Poste aqui sua Sugestão

Tópicos sobre regras de conduta, informações, comunicados, tutoriais de uso das funções do fórum e o Procedimento de Registro. Leitura indispensável.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PABLOMG
Novato
Novato

Re: Poste aqui sua Sugestão

#91 Mensagem por PABLOMG » Sáb Dez 13, 2014 9:39 pm

Interessante como o Sr. Orestes ainda é citado neste fórum depois de alguns bons anos (sumi junto com ele)... Por que ele não pode voltar? Nunca fui afeto a certas opiniões dele, mas gostava de ver os argumentos do cara.

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#92 Mensagem por Paisano » Dom Dez 14, 2014 10:39 am

Com a mudança no Regulamento do Fórum, o Orestes está livre para retornar ao DB, bastando apenas ele solicitar a Administração/Moderação que o seu (dele) registro seja reativado.

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#93 Mensagem por orestespf » Qui Dez 25, 2014 11:59 pm

Fiquei sabendo sobre o "indulto" nestes últimos dias; rir de chorar, pois isto não existe! :lol: :lol: :lol:

Não solicitei nada para ninguém, apenas decidi logar (hoje, agora) com uma senha bem antiga; deu certo. Não acredito até agora (que povo incompetente! Como assim liberar alguém que foi banido??? Se foi banido não pode voltar, se pode voltar é porque há algo errado, não com o banido, mas com a administração que perdeu a noção!).

Mas como vi estas duas citações recentes (meu nome), resolvi comentar. Porém paro aqui, não me interessa fazer parte desta comunidade PODRE! Criaram a "indulgência" porque este fórum literalmente MORREU após os excessos de desequilibrados, que miraram em egos e quetales, jamais na lógica daqueles que sustentaram (via debates críveis), efetivamente, a audiência deste espaço, que um dia foi nobre, mas que hoje... Pena...

Sem abraços,

Orestes (e isso não é um fake)!

(*) Sumindo em definitivo. Abraços aos sérios amigos que fiz. ;)

(**) Apagarão este post. :lol: :lol: :lol:

(***) Após três de expulsão, ainda tenho mais de 11 mil posts. [018] [018]

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#94 Mensagem por Paisano » Sex Dez 26, 2014 11:23 am

Seja re-bem-vindo ao DB, Orestes!!! [009]

Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#95 Mensagem por Clermont » Sex Dez 26, 2014 12:34 pm

orestespf escreveu:Fiquei sabendo sobre o "indulto" nestes últimos dias; rir de chorar, pois isto não existe! :lol: :lol: :lol:

Não solicitei nada para ninguém

(...)

mas com a administração que perdeu a noção!

(...)

não me interessa fazer parte desta comunidade PODRE! Criaram a "indulgência" porque este fórum literalmente MORREU

(...)

Sem abraços,

Orestes (e isso não é um fake)!

(*) Sumindo em definitivo.
Paisano escreveu:Seja re-bem-vindo ao DB, Orestes!!! [009]
Não entendi bulhufas... :?: :?: :?: :?:

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#96 Mensagem por Paisano » Sex Dez 26, 2014 2:00 pm

Não é mesmo para entender. :wink:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6314 vezes
Agradeceram: 6667 vezes
Contato:

#97 Mensagem por Túlio » Sex Dez 26, 2014 6:40 pm

Eu diria pro Cabôco véio maneirar NA PINGA e dar uma olhada no novo Regulamento. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sei que PODE vir chumbo mas pouco estou ligando, o considerarei meu Amigo pessoal até dizer que não mais o posso fazer.

De resto, com meu post segue SIM um grande abraço!

De resto:
orestespf escreveu: (*) Sumindo em definitivo. Abraços aos sérios amigos que fiz. ;)

(*) - Espero ainda estar entre eles.

(**) - Para variar, é NÃO! Tentes outro ofício, PROFETA não é tua praia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(***) - Postei pouco desde o ano passado e mesmo assim tenho quase 40 mil posts...[018]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#98 Mensagem por Túlio » Sex Dez 26, 2014 8:08 pm

Acho que isso vai ficar DIVERTIDO... [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

orestespf
Sênior
Sênior

#99 Mensagem por orestespf » Sex Dez 26, 2014 8:15 pm

Para "zonear" (o post) e não perder a prática, vai em azul (mas sem trocadilhos, apologias e/ou críticas).
Túlio escreveu:Eu diria pro Cabôco véio maneirar NA PINGA e dar uma olhada no novo Regulamento. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E não é que era pinga mesmo?!? Mas pense assim: era aquele suspiro que estava preso há três anos, logo... Digamos ecos do passado. :lol: :lol:

Sei que PODE vir chumbo mas pouco estou ligando, o considerarei meu Amigo pessoal até dizer que não mais o posso fazer.
Sim, somos Amigos e isso não deve mudar. Uma coisa são os fóruns da internet, outra coisa são as amizades -- estas coisas não podem se confundir.

De resto, com meu post segue SIM um grande abraço!
O "sem abraço" era para o sistema, não para pessoas; tanto que cumprimentei os amigos que fiz.

De resto:
orestespf escreveu: (*) Sumindo em definitivo. Abraços aos sérios amigos que fiz. ;)

(*) - Espero ainda estar entre eles.
Você, Paisano e muitos outros. A única coisa que me entristeceu com o "banimento" foi a perda de contato com a maioria dos amigos que fiz. Alguns foram mantidos, mas por um tempo, pois a coisa degringolou e me incomodou muito mais (do que aquela fase do passado que ocorreu aqui). Você me entende... ;)

(**) - Para variar, é NÃO! Tentes outro ofício, PROFETA não é tua praia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem razão, PROFETA só há um -- e este habita outros fóruns e blogs. :lol: :lol:

(***) - Postei pouco desde o ano passado e mesmo assim tenho quase 40 mil posts...[018]
Cara de pau, não sacaneie!... :evil: :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Forte abraço, caríssimo Amigo!!!

Orestes

PS 1: isso não é uma volta, em sentido estrito, apenas uma necessidade de "falar" com os amigos. ;)

PS 2: não me importaria de continuar banido, já me basta um único tópico para postar algo e poder falar. Sabe aquele papo de que "consigo falar com os mortos"? Pois bem, eu falo com eles, eles é que não falam comigo. Estava me sentindo assim, falando com mortos...

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#100 Mensagem por Túlio » Sex Dez 26, 2014 8:19 pm

Charla! Admitas: este espaço é uma CACHAÇA, tri? Todo mundo pode sumir pelo tempo que quiser mas sempre acaba voltando, apenas facilitamos ao mudar o Regulamento. De resto, se o leres, verás que não AMOLECEU, na verdade ficou ainda mais rígido!

Grande abraço, meu dileto cupincha.

orestespf
Sênior
Sênior

#101 Mensagem por orestespf » Sex Dez 26, 2014 8:23 pm

Já foi cachaça pra mim, Túlio, mas de tempos pra cá (e um bom tempo!), não mais. O meu tempo está muito corrido, praticamente tomado com o trabalho -- estou bem assim. "No outro" entrava para ler, de tempos pra cá, nem isso. Talvez possa acompanhar os debates aqui, só para saber o que há de novo, visto que estou totalmente desinformado sobre todos e sobre tudo. Deixa ser...

Abraços!

Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#102 Mensagem por Quiron » Sex Dez 26, 2014 8:25 pm

Até o Yoham reapareceu. Isso aqui é praticamente um A Volta dos Mortos-vivos. Tá bom de todo mundo parar de boiolice e voltar a conversar. Perdoem, esqueçam e não arrastem esses pesos. A vida é curta.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#103 Mensagem por Túlio » Sex Dez 26, 2014 8:29 pm

orestespf escreveu:Já foi cachaça pra mim, Túlio, mas de tempos pra cá (e um bom tempo!), não mais. O meu tempo está muito corrido, praticamente tomado com o trabalho -- estou bem assim. "No outro" entrava para ler, de tempos pra cá, nem isso. Talvez possa acompanhar os debates aqui, só para saber o que há de novo, visto que estou totalmente desinformado sobre todos e sobre tudo. Deixa ser...

Abraços!

Para mim continua sendo (e tenho certeza de que para ti também, por mais que o negues) e notes que estou ocupado pra caramba também. Aguardem todos a segunda metade de 2015, quando me verão emergir de verdade como Escritor.

De resto, se queres me fazer um agrado, apareças de vez em quando, Cabôco véio.

Pai Dinah dizer: SARAVÁ, MIZIFIO!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#104 Mensagem por Túlio » Sex Dez 26, 2014 8:32 pm

Quiron escreveu:Até o Yoham reapareceu. Isso aqui é praticamente um A Volta dos Mortos-vivos. Tá bom de todo mundo parar de boiolice e voltar a conversar. Perdoem, esqueçam e não arrastem esses pesos. A vida é curta.
ONDE aquele COMUNAZZZ? Foi o índio com quem mais briguei nos meus primeiros tempos de DB e mesmo assim (ou por causa disso) é um dos que mais aprecio!

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#105 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Dez 31, 2014 10:09 pm

Meus Deus o Francoorp vai voltar? :? Vou ter que agendar outra visita à minha psiquiatra. :cry: Só falta trazerem o Prick de volta. [006] Vou chorar.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Responder