Mais manifestações contra caricaturas de Maomé
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
O Talibã está oferecendo 10 quilos de outro para quem matar um soldado dinamarquês no Afeganistão.
E também estão oferecendo 100 quilos de ouro para quem provocar um atentado terrorista na Dinamarca.
--------------------------------------------------------------------
Isso é um absurdo,uma reação totalmente desproporcional.Não foi o governo Dinamarquês quem publicou as charges,e sim um jornal.
-------------------------------------------------------------------------------
Agora querem matar gente inocente por causa de um "desenho" de jornal.
----------------------------------------------------------------------------
O SGT GUERRA lembrou daquele caso em que um pastor evangélico chutou a imagem de N.S Aparecida.
Vcs viram algum tipo de violência por parte de católicos contra evangélicos ?
Vcs viram igrejas evangélicas queimadas.Evangélicos assassinados ?
--------------------------------------------------------------------------
Agora só porque um sujeito desrespeitou a minha religião eu devo matá-lo ?
E também estão oferecendo 100 quilos de ouro para quem provocar um atentado terrorista na Dinamarca.
--------------------------------------------------------------------
Isso é um absurdo,uma reação totalmente desproporcional.Não foi o governo Dinamarquês quem publicou as charges,e sim um jornal.
-------------------------------------------------------------------------------
Agora querem matar gente inocente por causa de um "desenho" de jornal.
----------------------------------------------------------------------------
O SGT GUERRA lembrou daquele caso em que um pastor evangélico chutou a imagem de N.S Aparecida.
Vcs viram algum tipo de violência por parte de católicos contra evangélicos ?
Vcs viram igrejas evangélicas queimadas.Evangélicos assassinados ?
--------------------------------------------------------------------------
Agora só porque um sujeito desrespeitou a minha religião eu devo matá-lo ?
E parece que a oferta pela cabeça do cartonista também vai em 100 quilos de ouro. Tarefa difícil visto que ele está a viver escondido e sobre protecção policial no seu próprio país (o que acontece a qualquer pessoa remotamente critica ao primitivismo dos muçulmanos, se quer continuar viva). Claro que a protecção policial não abrange as "putas" brancas que como já não são virgens podem e devem ser violadas por gangs, sem qualquer desrespeito ao islão está claro.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6956 vezes
- Agradeceram: 7216 vezes
- Contato:
Sei que vou me incomodar, mas tenho que dizer, até por coerência:
MESMO OS TUGAS MAIS À ESQUERDA, QUANDO O ASSUNTO É ISLAMISMO/ISLÂMICOS, FICAM MAIS À DIREITA QUE O PRÓPRIO BUSH!
Freud explica?
Sei não...
MESMO OS TUGAS MAIS À ESQUERDA, QUANDO O ASSUNTO É ISLAMISMO/ISLÂMICOS, FICAM MAIS À DIREITA QUE O PRÓPRIO BUSH!
Freud explica?
Sei não...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 3138 vezes
- Agradeceram: 1252 vezes
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Não. Os radicais islâmicos sempre foram assim. O problema é que quando o conflito era só contra EUA/Israel, todo mundo achava graça e apoiava os terroristas. Depois que começaram a explodir ônibus e metrôs em algumas capitais européias, alguns países começaram a rever suas posições, e agora, diante dessa magnitude e gravidade do conteúdo das manifestações, quem achava graça anda sem graça. Pior para o mundo islâmico, que vai ser julgado e condenado pelo comportamento de uma minoria perigosa.Tudo isso por causa disso?
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Não é uma questão de esquerda/direita, até porque os islamistas fundamentalistas mais conservadores são tudo menos de esquerda, pelo menos se a consideramos inspirada nos valores de Marx e de Engels.
O que acontece é que o jornal que publicou a caricaturas era da extrema direita xenófoba e racista que floresce no centro e norte de Europa, e agora é a nação dinamarquesa a pagar as favas.
Injustamente?
Sim!
Mas isso não significa que se trate de uma guerra de civilizações ou de culturas, embora os mais extremistas dos 2 lados da barricada pareçam desejar essa guerra.
O que me parece é que não é o ocidente que está de joelhos perante o islão, em de cócoras.
Islão, ou melhor, os muçulmaos sempre se viram anulados pela superioridade economica e militar do ocidente que para lá vai tentando exportar os seus valores economicistas.
E se não vai a bem vai a mal.
Eles viveram séculos subjugados pelo império otomano, depois pelas potencias ocidentais, depois tiverem que aceitar a instalação de Israel que prococou 2 milhões de refugiados palestinos para Síria, Egipto e Jordânia.
Nos anos 50 o Egipto foi bombardeado por Inglaterra e França porque nacionaizopu o canal do Suez.
Têm que acieitar a politica dos 2 pesos e 2 medidas por parte do ocidente relativamente a Israel.
Tiveram que suportar os milhares de mortos no Afeganistão e no Iraque, este invadido e ocupado militarmete com base em mentiras.
Têm que suportar regimes despóticos e corrputos, desde que apoiados pelo ocidente e que eliminam sumariamente qualquer laivo de oposição, como nas monarquias do Golfo.
Portanto quem é que tem estado de joelhos até agora?
Quem é que tem sofrido mais, no meio desta história toda?
O que acontece é que o jornal que publicou a caricaturas era da extrema direita xenófoba e racista que floresce no centro e norte de Europa, e agora é a nação dinamarquesa a pagar as favas.
Injustamente?
Sim!
Mas isso não significa que se trate de uma guerra de civilizações ou de culturas, embora os mais extremistas dos 2 lados da barricada pareçam desejar essa guerra.
O que me parece é que não é o ocidente que está de joelhos perante o islão, em de cócoras.
Islão, ou melhor, os muçulmaos sempre se viram anulados pela superioridade economica e militar do ocidente que para lá vai tentando exportar os seus valores economicistas.
E se não vai a bem vai a mal.
Eles viveram séculos subjugados pelo império otomano, depois pelas potencias ocidentais, depois tiverem que aceitar a instalação de Israel que prococou 2 milhões de refugiados palestinos para Síria, Egipto e Jordânia.
Nos anos 50 o Egipto foi bombardeado por Inglaterra e França porque nacionaizopu o canal do Suez.
Têm que acieitar a politica dos 2 pesos e 2 medidas por parte do ocidente relativamente a Israel.
Tiveram que suportar os milhares de mortos no Afeganistão e no Iraque, este invadido e ocupado militarmete com base em mentiras.
Têm que suportar regimes despóticos e corrputos, desde que apoiados pelo ocidente e que eliminam sumariamente qualquer laivo de oposição, como nas monarquias do Golfo.
Portanto quem é que tem estado de joelhos até agora?
Quem é que tem sofrido mais, no meio desta história toda?

- P44
- Sênior
- Agradeceu: 3040 vezes
- Agradeceram: 2739 vezes
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Eu sou laico, e não islamista.
Mas que perante as humilhações constantes dos árabes e do mundo muçulmano, e com os regimes corruptos a que muitos deles têm estado sugeitos, o islamismo militante floresce entre os mais oprimidos.
Quando as instituições não correspondem, o povo vira-se para a religião.
Viu-se isso na Palestina.
O Hamas ganhou, não porque preconizasse o fim de Israel, mas porque era uma alternativa válida de seriedade e trabalho junto das populações, em confronto com a laica, mas corrupta Fatah.
Mas que perante as humilhações constantes dos árabes e do mundo muçulmano, e com os regimes corruptos a que muitos deles têm estado sugeitos, o islamismo militante floresce entre os mais oprimidos.
Viu-se isso na Palestina.
O Hamas ganhou, não porque preconizasse o fim de Israel, mas porque era uma alternativa válida de seriedade e trabalho junto das populações, em confronto com a laica, mas corrupta Fatah.

- P44
- Sênior
- Agradeceu: 3040 vezes
- Agradeceram: 2739 vezes
Rui Elias escreveu:Mas que perante as humilhações constantes dos árabes e do mundo muçulmano, e com os regimes corruptos a que muitos deles têm estado sugeitos, o islamismo militante floresce entre os mais oprimidos.
Estou de acordo contigo!
Mas como os "extremistas" Ocidentais não compreendem isso, acham que violência deve ser paga com violência...ou seja, em vez de tentar compreender o problema (que é muito grave) e arranjar uma solução, não...
Vai-se pela via mais fácil, colocam-se todos os "malvados muçulmanos " no mesmo saco, pois eles, coitadinhos, não tiveram a sorte de ser "iluminados" pela "Superioridade" da Civilização Ocidental...que de resto nunca fez nada de mal no mundo.

Afinal vamos á origem deste problema:
Quem mandou cá para fora os desenhos?
Um Jornal extremista de direita dinamarquês, de certeza convicto da Superioridade da Raça Nórdica
(Onde é que já vimos este filme?

*Turn on the news and eat their lies*
Don Pascual escreveu:Patton, va a merda. Essa não é a primeira vez que vens a ofender o islamismo. Va se juntar aos seus amiguetes islamofobos do mp.net e nos deixe em paz. Aproveite que te mandei a merda e use o seu maldito livreco mormom para se limpar.
Acabo de sair do citado forum e não estou com a minimo saco pra escrever uma resposta educada e bem elaborada aqui.
Como posso responder para isso? Vou ver as opcoes que tenho:
A) Posso seguir o examplo dos Islamicos e o "Profeta" Maome' e ameacar a vida dele, caimar Bandieras de Embaixadas Brasileiras. Posso tentar a forcar o Governo Brasiliero para me pedir desculpas para uma coisa que ele disse. Iniciar tumlutos contra nao apenas Brasil mas toda a American Latina.
Ou Opsao B) Seguir o examplo do Unigenito Filho de Deus, Jesus O Cristo e viarar a outro rosto.
Eu vou com B...

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~