se não fez, virão o Tridente, o Triunfo e na ponta do cabo de aço o A 12.
Não levem a mal, mas nós os portugueses sofremos da mesma ansiedade e nada....
Segundo algumas más líguas ou seriam boas linguas, na segunda-feira, dia 03 de Setembro, o A-12 deverá testar suas reformas, singrando a Baía da Guanabara.
Quem viver verá! Vou aderir a onda zen-bundista!![]()
![]()
![]()
[ ]´s
juarez castro escreveu:Marino escreveu:juarez castro escreveu:PRick escreveu:Gente,
![]()
[ ]´s
Navios em desfile
etc....
Grande abraço
Juarez, me desculpe mas você nada sabe de operações navais.
Neste momento a MB está em uma operação internacional com 2 Fragatas.
Você sabe qual?
Tem outra indo para a Panamax.
Também está convidando para a Unitas, além das marinhas tradicionais, as inglesa, francesa, portuguesa, espanhola e mais uma ou duas que não me lembro agora.
Vai participar de uma Operação Anfíbia com a Espanha e Inglaterra.
Degan, ano que vem tem Bogatum.
Também tem Águas Claras no Uruguai.
Mas tudo bem: Pai, perdoa que ele não sabe o que fala.
Realmente Capitão! Não conheço muito de operações navais, mais conheço operações REAIS, sei qual a diferença entre ser operacional e poder ser....
Grande abraço
PS O Pai sabe que fala o que é e não que gostaria ou pareceria ser.
A propósito, o Degan tem algumas infos sobre a última Bogatum.....
principalmente com relação a desempenhos mirabolantes a la RED Flag...