Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Qui Fev 28, 2008 6:56 pm
Bolovo escreveu:Novamente estão endeusando o Flanker.
É um só bom caça, desde que bem armado, nada mais.
O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Qui Fev 28, 2008 7:00 pm
Immortal Horgh escreveu:Bolovo escreveu:Novamente estão endeusando o Flanker.
O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.
[ ]s
Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Mensagem
por Brigadeiro » Qui Fev 28, 2008 8:01 pm
Bolovo escreveu:Immortal Horgh escreveu:
[ ]s
Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.
2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
-
rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
-
Contato:
Mensagem
por rodman » Qui Fev 28, 2008 8:44 pm
Ai galera, foram os venezuelanos que ganharam puxão de orelha na ultima cruzex??
Procurei no forum mas não encontrei, alguém confirma?
-
Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Mensagem
por Beronha » Qui Fev 28, 2008 9:11 pm
Bolovo escreveu:Novamente estão endeusando o Flanker.
calma ae
vc sabe (bem melhor que eu) que o flanker é adversário digno de F15c , e na região ele reina...
um r99 por melhor protegido que seja , evitaria entrar num TO que tivesse SU30 , por mais informaçoes precisas sobre seu provavel armamento que se tenha , um comandante não arriscaria tão preciosa aeronave se não tivesse um vetor bom para encara-lo
-
Beronha
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
Mensagem
por Beronha » Qui Fev 28, 2008 9:12 pm
Brigadeiro escreveu:Bolovo escreveu:
2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...
Até mais!
Não sou russofilo , mas por essas bandas , ele é sim
-
Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Plinio Jr » Qui Fev 28, 2008 9:20 pm
Não creio na vinda de Su-30 venezuelanos, ainda estão recebendo estes vetores e aprendendo a usa-los...caso contrário, não me surpreenderia se tomarem uma bela surra da combinação F-5M/R-99...
Quanto a Rafales, tudo vai depender de como estarão as coisas em termos de FX, até porque, a FA francesa não tem enviado este vetor para fora do continente europeu para exercícios...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceram: 34 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Cougar_PH » Qui Fev 28, 2008 9:28 pm
rodman
foi...
Não conseguiram, coordenar duas missões...
uma cap ou escolta e a outra uma oca strike...
EDITADO POR PAISANO!!!
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qui Fev 28, 2008 11:31 pm
Para mim, a França vem de Mirage 2000-5...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Sex Fev 29, 2008 12:39 am
Beronha escreveu:Brigadeiro escreveu:
Até mais!
Não sou russofilo , mas por essas bandas , ele é sim
X 2
[ ]s
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Sex Fev 29, 2008 12:42 am
Bolovo escreveu:Immortal Horgh escreveu:
[ ]s
Mas eu não afirmei isso, mas sim que a versão indiana é muito poderosa, a do Chavez é uma meia boca, não tem a metade da capacidade dos indianos.
[ ]s
-
capsantanna
- Intermediário
- Agradeceu: 13 vezes
Mensagem
por capsantanna » Sex Fev 29, 2008 10:17 am
Immortal Horgh escreveu:Bolovo escreveu:
Mas eu não afirmei isso, mas sim que a versão indiana é muito poderosa, a do Chavez é uma meia boca, não tem a metade da capacidade dos indianos.
[ ]s
Os SU-30 indianos tem equipamentos que nem os russos estão usando. Estão entre os caças mais modernos em operação, na atualidade. Comparar com os SU-30 venezuelanos é como comparar um F-16 A com um F-16 C. As diferenças existem e não são poucas.
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Fev 29, 2008 11:22 am
Na verdade na verdade, os russos tem sim um caça semelhante ao SU-30MKI, é o SU-34. Aliás, dêem uma boa olhada nas capacidades deste avião depois e imaginem uns esquadrões de patrulha e ataque naval com eles.
-
Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Mensagem
por Wolfgang » Sex Fev 29, 2008 11:23 am
Carlos Mathias escreveu:Na verdade na verdade, os russos tem sim um caça semelhante ao SU-30MKI, é o SU-34. Aliás, dêem uma boa olhada nas capacidades deste avião depois e imaginem uns esquadrões de patrulha e ataque naval com eles.
Ah, o SU-34 é o bicho. Eu gostaria de vê-los por aqui.
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
Mensagem
por orestespf » Sex Fev 29, 2008 1:07 pm
Túlio escreveu:Para mim, a França vem de Mirage 2000-5...
Se os Rafales continuarem com chances por estas bandas, eles virão. Caso contrário, virão os M-2000 -5.
Abraços,
Orestes