Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
A Facção mais violenta do RJ sem sombra de dúvidas é o ADA! O TCP é a facção mais tranquila do RJ, mas é claro que com tudo são bandidos! O complexo de Camará, sem sombra de dúvidas, é o local mais forte do RJ em termos de armamento atualmente. Mais forte até do que o Complexo da Maré! Lá com certeza tu vai encontrar mto "G3 de luneta", mta metralhadora de apoio de fogo e etc. Mas no GERAL eles não enfrentam a Polícia não.Léo Brito escreveu:Zero, eu pensava que TCP fosse mais violenta do que o CV...
A CORE passou sufoco na CoréiaSapo Camará não anda trepada de "g3 de luneta" não?
A última foto que eu vi de um desses veiculos foi no SEGUREX 2011.Paulo Bastos escreveu:A Alpine Armoring Inc. é uma tradicional empresa estadunidense que fornece veículos blindados para o mercado civil e paramilitar, veículos adaptados uso policial e também revende veículos de empresas menores, como a canadense Streit Manufacturing Inc..
Ano passado a PSP (Polícia de Segurança Pública), de Portugal, adquiriu uma seis veículos Alpine Pit-Bull FX ( versão mais simples do apresentado acima e fabricado pela Streit com o nome de Armored SWAT F550) por 1,2 milhões de euros. Eles foram comprados para serem utilizados pela UEP (Unidade Especial de Polícia), para a realização do evento CIMEIRA DA NATO, realizado em 19 e 20 de novembro de 2010, em Lisboa, porem os primeiros dois veículos só chegaram dois dias depois de encerrado o evento (parece piada, mas não é).
Conversando com um amigo jornalista português, fui informado que esses veículos apresentaram alguns problemas de operação e manutenção, que, junto com o seu alto custo e o desgaste causado pelo atraso de sua entrega, gerou um forte descontentamento popular e um debate sobre a necessidade deles para a PSP (acredito que algo similar as campanhas “anti-caveirão do Rio).
Como o DB possui foristas portugueses, gostaria de saber dos mesmos se existem novidades sobre esses veículos por terras lusas.
Abraços,
Paulo Bastos
Obrigado Cabeça, ficarei no aguardo.cabeça de martelo escreveu:A última foto que eu vi de um desses veiculos foi no SEGUREX 2011.
http://www.operacional.pt/segurex-2011/
Informações à posteriori, não tenho nenhumas mas posso perguntar.