Página 47 de 514

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 2:51 pm
por Dieneces
Então já , provavelmente , temos Brasil , África do Sul , EUA , Colômbia , Suécia , Israel e Chile no projeto , com possibilidades de entrarem França e Argentina....

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 3:08 pm
por Enlil
É, tudo indica q C-390 vai vingar mesmo. Sobretudo porque a Embraer tem "lastro" em parcerias de riscos com indústrias estrangeiras e um bom potencial de vendas já q tem um amplo parque de apoio logístico/manutenção para a aeronave fora do país.

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 3:17 pm
por Wolfgang
Se o Brasil fechar com o SH e traçar uma parceria com a Boeing no C-390, vocês já imaginaram o que daria para vender de C-390 no mercado americano?

Quantos C-130 eles têm? :twisted:

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 3:47 pm
por Immortal Horgh
A minha pergunta é: posso chamar o C-390 de A-400 Killer? :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]s

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 5:01 pm
por GIL
Creio que o A-440 é para 37 toneladas, nada que comparar.

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 5:16 pm
por Junker
O A400M tá com mais cara de suicídio do que assassinato! Mas porque não C-130 Killer? :twisted:
GIL escreveu:Creio que o A-440 é para 37 toneladas, nada que comparar.
Ele está com problemas de peso (12t acima) e especula-se que não consiga carregar, de forma estratégica, as 32t previstas no requerimento inicial. Calcula-se, informalmente que ele possa carregar em torno de 29t.
Airbus A400M military transport reportedly too heavy and weak

Published: 12 Jan 09 12:39 CET

The Airbus A400 military transport plane is too heavy and does not deliver on performance, the Financial Times Deutschland newspaper reported on Monday.

The FTD cited sources which said the current version of the A400M can carry only 29-30 tonnes of material, instead of an expected 32 tonnes, and that it is itself 12 tonnes overweight.

The European Aeronautic Defence Space Company, Airbus' parent company, will have to completely revise its plans, the newspaper said. EADS acknowledged recently that the first delivery of an A400M would be delayed by three years, but did not give a precise date.

A total of 180 of the aircraft have been ordered so far for €20 billion ($26.8 billion) by OCCAR, the European organisation for military cooperation that represents seven countries.

AFP

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 6:53 pm
por Enlil
Quem mandou construir um cargueiro de luxo... Pra quem tem cacife financeiro é melhor comprar a metade do nº de aeronaves, só q C-17: Em vez de 12 A-400, 6 C-17... O custo benefício é maior...

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 9:09 pm
por WalterGaudério
Dieneces escreveu:Então já , provavelmente , temos Brasil , África do Sul , EUA , Colômbia , Suécia , Israel e Chile no projeto , com possibilidades de entrarem França e Argentina....

Mal posso esperar para ver um C 390 pousando na Antartica.






EDIT, agora ele pousa sim POWs!!!!!

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 9:16 pm
por brisa
Walter......neste lugar aí ele não vai pousar nunca [003]

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 9:20 pm
por Skyway
É, vai ser foda ele pousar na "Antardica".... :lol:

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 9:28 pm
por Zepa
:?:
thelmo rodrigues escreveu:Nota sobre o desenvolvimento da aeronave KC-390 para a FAB





Integrando o Programa de Modernização da FAB, o projeto de desenvolvimento do KC-X encontra-se em estudo no âmbito do Comando da Aeronáutica e da EMBRAER, visando à fabricação de uma aeronave com capacidade de realizar transporte logístico e reabastecimento em vôo.

Com elevado potencial de exportação, esse projeto é de propriedade intelectual do governo brasileiro e está sendo conduzido pelo Comando da Aeronáutica, indo ao encontro da política governamental de apoio ao incremento da indústria nacional.

Durante o evento Latin America Aerospace and Defence - LAAD 2009 deverá acontecer a celebração do contrato, que comportará a fase inicial de desenvolvimento do projeto, oportunidade em que haverá o fortalecimento das conversações com eventuais parceiros. [003] [003] [003]

No momento em que o Comando da Aeronáutica tem como objetivo estratégico alcançar a excelência da capacidade operacional da FAB, o desenvolvimento desse produto em parceria com a EMBRAER poderá alçar o Brasil à posição de destaque como fabricante de aeronaves militares de grande porte para apoio logístico.

Brigadeiro-do-Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica
Alguem pode explicar melhor??

O projeto não é da Embraer :?: :?:

Abs.

Zepa.

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 9:39 pm
por WalterGaudério
Zepa escreveu::?:
thelmo rodrigues escreveu:Nota sobre o desenvolvimento da aeronave KC-390 para a FAB





Integrando o Programa de Modernização da FAB, o projeto de desenvolvimento do KC-X encontra-se em estudo no âmbito do Comando da Aeronáutica e da EMBRAER, visando à fabricação de uma aeronave com capacidade de realizar transporte logístico e reabastecimento em vôo.

Com elevado potencial de exportação, esse projeto é de propriedade intelectual do governo brasileiro e está sendo conduzido pelo Comando da Aeronáutica, indo ao encontro da política governamental de apoio ao incremento da indústria nacional.

Durante o evento Latin America Aerospace and Defence - LAAD 2009 deverá acontecer a celebração do contrato, que comportará a fase inicial de desenvolvimento do projeto, oportunidade em que haverá o fortalecimento das conversações com eventuais parceiros. [003] [003] [003]

No momento em que o Comando da Aeronáutica tem como objetivo estratégico alcançar a excelência da capacidade operacional da FAB, o desenvolvimento desse produto em parceria com a EMBRAER poderá alçar o Brasil à posição de destaque como fabricante de aeronaves militares de grande porte para apoio logístico.

Brigadeiro-do-Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica
Alguem pode explicar melhor??

O projeto não é da Embraer :?: :?:

Abs.

Zepa.
Pelo número de parceiros que está aparecendo..., melhor manter as coisas bem claras... :lol: :lol:

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 9:52 pm
por Skyway
cicloneprojekt escreveu:
Dieneces escreveu:Então já , provavelmente , temos Brasil , África do Sul , EUA , Colômbia , Suécia , Israel e Chile no projeto , com possibilidades de entrarem França e Argentina....

Mal posso esperar para ver um C 390 pousando na Antartica.






EDIT, agora ele pousa sim POWs!!!!!
Hehehehehehehehehe, agora ele pousa! :lol:

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 11:22 pm
por Immortal Horgh
cicloneprojekt escreveu: Pelo número de parceiros que está aparecendo..., melhor manter as coisas bem claras... :lol: :lol:

Ainda acho que irão aumentar um pouco as especificações do C-390 e jogar o A-400 na tumba.


[ ]s

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Mar 13, 2009 11:31 pm
por PRick
Esse tópico é o mais viajandão do DB, olha, vamos ter mais sócios que o A-400 pelo jeito. :mrgreen: :mrgreen:

A Boieng vai produzir sob licença, os EUA e a França vão comprar dezenas deles. :mrgreen: :mrgreen:

E ainda vamos usar ele para ir a Lua! :lol: :lol:

Calma gente, daqui a pouco vai começar a cobrar imposto por sonhar. [003] [003]

[]´s