VARIG
Moderador: Conselho de Moderação
- VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
BNDES assina negócio entre Tap e Varig
O BNDES, a Tap e a Varig assinam agora o acordo de venda da Vem e da Varig Log. O plano foi aprovado no início da semana pelos credores e consiste no pagamento de cerca de US$ 62 milhões para a Varig pelas duas subsidiárias, sendo dois terços financiados pelo banco estatal. Esse dinheiro serviria imediatamente para impedir o arresto de 40 aeronaves.
Comanda a cerimônia o presidente do BNDES, Guido Mantega. Para o negócio a Tap buscou outros investidores, entre eles um fundo de investimento de Macau, e constituiu uma empresa brasileira chamada Aero-LB.
Foto: Fernando Pinto, presidente da Tap, e Guido Mantega, presidente do BNDES, durante assinatura do acordo de financiamento para compra da Vem e da Varig Log
O BNDES, a Tap e a Varig assinam agora o acordo de venda da Vem e da Varig Log. O plano foi aprovado no início da semana pelos credores e consiste no pagamento de cerca de US$ 62 milhões para a Varig pelas duas subsidiárias, sendo dois terços financiados pelo banco estatal. Esse dinheiro serviria imediatamente para impedir o arresto de 40 aeronaves.
Comanda a cerimônia o presidente do BNDES, Guido Mantega. Para o negócio a Tap buscou outros investidores, entre eles um fundo de investimento de Macau, e constituiu uma empresa brasileira chamada Aero-LB.
Foto: Fernando Pinto, presidente da Tap, e Guido Mantega, presidente do BNDES, durante assinatura do acordo de financiamento para compra da Vem e da Varig Log
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
joaolx escreveu:FinkenHeinle escreveu:
Há uma espécie de "hierarquia" de preferências...
- Gaúchos;
- Brasileiros;
- Estrangeiros.
Espero que então seja:
-Gaúchos
-Brasileiros
-Portugueses
-Outros estrangeiros
Para mim não há diferenças...
Com exceção de alguns países, não faz a menor diferença. Mas prefiro não postar esses detalhes para não causar quaisquer constrangimentos!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Quem quiser notícias da VARIG atualizadas diariamente:
http://paginas.terra.com.br/noticias/FlyNews/varig.html
... ou notícias da AVIAÇÃO atualizadas diariamente:
http://paginas.terra.com.br/noticias/FlyNews/
http://paginas.terra.com.br/noticias/FlyNews/varig.html
... ou notícias da AVIAÇÃO atualizadas diariamente:
http://paginas.terra.com.br/noticias/FlyNews/
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Que pose? é que somos totalmente diferentes culturalmente do rio/sp, assim como um amazonense tambem é, e como a Cultura exportada é do Eixo Rio-Sp......
E Sulista de Nascimento, Brasileiro por Opçao.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
17/11/2005 - 14h56
Prejuízo da Varig cresce 155% e atinge R$ 778 milhões neste ano http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102461.shtml
17/11/2005 - 18h26
Gol está preparada para ocupar eventual espaço deixado pela Varig http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102476.shtml
18/11/2005 - 17h24
Fundação reestrutura conselho da Varig e tira Zylbersztajn da presidência http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102515.shtml
Prejuízo da Varig cresce 155% e atinge R$ 778 milhões neste ano http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102461.shtml
17/11/2005 - 18h26
Gol está preparada para ocupar eventual espaço deixado pela Varig http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102476.shtml
18/11/2005 - 17h24
Fundação reestrutura conselho da Varig e tira Zylbersztajn da presidência http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102515.shtml
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Paisano escreveu:Einsamkeit escreveu:E Sulista de Nascimento, Brasileiro por Opçao.
Antes ler esse tipo de comentário do que ser cego.
Qual o motivo do espanto?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Guilten
- Intermediário
Einsamkeit escreveu:Que pose? é que somos totalmente diferentes culturalmente do rio/sp, assim como um amazonense tambem é, e como a Cultura exportada é do Eixo Rio-Sp......
É, realmente é uma coisa exótica essa posição de "alguns" brasileiros, senão vejamos:
* Os paulistas carregam o Brasil nas costas, dão emprego para todos nós...
* Os mineiros são a nata de nosso povo, aliás, foi lá que Tiradentes, Aleijadinho e Cia. fizeram história...
* Nós, fluminenses, achamos que fomos "roubados" e despretigiados por nosso país quando perdemos o Status de capital federal para Brasília...
* Os sulistas são nossa porção "ariana", importados diretamente do III Reich, que por ora, como o amigo disse, por opção, são brasileiros. Legal essa mentalidade, quem sabe agora em 2006 a Argentina não ganhe a copa e vocês, por opção, se considerem "argentinos", afinal, a marra parece ser a mesma....
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Guilten escreveu:* Os sulistas são nossa porção "ariana", importados diretamente do III Reich, que por ora, como o amigo disse, por opção, são brasileiros. Legal essa mentalidade, quem sabe agora em 2006 a Argentina não ganhe a copa e vocês, por opção, se considerem "argentinos", afinal, a marra parece ser a mesma....
Guilten,
Essa brincadeira do "brasileiro por opção" nasceu na época da Revolução Farroupilha.
Acho desnecessário fazer esse tipo de ataque, e lhe explico.
Quando estourou a Revolução, na verdade não foi por um movimento separatista. Foram outros motivos.
Reclamávamos maior atenção do Poder Central! Mas quando surgiu a opção negociada, depois de 10 anos de Guerra, nós, Gaúchos, mais do que rápido aceitamos, pois não era a intenção da Revolução separar o RS do Brasil.
Tanto é verdade, que também nos negamos à receber auzílio da Argentina e Uruguai, que nos ofertaram apoio.
Por isso, diz-se que "optamos por ser brasileiros", na medida em que nos foi atendida nossas reivindicações e assumida uma posição de resolução negociada da Revolução.
Portanto, não há necessidade desse ataque. Não há necessidade de ressaltar que o Sul tem grande fração da população oriunda de Alemanha e Itália (países do Eixo), como se isso fosse demérito, e nem insinuar que nos "abraçaríamos" com a Argentina!
Diga isso, olho à olho, com um gaúcho da Fronteira... Vais ver a "felicidade" estampada em seu rosto... Mas cuide para não ser enxotado à bala...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- Guilten
- Intermediário
FinkenHeinle escreveu:Portanto, não há necessidade desse ataque. Não há necessidade de ressaltar que o Sul tem grande fração da população oriunda de Alemanha e Itália (países do Eixo), como se isso fosse demérito, e nem insinuar que nos "abraçaríamos" com a Argentina!
Diga isso, olho à olho, com um gaúcho da Fronteira... Vais ver a "felicidade" estampada em seu rosto... Mas cuide para não ser enxotado à bala...
Cara, você foi muito educado em sua resposta, respeito sua pessoa! O que você precisa saber é que não foi, necessariamente, um "ataque", foi apenas um comentário "irônico" se você o considerou infeliz, me desculpe, pois não tive o objetivo de agredir o povo do sul de nosso país, se isto fosse verdade, o teria feito feito também com paulistas, mineiros.... O que eu quis ressaltar foi as diferenças de etnias e pensamentos de nosso país, somente isso. A menção ao II Reich não denotou ligação direta com o nazismo, nem o termo "marra", que nada mais é do que uma expressão regional... Abraços!!!!!!!!!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6372 vezes
- Agradeceram: 6723 vezes
- Contato:
Aí, tigrada, vamos fazer assim: Cada um abre mais uma Polar e todos damos risada, desentendimentos são naturais, nem o nosso amigo Guilten nos chamou de nazis nem nós embrabecemos, coisas assim acontecem o tempo todo, quem mandou nascermos num País com mais de oito milhões e meio de km2?
Agora, joaolx, dá uma banda nas praias do Rio, lá eu vi numa manhã dos anos 80, acordando duma bebedeira DAQUELAS, a mais fantástica sereia - morena - de minha vida, quase me desidratei nos dias que se seguiram, de tanto...bom...deixa prá lá...heheheheheheheh
Quem já foi adolescente sabe...
Agora, joaolx, dá uma banda nas praias do Rio, lá eu vi numa manhã dos anos 80, acordando duma bebedeira DAQUELAS, a mais fantástica sereia - morena - de minha vida, quase me desidratei nos dias que se seguiram, de tanto...bom...deixa prá lá...heheheheheheheh
Quem já foi adolescente sabe...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)