EDIT/ATUALIZ - IVECO VBTP-MR Guarani
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
EDIT/ATUALIZ - IVECO VBTP-MR Guarani
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
O aprendizado no Haiti ajudará no desenvolvimento do veículo , diz no texto . Virá equipado com sacos de areia de fábrica?
Editado pela última vez por Dieneces em Sáb Ago 04, 2007 3:40 pm, em um total de 1 vez.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Dieneces escreveu:O aprendizado no Haiti ajudará no desenvolvimento do veículo . Virá equipado com sacos de areia de fábrica?
AHAHAHhhaHaHhahaHH é capaz de vir com suporte pra colocação dos sacos de areia. Se bem que a Iveco já é veterana da área.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Re: URUTU III: FIAT/IVECO
thelmo rodrigues escreveu:PROTÓTIPO FIAT-IVECO DO URUTU III
Será que é flex??? Tenho certeza que o painel vai ser igual ao do Palio!
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
Pô, mas desse jeito é osso heim...
Todas as outras concorrentes desistiram e só sobrou a Fiat...
Deve ser por que é um ótimo negócio trabalhar nas condições que o EB propõe.
Sinceramente essas desistências me deixam meio com o pé atrás...e ainda desconfico que o pessoal da Iveco/Fiat também estão assim.
abraços]
Sinceramente essas desistências me deixam meio com o pé atrás...e ainda desconfico que o pessoal da Iveco/Fiat também estão assim.
abraços]
Brasileiro escreveu:Pô, mas desse jeito é osso heim...
abraços]
Sobraram DUAS, a Fiat/Iveco foi a selecionada.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Desculpem, sou mais "ouvinte", porque pouco entendo, por isto escusando-me se o pitaco for infeliz.
Mas, ainda que os custos venham a subir, será que não seria ao menos viável estudadrem uma torreta elétrica para a metralhadora (com intuito de expor menos o artilheiro) e pensar-se em uma blindagem "gaiola"? Os RPG da vida pululam por ai.
Mas, ainda que os custos venham a subir, será que não seria ao menos viável estudadrem uma torreta elétrica para a metralhadora (com intuito de expor menos o artilheiro) e pensar-se em uma blindagem "gaiola"? Os RPG da vida pululam por ai.
jp escreveu:Desculpem, sou mais "ouvinte", porque pouco entendo, por isto escusando-me se o pitaco for infeliz.
Vai ser usada uma torre elétrica, a REMAX. Reparo de metralhadora automatizado, pelo menos é isso que li uns tempos atrás.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 720 vezes