Página 1 de 3
F-16 Portugueses no "KLU Open Dagen"
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 1:07 pm
por LM
Participação de dois F-16 MLU, da esquadra 201 "Falcões"...
http://www.luchtmacht.nl:30280/opendagen2007/shows/jachtvliegtuigen.html
www.airshowtrips.be
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 2:05 pm
por Jacobs
O que viria a ser um "KLU Open Dagen"???
Isso ai aprece nome de festival de musica eletronica!
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 3:28 pm
por Dieneces
Jacobs escreveu:O que viria a ser um "KLU Open Dagen"???
Isso ai aprece nome de festival de musica eletronica!
Deve ser uma "rave" aeronáutica holandesa.
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 3:30 pm
por Fireman Sam
Será que os senhores holandeses não sabem diferenciar um MLU de um OCU?? O 15112 da foto é um OCU da Esq. 201 " Falcões".
A 201 só deverá começar a receber o primeiro MLU a partir do início de 2008.
Todos os MLU da FAP são da Esq. 301 " Jaguares"
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 4:35 pm
por cabeça de martelo
Bem me parecia, o F-16 que aparece não tem aquelas cenas no nariz...não sei qual é a função nem como se chamam, mas só os MLU's é que têm.
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 5:19 pm
por LM
E como eu disto não sei quase nada fui atrás da informação deles...
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 5:28 pm
por P44
LM escreveu::oops:
E como eu disto não sei quase nada fui atrás da informação deles...
LM
eu tb sou um leigo na matéria mas vou-te ensinar o truque para distinguires os MLU:
Enquanto a parte da fuselagem dos OCU
logo á frente do cockpit é lisa, os MLU têm umas "preturberâncias"
olha aqui, os 4 "altos" á frente do cockpit
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 8:46 pm
por Fireman Sam
Aqui ficam as principais diferenças visiveis a nivel exterior do MLU para o OCU
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 10:49 pm
por Einsamkeit
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 10:54 pm
por Fireman Sam
Não Einsamkeit, nos OCU´s só AIM-9 e com a adesão ao programa MLU compraram AIM-120 em 2004
Enviado: Sáb Jun 16, 2007 11:00 pm
por Einsamkeit
Fireman Sam escreveu:Não Einsamkeit, nos OCU´s só AIM-9 e com a adesão ao programa MLU compraram AIM-120 em 2004
Eu pensava que a FAP ja operava o Amramm a muito mais tempo
Enviado: Dom Jun 17, 2007 8:17 am
por LM
Obrigado pela(s) dicas(s) de reconhecimento visual - para ser franco não fazia a mais pequena ideia de como distinguir...´
Já corrigi o titulo do tópico (que também julgava impossivel de alterar...) -e também foi o meu primeiro post com foto, pelo que aprendi de facto alguma coisa
Enviado: Dom Jun 17, 2007 8:30 am
por Poti Camarão
Quais os números de F16 da FAP?
Enviado: Dom Jun 17, 2007 8:43 am
por Fireman Sam
A Força Aérea Portuguesa recebeu 2 lotes de F-16, o primeiro em 1994 de 20 aeronaves e o segundo em 1999 de 25.
Enviado: Dom Jun 17, 2007 10:00 am
por Sniper
Fireman Sam escreveu:A Força Aérea Portuguesa recebeu 2 lotes de F-16, o primeiro em 1994 de 20 aeronaves e o segundo em 1999 de 25.
20 estão "encaixotados" não é isso?
Os recebidos em 1999 já tem capacidade BVR?
Abraços!