E aí está, no que liguei o PC hoje vi minha (agora) ÚNICA posição, aberta no mesmo dia em que fechei aquelas outras quatro, porque estranhei o padrão e li uns comentários de uns caras que manjam MUITO no Twitter, avisando que ainda teria um disparo antes de despencar (e lembrei que eu mesmo já tinha falado a respeito, são os
contratos fechados, entre eles muitos SHORTS, e especuladores institucionais com posições muito alavancadas mas que justamente por isso precisam fechar quando o prejuízo fica meio "salgado"),
no mínimo. Bueno, parece estar lateralizando desde a madrugada entre USD 37,5k e 39,5k. Quando acordei eu estava (na verdade estou desde ontem, quando postei) nos dois dígitos, pouco abaixo de
+12%, e neste momento a quase
+14%. Vamos ver em que ponto o padrão de lateralização se rompe: se for pra cima faço
HODL em CFD (
), pois aí já é risco de uma histórica
Segunda BullRun após o mesmo
Halving; se para baixo, no que chegar perto de tocar em USD 37,5k outra vez eu fecho ainda com dois dígitos e fico esperando o novo ponto onde recomeça a andar de lado, daí resolvo.
O importante é: estando LONG e não tendo pressa alguma a coi$a sempre dá lucro.
EDIT - 10:16 hs - Se formou um padrão consistente de queda (mas que pode ser falso, nunca se sabe) e tratei de fechar de uma vez, enquanto ainda estava com dois dígitos. Ficou assim:
Agora é ficar de olho e ter paciência (nada de FOMO); no que este padrão se confirmar ou outro se formar, ter paciência e entrar outra vez no momento certo. O lance não é ter cada vez mais USD e sim cada vez mais BTC, e isso se consegue combinando o lucro em FIAT com a diferença entre a venda anterior e a nova compra (
CFD é
Contract
For
Difference mas ninguém nunca explica a uns
noobs que nem nós que
ESTA é a diferença a ser perseguida).