Página 36 de 36

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 7:50 pm
por Plinio Jr
Carlos Mathias escreveu:Já falei aqui que, qualquer que seja o vencedor, mudo meu avatar. Por isso já estou escolhendo umas fotos do Rafale.


Ihh rapaz, provavel que vc mude o seu para o PAK-FA, pois até lá, não irão comprar nada por aqui.... :idea:

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 7:50 pm
por Carlos Mathias
Por isso que eu prometi. :wink:

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 8:04 pm
por piratadabaixada
Carlos Mathias escreveu:MAs no final quem vai levar vai ser o Rafale...


Que bom !

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 8:31 pm
por Carlos Mathias
Sim, muito bom, só o preço que é salgadaço, mas...

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 10:36 pm
por Zepa
Na minha humilde opinião, qualquer um bi-turbina, não americano.
Abs.

Zepa.

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
por rcolistete
Sintra escreveu:
UM POUCO?!!!!!!!!!!!!

...

Um pouco?!!!!!!!!!!!


Sintra, você realmente não é brasileiro 8-] . Nós estamos acostumados a aguentar 10 anos de FX... mais 10 anos é "um pouco". :o

[]s, Roberto

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 11:57 pm
por Sintra
Degan escreveu:De acuerdo Sintra...pero respecto al precio del F-35A, no lo comparto.
El costo conocido de Noruega es de aviones de preproducción.


Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)

2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)

Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.

A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)

O próximo Presidente Norte Americano vai ser Democrata, tentem lá adivinhar o que é que vai acontecer ao orçamento do Pentágono, aumentar não é com toda a certeza, e já agora qual é o maior programa de aquisição de armamento do Pentágono? Pois...

Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.

Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.

TRINTA E SEIS MILHÕES...

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 11:58 pm
por Sintra
rcolistete escreveu:
Sintra escreveu:
UM POUCO?!!!!!!!!!!!!

...

Um pouco?!!!!!!!!!!!


Sintra, você realmente não é brasileiro 8-] . Nós estamos acostumados a aguentar 10 anos de FX... mais 10 anos é "um pouco". :o

[]s, Roberto


:shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enviado: Dom Nov 04, 2007 3:12 pm
por marcelosobrado
Sintra escreveu:
Degan escreveu:De acuerdo Sintra...pero respecto al precio del F-35A, no lo comparto.
El costo conocido de Noruega es de aviones de preproducción.


Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)

2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)

Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.

A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)

O próximo Presidente Norte Americano vai ser Democrata, tentem lá adivinhar o que é que vai acontecer ao orçamento do Pentágono, aumentar não é com toda a certeza, e já agora qual é o maior programa de aquisição de armamento do Pentágono? Pois...

Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.

Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.

TRINTA E SEIS MILHÕES...


Se estão achando o Rafale caro o F-35 é impensavel para a FAB, é melhor sermos mais pé no chão.

*
*
*
*

Enviado: Dom Nov 04, 2007 5:34 pm
por Degan
Holanda... 142 milhões de dólares por um avião... (http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... ebfc08f520)

2,4 Biliões por seis F35A e mais seis F35B para a USAF e Marines, SEM valores de desenvolvimento. (http://www.f-16.net/news_article2444.html)


Sintra...Lo que tu dices es como si los EFA usados en pruebas de aceptación costaran cientos de millones de Euros, pues lo que haces es dividir el costo total del proyecto hasta el momento por el puñado de aviones fabricados....
Estos dos aviones de Holanda, aunque sean F-35A estándar, son para Operational Test & Evaluation (OT&E).
Esperemos a que la producción comience a escala real y se vendan los primeros aviones para saber su precio real.
Por el momento, me quedo con el presupuesto esperado para cada socio...alrededor de 50 millones de US$ por avión.

Segundo os próprios calculos da Lock Mart, os valores não vão descer substancialmente até ao fim dos LRIP. São só os primeiros 300 aviões a sair da linha de montagem.


Es lo que te decía.

A Lock Mart acabou de fazer uma proposta para entregar mais 20 F-22 após o final da entrega dos 183 encomendados. O "Unit Cost Production" (ou "fly away") do ultimo batch de 60 é de cerca de 145 milhões de dólares por avião, sabem quanto é que custa cada um dos "novos" vinte, caso a USAF os adquira? A oferta da LockMart (resposta oficial da empresa) é de 221 milhões de dólares por avião. (http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/)


Ok....ese es el F-22...¿no pretenderás que un F-35A termine costando parecido a un F-22?

Outra coisa relacionada, ainda à poucas semanas indiquei que eventualmente a Grã Bretanha poderia desistir de uma parte das suas aquisições de F35B para financiar outras compras e indiquei que eventualmente a compra poderia baixar de 150 para 80 a 90 unidades, enganei-me. O MOD acabou de tornar público o seu requerimento para o JCA (F35), são 100 unidades... Tentem adivinhar o porquê da compra ter acabado de ser cortada em 1/3.


a) Es la primera compra....
b) Es evidente que el factor “11S” ha pesado en todos los participantes.

Só para lembrar aos mais esquecidos que até ao inicio de 2005 a Lock Mart continuava a dizer que o F35A ia custar cerca de 36 milhões de dólares a unidade.

TRINTA E SEIS MILHÕES...


Quieres que te recuerde cuanto costaría originalmente tu EFA...???, es evidentemente más caro que un F-35A en plena producción.

Te recuerdo, los precios estimados de venta son hoy para el F-35A de 50 millones de dólares cada uno....según Jane´s.