Re: Sobre o C-390
Enviado: Sex Mar 13, 2009 2:51 pm
Então já , provavelmente , temos Brasil , África do Sul , EUA , Colômbia , Suécia , Israel e Chile no projeto , com possibilidades de entrarem França e Argentina....
Ele está com problemas de peso (12t acima) e especula-se que não consiga carregar, de forma estratégica, as 32t previstas no requerimento inicial. Calcula-se, informalmente que ele possa carregar em torno de 29t.GIL escreveu:Creio que o A-440 é para 37 toneladas, nada que comparar.
Airbus A400M military transport reportedly too heavy and weak
Published: 12 Jan 09 12:39 CET
The Airbus A400 military transport plane is too heavy and does not deliver on performance, the Financial Times Deutschland newspaper reported on Monday.
The FTD cited sources which said the current version of the A400M can carry only 29-30 tonnes of material, instead of an expected 32 tonnes, and that it is itself 12 tonnes overweight.
The European Aeronautic Defence Space Company, Airbus' parent company, will have to completely revise its plans, the newspaper said. EADS acknowledged recently that the first delivery of an A400M would be delayed by three years, but did not give a precise date.
A total of 180 of the aircraft have been ordered so far for €20 billion ($26.8 billion) by OCCAR, the European organisation for military cooperation that represents seven countries.
AFP
Dieneces escreveu:Então já , provavelmente , temos Brasil , África do Sul , EUA , Colômbia , Suécia , Israel e Chile no projeto , com possibilidades de entrarem França e Argentina....
Alguem pode explicar melhor??thelmo rodrigues escreveu:Nota sobre o desenvolvimento da aeronave KC-390 para a FAB
Integrando o Programa de Modernização da FAB, o projeto de desenvolvimento do KC-X encontra-se em estudo no âmbito do Comando da Aeronáutica e da EMBRAER, visando à fabricação de uma aeronave com capacidade de realizar transporte logístico e reabastecimento em vôo.
Com elevado potencial de exportação, esse projeto é de propriedade intelectual do governo brasileiro e está sendo conduzido pelo Comando da Aeronáutica, indo ao encontro da política governamental de apoio ao incremento da indústria nacional.
Durante o evento Latin America Aerospace and Defence - LAAD 2009 deverá acontecer a celebração do contrato, que comportará a fase inicial de desenvolvimento do projeto, oportunidade em que haverá o fortalecimento das conversações com eventuais parceiros.
No momento em que o Comando da Aeronáutica tem como objetivo estratégico alcançar a excelência da capacidade operacional da FAB, o desenvolvimento desse produto em parceria com a EMBRAER poderá alçar o Brasil à posição de destaque como fabricante de aeronaves militares de grande porte para apoio logístico.
Brigadeiro-do-Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica
Pelo número de parceiros que está aparecendo..., melhor manter as coisas bem claras...Zepa escreveu:Alguem pode explicar melhor??thelmo rodrigues escreveu:Nota sobre o desenvolvimento da aeronave KC-390 para a FAB
Integrando o Programa de Modernização da FAB, o projeto de desenvolvimento do KC-X encontra-se em estudo no âmbito do Comando da Aeronáutica e da EMBRAER, visando à fabricação de uma aeronave com capacidade de realizar transporte logístico e reabastecimento em vôo.
Com elevado potencial de exportação, esse projeto é de propriedade intelectual do governo brasileiro e está sendo conduzido pelo Comando da Aeronáutica, indo ao encontro da política governamental de apoio ao incremento da indústria nacional.
Durante o evento Latin America Aerospace and Defence - LAAD 2009 deverá acontecer a celebração do contrato, que comportará a fase inicial de desenvolvimento do projeto, oportunidade em que haverá o fortalecimento das conversações com eventuais parceiros.
No momento em que o Comando da Aeronáutica tem como objetivo estratégico alcançar a excelência da capacidade operacional da FAB, o desenvolvimento desse produto em parceria com a EMBRAER poderá alçar o Brasil à posição de destaque como fabricante de aeronaves militares de grande porte para apoio logístico.
Brigadeiro-do-Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica
O projeto não é da Embraer
Abs.
Zepa.
Hehehehehehehehehe, agora ele pousa!cicloneprojekt escreveu:Dieneces escreveu:Então já , provavelmente , temos Brasil , África do Sul , EUA , Colômbia , Suécia , Israel e Chile no projeto , com possibilidades de entrarem França e Argentina....
Mal posso esperar para ver um C 390 pousando na Antartica.
EDIT, agora ele pousa sim POWs!!!!!
cicloneprojekt escreveu: Pelo número de parceiros que está aparecendo..., melhor manter as coisas bem claras...