Adriano escreveu:rodrigo escreveu:Existe, na história da aviação, pior prazo de entrega do que esse dos nossos MIRAGE 2000?
Olha, posso estar errado mas lí em algum lugar que os Matusas serão pagos com o orçamento regular da força, ou seja, nenhum $ extra foi alocado pra isso. Então eles estão sendo pagos com o dinheiro que os Mirage III deixaram de gastar
Mas isso é um caça tampão?
NUNCA, ele NUNCA foi um caça tampão! Isso é conversa pra boi dormir!
O Matusa é o F-X que a FAB pôde ter.
Abraços!
Para sua informação ocusto de vôo dos M2000 é igual aos do Matusa...
Grande abraço
Adriano.
News sobre o quarto Mirage 2000 a ser entregue em 2007
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
juarez castro escreveu:Adriano escreveu:rodrigo escreveu:Existe, na história da aviação, pior prazo de entrega do que esse dos nossos MIRAGE 2000?
Olha, posso estar errado mas lí em algum lugar que os Matusas serão pagos com o orçamento regular da força, ou seja, nenhum $ extra foi alocado pra isso. Então eles estão sendo pagos com o dinheiro que os Mirage III deixaram de gastar
Abraços!
Grande abraço
Adriano.
difícil de acreditar Juarez...
-
- Sênior
MCD-SM escreveu:juarez castro escreveu:Adriano escreveu:rodrigo escreveu:Existe, na história da aviação, pior prazo de entrega do que esse dos nossos MIRAGE 2000?
Abraços!
Grande abraço
Adriano.
difícil de acreditar Juarez...
Acredite....com tempo poderá diminuir, mas ainda ......
Grande abraço
-
- Sênior
MCD-SM escreveu:o sistema de manutenção dele e do III são bastante diferentes, a disponibilidade de peças do III e do 2000 deve ser bastante diferentes, o período entre falhas das peças deve ser bem maior no 2000 além do consumo de combustível ser menor....díficil de crer mesmo!
Tudo que vc ouviu falar do 295, efeito orloff para o M 20000, entendeu???
Grande abraço
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Adriano escreveu:Einsamkeit escreveu:O Dinheiro nao sai do alocado a Investimento?
Não sei dizer ao certo... alguém sabe? Fiquei com a impressão de que não foram alocados novos recursos...
Abraços,
Adriano
Sim, foram créditos extra. Cerca de 120/150 milhões de euros/dólares. Pode até ser que os créditos tenham sido depositados na conta do COMAER, mas não saíram do orçamento original e sim de verba suplementar do Gov. Federal.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Vinicius Pimenta escreveu :
Aliás Vinicius vc sabe se o Bueno já aceitou aquele cargo comissionado na Dassault ?
Ou será que ele fica no Brasil como vice-presidente do Carrefour ?
Sim, foram créditos extra. Cerca de 120/150 milhões de euros/dólares. Pode até ser que os créditos tenham sido depositados na conta do COMAER, mas não saíram do orçamento original e sim de verba suplementar do Gov. Federal.
Aliás Vinicius vc sabe se o Bueno já aceitou aquele cargo comissionado na Dassault ?
Ou será que ele fica no Brasil como vice-presidente do Carrefour ?
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Olá pessoal,
Mais novidades...
http://www.fab.mil.br/comfirem/html/1105_pintura.htm
Fonte: Comfirem
[]s
CB_Lima
Mais novidades...
http://www.fab.mil.br/comfirem/html/1105_pintura.htm
Fonte: Comfirem
Brasília, 11 de maio de 2007
Pintura da primeira aeronave
A primeira aeronave a ser entregue durante o ano de 2007 está com o processo de manutenção concluído e efetuará, no dia 11 de maio, o vôo entre Orange e Clermont-Ferrand, onde receberá a pintura definitiva nas cores da Força Aérea Brasileira.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Novato
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
cicloneprojekt escreveu:Carlos Mathias escreveu:Mas aí também... Cadê o pessoal da KGB, digo, "diplomacia"? O problema é se começarem a regar o povo com polônio... FAlando sério agora. Deve ter sido isso mesmo, acho que eles não conheçem/conheciam o funcionamento das coisas por aqui.
Mas a boa hora vai chegar para os Russos tenho certeza. Esse ano o FX-2 será lançado(RFI/RFP) e quem sabe já no início do ano (até o fim do 1 quadrimestre tenhamos algo assinado). Aí quem sabe tenhamos um gap filer descente.
Walter
Walter, só acredito em caças russos operando no Brasil, porque em se tratando de Governo Lula tudo é possível e pelo fato de que, se nascessem no Brasil, os russos se sentiriam em casa. São mais loucos (para não usar outro termo) do que nós...
Mas se na FAB e no governo ainda tiver gente séria, não há chance de vermos caças russos no Brasil. principalmente com propostas de troca de caças por carne suína, de frago ou de vaca...
Não pensem que a situação é mesma de quando trocamos algodão por caças Gloster Meteor, pois não é! Na época, o algodão já estava na mão do governo, o que não é o caso agora. Quem pagaria as verdinhas aos donos do porquinhos, dos frangos ou das vaquinhas?
Mapinguari
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Mapinguari escreveu:cicloneprojekt escreveu:Carlos Mathias escreveu:Mas aí também... Cadê o pessoal da KGB, digo, "diplomacia"? O problema é se começarem a regar o povo com polônio... FAlando sério agora. Deve ter sido isso mesmo, acho que eles não conheçem/conheciam o funcionamento das coisas por aqui.
Mas a boa hora vai chegar para os Russos tenho certeza. Esse ano o FX-2 será lançado(RFI/RFP) e quem sabe já no início do ano (até o fim do 1 quadrimestre tenhamos algo assinado). Aí quem sabe tenhamos um gap filer descente.
Walter
Walter, só acredito em caças russos operando no Brasil, porque em se tratando de Governo Lula tudo é possível e pelo fato de que, se nascessem no Brasil, os russos se sentiriam em casa. São mais loucos (para não usar outro termo) do que nós...
Mas se na FAB e no governo ainda tiver gente séria, não há chance de vermos caças russos no Brasil. principalmente com propostas de troca de caças por carne suína, de frago ou de vaca...
Não pensem que a situação é mesma de quando trocamos algodão por caças Gloster Meteor, pois não é! Na época, o algodão já estava na mão do governo, o que não é o caso agora. Quem pagaria as verdinhas aos donos do porquinhos, dos frangos ou das vaquinhas?
Eu creio que a proposta foi abertura de mercado e não troca direta pela carne. Esta é a diferença que pode pesar.