Página 50 de 54
Enviado: Ter Nov 28, 2006 3:08 pm
por Luiz Padilha
Degan escreveu:En teoria....infinita...
Que seja infinito enquanto dure!
Para uma marinha com a verba curta, não dá para parar o Nae toda hora, pois agora que ele voltará, a finalidade é colocar todo mundo em prontidão e colocar o adestramento em dia. Depois com calma, vamos programar as modificações de armamentos e de eletrônica.
Alias, isso poderá ser feito sem que ele pare muito tempo, afim de não perder a qualificação.
A pergunta é:
Pode o Chuck pousar no São Paulo?
Será que o rotor de cauda não vai bater no convôo?
Vocês vão ter muito o que escrever sobre o São Paulo ainda. ehehehehe
[]'s
Padilha
Enviado: Ter Nov 28, 2006 4:41 pm
por rcolistete
Olá Padilha e demais,
Você não sabe que o Super Puma CN só pode pousar no convôo do A-12 se não tiver outro helicóptero ??? Ele não suporta seres inferiores : SH-3 Sea King, Esquilo, Super Lynx, Merlin, etc.
Devolvendo a gozação do Degan : olha, é bem provável que o A-12 perdure na Marinha Brasileira mais tempo que as fragatas usadas que o Chile comprou recentemente... 8-P
[]s, Roberto
Enviado: Ter Nov 28, 2006 5:01 pm
por Pablo Maica
Sniper escreveu:Degan escreveu:En teoria....infinita...
Você tá que tá hein Degan !?
Não perde uma oportunidade...
É que ele tah dando pra humorista agora!
Um abraço e t+
Enviado: Ter Nov 28, 2006 5:07 pm
por WalterGaudério
Enviado: Ter Nov 28, 2006 6:21 pm
por A-29
rcolistete escreveu:Olá Padilha e demais,
Você não sabe que o Super Puma CN só pode pousar no convôo do A-12 se não tiver outro helicóptero ??? Ele não suporta seres inferiores : SH-3 Sea King, Esquilo, Super Lynx, Merlin, etc.
Boa tarde!
Como assim não pode pousar se tiver outros helis no convôo? Mas qual o motivo?
Os Super Puma da MB também têm essa restrição?
Enviado: Ter Nov 28, 2006 7:02 pm
por Degan
Qué delicados señores....!!!!.
Aunque no lo crean, mi comentario fue 100% técnico y sin doble sentido...
Un SdA como ese o como otro puede durar para siempre, pero lo que no cambia es la curba de costos acendente....
Miren el caso del Crusador peruano, o de los DC-3 que aún vuelan...
Qué sorprendentes algunas reacciones istéricas...
Enviado: Ter Nov 28, 2006 7:07 pm
por rcolistete
Como assim não pode pousar se tiver outros helis no convôo? Mas qual o motivo?
Os Super Puma da MB também têm essa restrição?
Caro A-29,
Isso vale só para o Super Puma CN (Chuck Norris). Se algum outro helicóptero ousar dividir o convôo, correrá risco de ser empurrado costado abaixo
Isso tudo é gozação, nada mais
[]s, Roberto
Enviado: Ter Nov 28, 2006 7:56 pm
por pafuncio
Pablo Maica escreveu:Sniper escreveu:Degan escreveu:En teoria....infinita...
Você tá que tá hein Degan !?
Não perde uma oportunidade...
É que ele tah
dando pra humorista agora!
Dizem que vicia ...
Enviado: Ter Nov 28, 2006 8:27 pm
por Allysson Vieira
Degan escreveu:En teoria....infinita...
Não... somente o suficiente para o São Paulo, capitaneando a esquadra, invadir e arrasar com o Chile... hehehee
Enviado: Ter Nov 28, 2006 10:39 pm
por juarez castro
Beleza! Vamos manter um PA para fazer 2 missões por ano, e se foi o orçamento da Marinha, será possível manter operacionalidade, pilotos qualificados para catrapo????
Prefiro aguardar ´2008, acho que teremos algumas surpresas.....
Grande abraço
Enviado: Qua Nov 29, 2006 11:38 am
por Luiz Padilha
juarez castro escreveu:Beleza! Vamos manter um PA para fazer 2 missões por ano, e se foi o orçamento da Marinha, será possível manter operacionalidade, pilotos qualificados para catrapo????
Prefiro aguardar ´2008, acho que teremos algumas surpresas.....
Grande abraço
Juarez, fala sério!!!!
2 missões por ano?
Digamos assim: Aguarde e confie, ok!
Por mais que não goste ou não concorde com o Nae, não diga ou afirme isso, pois vc desconhece a programação do ano que vem.
E com certeza o Nae vai fazer bem mais do que 2 missões ou em termos navais, Comissões.
[]'s
Padilha
Enviado: Qua Nov 29, 2006 11:58 am
por Degan
Padilha...
¿Con cuantos cazas activos retornará a sus "multiples" misiones el A-12...?.
¿Cuando se sabrá algo sobre el grupo aéreo definitivo...?.
Saludos,
Enviado: Qua Nov 29, 2006 12:08 pm
por Luiz Padilha
Degan escreveu:Padilha...
¿Con cuantos cazas activos retornará a sus "multiples" misiones el A-12...?.
¿Cuando se sabrá algo sobre el grupo aéreo definitivo...?.
Saludos,
"Multiplas" missões tem um tom meio jocoso, mas, eu vou responder.
A MB com certeza vai usar o Nae bastante agora em 2007 e ele deverá sair em Comissões que eu ainda não posso confirmar.
Quanto ao número de aeronaves, eu confesso que não tenho ido a São Pedro e não saberia agora dizer como está o VF-1.
Portanto, teremos que aguardar os movimentos que serão feitos para melhor avaliar isso.
Mas com certeza, teremos de 4 pra cima, pois a última informação que eu tive era de que os motores estavam chegando.
Mas isso é info sem confirmação.
Só mais tarde saberemos.
Vamos torcer para que venham mais de 4 e que os pilotos possam se re-qualificar o mais rapidamente possivel.
Eu penso que depois que isso ocorrer, os outros passos acontecerão mais rapidamente.
Como sou um eterno otimista, quem sabe?
[]'s
Padilha
Ps: Pode deixar Degan que eu não deixarei ninguém "invadir" o Chile, afinal, somos nações amigas e parceiras. Certo?
Enviado: Qua Nov 29, 2006 1:08 pm
por cabeça de martelo
Enviado: Qua Nov 29, 2006 1:17 pm
por Degan
"Multiplas" missões tem um tom meio jocoso, mas, eu vou responder.
Pues sí, era jocoso….pero no es para hacer un escándalo…no???.
Ps: Pode deixar Degan que eu não deixarei ninguém "invadir" o Chile, afinal, somos nações amigas e parceiras. Certo?
Cierto…