Túlio...conseguias?!
Moderador: Conselho de Moderação
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Re: Túlio...conseguias?!
O link para o pdf não "funcemina"cabeça de martelo escreveu:Fox...
http://www.25idl.army.mil/47857C3A-3478 ... 0Study.pdf
Já agora, sabes porque é que eu pesquisei acerca do CrossFit? por causa disto:
viewtopic.php?p=5331664#p5331664
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2857 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2857 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
Má decisão, não sabes o que perdesdelmar escreveu:Comida com muita gordura não é saudável. Por aqui, nesta velha Província de São Pedro do Rio Grande, os maus hábitos alimentares, especialmente o excesso de gordura, tem feito muita gente pular a cerca da vida antes do tempo. Especialmente o diabetes, os AVC e os infartos tem levado muito conhecido meu. No fim de semana soube de um amigo diabético, ele já havia amputado uma perna. Agora cortaram dois dedos do pé da que restou. Aos poucos vão podando com ele. Assim podem me chamar de gay, viado, paneleiro, frango, boiola ou finocchio. Não importa, não vou comer o cozido à Portuguesa, não quero ser podado lentamente, um dia vai um dedo, noutro vai um pé, assim por diante. Eu fora.P44 escreveu: olha mais um gay
comam McDonalds que isso é que é bom para os vossos paladares
.
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
FoxTroop escreveu: Não entendo, sério que não. Viver uma vida de abstinências, sofrimentos e auto-censuras apenas para se morrer saudável..... Como o meu avô tantas vezes me disse sentado sobre um cepo à sobra de um pequeno telheiro, entretido a matar as moscas com a ponta da bengala; "desta vida só levas 3 coisas, o prazer do que bebes, o prazer do que comes, o prazer do que fod@s. Tudo o resto fica cá pois nem uma simples gota de água levas contigo"
AMEN
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
O meu conterrâneo Delmar está querendo viver pra sempre, pelo jeito...
Se eu fosse RICO que nem ele também ia querer...ehahehahehaheh
Se eu fosse RICO que nem ele também ia querer...ehahehahehaheh
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
o avô do Fox é que a sabia toda, o resto são tretas.
Todos fanáticos de saúde e boas dietas, epá um dia vão a passar na rua e levam com um piano em cima, há-de servir de muito a dieta
Epá a vida são 2 dias e o Carnaval são 3!!!!! Deixem-se de paneleirices!!!!
Todos fanáticos de saúde e boas dietas, epá um dia vão a passar na rua e levam com um piano em cima, há-de servir de muito a dieta
Epá a vida são 2 dias e o Carnaval são 3!!!!! Deixem-se de paneleirices!!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
X1000 e com direito a joinha!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
Fosse eu jovem como a maioria de vcs e soubesse então o que sei hoje
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Idem. A droga é que a sabedoria chega junto com a josta da idade, o que impede/dificulta o acesso às gatinhas. Bueno, sempre há as casas DAS MENINAS à mão...
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Túlio escreveu:Idem. A droga é que a sabedoria chega junto com a josta da idade, o que impede/dificulta o acesso às gatinhas. Bueno, sempre há as casas DAS MENINAS à mão...
Já dizia o poeta-cantor; "quando se aprende a ler as mulheres como se um livro aberto se tratasse, é quando já é tarde para começar a montar uma biblioteca"
Pzito, o cozido é que não. Só o cheiro daquilo mete o estômago em polvorosa. Não se trata de aquilo ter "castroilo" para dar um AVC a um elefante, é mesmo não gostar daquilo.
- P44
- Sênior
és um herege pá
tenho pena de ti, nunca provarás um prato que é um manjar digno dos Deuses. E eu adoro o cheiro do cozido...
ps- e se o cozido desse AVCs a elefantes, bem...então devo ter uma saúde de ferro porque nunca nenhum me fez mal. Além disso, como é que um prato em que tudo é cozidinho apenas em água podia fazer mal a alguém?????
tenho pena de ti, nunca provarás um prato que é um manjar digno dos Deuses. E eu adoro o cheiro do cozido...
ps- e se o cozido desse AVCs a elefantes, bem...então devo ter uma saúde de ferro porque nunca nenhum me fez mal. Além disso, como é que um prato em que tudo é cozidinho apenas em água podia fazer mal a alguém?????
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Penso que esta havendo confusao. Nossos antepassados, pais, avos e tios, tinham um estilo de vida diferente do nosso. O cozido a Portuguesa, em Portugal, ou o churrasco gordo, o mocoto, a feijoada completa, por aqui, nao eram pratos do dia a dia. A alimentacao diaria era bem mais frugal. Nos dias festivos ou em finais de semana quando reunia-se a familia, preparavam-se os pratos especiais. Nasci e cresci no interior e era este o costume.
Atualmente os pratos especiais, festivos, estao disponiveis diariamente. O cidadao pode comer uma feijoada completa diariamente, ou ir ate uma churrascaria e passar uma semana comendo costela gorda todos os dias. A este excesso soma-se o fato de que estamos tendo menos gasto de energia. Quem gosta de cozido a portuguesa pode comer este prato duas ou tres vezes por semana. Duvido que o seu avo tivesse esta possibilidade. Provavelmente comeria uma ou duas vezes por mes, se tanto.
Lembrem-se das palavras de Sao Paulo "Tudo te e permitido, mas nem tudo te convem".
Atualmente os pratos especiais, festivos, estao disponiveis diariamente. O cidadao pode comer uma feijoada completa diariamente, ou ir ate uma churrascaria e passar uma semana comendo costela gorda todos os dias. A este excesso soma-se o fato de que estamos tendo menos gasto de energia. Quem gosta de cozido a portuguesa pode comer este prato duas ou tres vezes por semana. Duvido que o seu avo tivesse esta possibilidade. Provavelmente comeria uma ou duas vezes por mes, se tanto.
Lembrem-se das palavras de Sao Paulo "Tudo te e permitido, mas nem tudo te convem".
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
P44 escreveu:Fosse eu jovem como a maioria de vcs e soubesse então o que sei hoje
Wingate