Cruzex IV

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#61 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Fev 28, 2008 6:56 pm

Bolovo escreveu:Novamente estão endeusando o Flanker.

É um só bom caça, desde que bem armado, nada mais.

O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#62 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 28, 2008 7:00 pm

Immortal Horgh escreveu:

O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.

[ ]s
Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#63 Mensagem por Brigadeiro » Qui Fev 28, 2008 8:01 pm

Bolovo escreveu:
Immortal Horgh escreveu:

[ ]s
Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.
2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...

Até mais!

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
rodman
Sênior
Sênior
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#64 Mensagem por rodman » Qui Fev 28, 2008 8:44 pm

Ai galera, foram os venezuelanos que ganharam puxão de orelha na ultima cruzex??

Procurei no forum mas não encontrei, alguém confirma?

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#65 Mensagem por Beronha » Qui Fev 28, 2008 9:11 pm

calma ae :lol: vc sabe (bem melhor que eu) que o flanker é adversário digno de F15c , e na região ele reina...

um r99 por melhor protegido que seja , evitaria entrar num TO que tivesse SU30 , por mais informaçoes precisas sobre seu provavel armamento que se tenha , um comandante não arriscaria tão preciosa aeronave se não tivesse um vetor bom para encara-lo

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes

#66 Mensagem por Beronha » Qui Fev 28, 2008 9:12 pm

Brigadeiro escreveu:
Bolovo escreveu: Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.
2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...

Até mais!
Não sou russofilo , mas por essas bandas , ele é sim

Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#67 Mensagem por Plinio Jr » Qui Fev 28, 2008 9:20 pm

Não creio na vinda de Su-30 venezuelanos, ainda estão recebendo estes vetores e aprendendo a usa-los...caso contrário, não me surpreenderia se tomarem uma bela surra da combinação F-5M/R-99...

Quanto a Rafales, tudo vai depender de como estarão as coisas em termos de FX, até porque, a FA francesa não tem enviado este vetor para fora do continente europeu para exercícios...

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Agradeceram: 34 vezes
Contato:

#68 Mensagem por Cougar_PH » Qui Fev 28, 2008 9:28 pm

rodman

foi...

Não conseguiram, coordenar duas missões...

uma cap ou escolta e a outra uma oca strike...

EDITADO POR PAISANO!!!
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6865 vezes
Agradeceram: 7157 vezes
Contato:

#69 Mensagem por Túlio » Qui Fev 28, 2008 11:31 pm

Para mim, a França vem de Mirage 2000-5... 8-]

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#70 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Fev 29, 2008 12:39 am

Beronha escreveu:
Brigadeiro escreveu: 2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...

Até mais!
Não sou russofilo , mas por essas bandas , ele é sim

X 2

[ ]s

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#71 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Fev 29, 2008 12:42 am

Bolovo escreveu:
Immortal Horgh escreveu:

[ ]s

Mas eu não afirmei isso, mas sim que a versão indiana é muito poderosa, a do Chavez é uma meia boca, não tem a metade da capacidade dos indianos.

[ ]s

capsantanna
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 13 vezes

#72 Mensagem por capsantanna » Sex Fev 29, 2008 10:17 am

Immortal Horgh escreveu:
Bolovo escreveu: Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.

Mas eu não afirmei isso, mas sim que a versão indiana é muito poderosa, a do Chavez é uma meia boca, não tem a metade da capacidade dos indianos.

[ ]s
Os SU-30 indianos tem equipamentos que nem os russos estão usando. Estão entre os caças mais modernos em operação, na atualidade. Comparar com os SU-30 venezuelanos é como comparar um F-16 A com um F-16 C. As diferenças existem e não são poucas.

Carlos Mathias

#73 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Fev 29, 2008 11:22 am

Na verdade na verdade, os russos tem sim um caça semelhante ao SU-30MKI, é o SU-34. Aliás, dêem uma boa olhada nas capacidades deste avião depois e imaginem uns esquadrões de patrulha e ataque naval com eles.

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#74 Mensagem por Wolfgang » Sex Fev 29, 2008 11:23 am

Carlos Mathias escreveu:Na verdade na verdade, os russos tem sim um caça semelhante ao SU-30MKI, é o SU-34. Aliás, dêem uma boa olhada nas capacidades deste avião depois e imaginem uns esquadrões de patrulha e ataque naval com eles.
Ah, o SU-34 é o bicho. Eu gostaria de vê-los por aqui. 8-]

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes

#75 Mensagem por orestespf » Sex Fev 29, 2008 1:07 pm

Túlio escreveu:Para mim, a França vem de Mirage 2000-5... 8-]
Se os Rafales continuarem com chances por estas bandas, eles virão. Caso contrário, virão os M-2000 -5.

Abraços,

Orestes

Responder