![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
O link para o pdf não "funcemina"cabeça de martelo escreveu:Fox...
http://www.25idl.army.mil/47857C3A-3478 ... 0Study.pdf
Já agora, sabes porque é que eu pesquisei acerca do CrossFit? por causa disto:
viewtopic.php?p=5331664#p5331664
Má decisão, não sabes o que perdesdelmar escreveu:Comida com muita gordura não é saudável. Por aqui, nesta velha Província de São Pedro do Rio Grande, os maus hábitos alimentares, especialmente o excesso de gordura, tem feito muita gente pular a cerca da vida antes do tempo. Especialmente o diabetes, os AVC e os infartos tem levado muito conhecido meu. No fim de semana soube de um amigo diabético, ele já havia amputado uma perna. Agora cortaram dois dedos do pé da que restou. Aos poucos vão podando com ele. Assim podem me chamar de gay, viado, paneleiro, frango, boiola ou finocchio. Não importa, não vou comer o cozido à Portuguesa, não quero ser podado lentamente, um dia vai um dedo, noutro vai um pé, assim por diante. Eu fora.P44 escreveu: olha mais um gay
comam McDonalds que isso é que é bom para os vossos paladares
.
FoxTroop escreveu: Não entendo, sério que não. Viver uma vida de abstinências, sofrimentos e auto-censuras apenas para se morrer saudável..... Como o meu avô tantas vezes me disse sentado sobre um cepo à sobra de um pequeno telheiro, entretido a matar as moscas com a ponta da bengala; "desta vida só levas 3 coisas, o prazer do que bebes, o prazer do que comes, o prazer do que fod@s. Tudo o resto fica cá pois nem uma simples gota de água levas contigo"
Túlio escreveu:Idem. A droga é que a sabedoria chega junto com a josta da idade, o que impede/dificulta o acesso às gatinhas. Bueno, sempre há as casas DAS MENINAS à mão...![]()
![]()
![]()
P44 escreveu:Fosse eu jovem como a maioria de vcs e soubesse então o que sei hoje