PRA MORTE,
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
AGORA EU VOU!
POR FAVOR, ALGUM MÉDICO, DENTISTA OU PSQUIATRA ME DÊ A FÓRMULA DA MORTE INDOLOR!
EU SEMPRE FUI UM BOM MENINO! EU TENHO DIREITO A UM FIM COM DIGNIDADE!
TENHO! TENHO SIM!
![[051]](./images/smilies/051.gif)
Arf! Arf! Aaaarfffff!!!
Pronto. Podem me soltar dessa camisa-de-força. Já estou mais calminho... relaxado... e já tive meu instante de faniquito escandaloso...
![Embarassed :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
GENTE! Eu vi! Eu vi!
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Eu vi o Edson Vidigal o sumo-sacerdote do Superior Tribunal de Justiça dizer a MAIOR BESTEIRA QUE EU JÁ OUVI UMA FIGURA PÚBLICA DIZER!!
![[060]](./images/smilies/060.gif)
Isso foi ao ser entrevistado sobre a mais recente cagada do Governo da Família Buscapé, no Rio de Janeiro (o massacre dos 30 bandidos no presídio de Benfica, enquanto a polícia assistia inerme. Igualzinho o que a "mulher, negra e favelada" fez em 2002).
Pois bem, ele teve a ousadia de propôr a volta da prática fracassada de criar presídios em ilhas. E, pasmem! Ele sugeriu que o novo presídio fosse construído na...
ILHA DA TRINDADE!!!!
MEU DEUS! NÃÃÃÃOOOO!!
![[033]](./images/smilies/033.gif)
![[024]](./images/smilies/024.gif)
Não é possível que alguém possa ser assim tão burro! Não pode! Tanta burrice é desumano!
![[017]](./images/smilies/017.gif)
Presídio em ilha não deu certo nem na Ilha Grande, onde vc podia chegar à nado! Devido aos custos!
Imagine então no ponto mais distante do terrítório continental! SÃO MAIS DE MIL QUILÔMETROS DA COSTA DO ESPÍRITO SANTO!! Um lugar inóspito! Só ocupado por uma diminuta guarnição da Marinha do Brasil, especializada em meteorologia. Guarnição cujo revezamento, feito de quatro em quatro meses, é extremamente árduo e tem de ser efetuado por helicópteros (ao menos, era assim nas décadas de 1980-90, mais ainda deve continuar do mesmo jeito. Não lembro de ter ouvido falar em construção de atracadouros para embarcações por lá).
Civis só chegam lá com autorização do Distrito Naval do Rio de Janeiro. É tão difícil chegar lá, que pesquisadores e cientistas passavam CINCO ANOS na fila da Marinha para serem transportados no navio com a guarnição. Lá não há infraestrutura de espécie alguma. Só alguns barracos para abrigar os marinheiros e os equipamentos meteorológicos.A água para beber era a da chuva, devidamente tratada.
E ME VEM ESSA BESTA COM A IDÉIA DE CRIAR PRESÍDIO LÁ!!!!!!
![[053]](./images/smilies/053.gif)
![[065]](./images/smilies/065.gif)
BUÁÁÁÁ! EU QUERO MORRER! EU ME RECUSO A CONTINUAR VIVENDO NO MESMO PAÍS; NO MESMO CONTINENTE; NO MESMO PLANETA DE ALGUÉM TÃO BURRO ASSIM!!!!
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
![[051]](./images/smilies/051.gif)