O EB e os gays.

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: O EB e os gays.

#46 Mensagem por Skyway » Sex Mai 29, 2009 5:21 pm

angelogalvao escreveu:
Skyway escreveu: Pois é! Eu não entendo como alguem que nasce homem, pode não gostar de mulher! Ô troço bão sô...
Lésbica eu até entendo...afinal nem elas resistem aos encantos femininos... :lol:
Existem varias razões para isso. Mas foi publicado um estudo que fala que a formaçao cerebral de um homossexual é semelhante ao sexo oposto. Ou seja, um homossexual homem tem cerebro parecido com o da mulher, e uma homossexual com um de um homem. Apesar de ser um estudo muito novo, já derruba a falsa ideia que alguem homossexual é "doente". Pode-se afirmar que que existe uma grande chance da pessoa ser homossexual por influencia congenita.
Mas o pior nao é ser homossexual, para mim o mais podre é pai de familia, casado, que vai na Av Afonso Pena ( é uma avenida aqui em BH que rola muita prostituição, tipo a Augusta em Sao Paulo) e paga traveco para ficar comendo a bunda dele. heheeh.. Mas sempre defendi q a sexualidade é algo individual, e a dos outros nao me interessa...

Enfim, para mim o mais "gay" não são as pessoas que ficam dando o rabo e comendo a bunda de outro do mesmo sexo, mas sim, esses que eu consideram gay mesmo, os que ficam cuidado o que as outras pessoas fazer com o cu delas. GAY maior não tem!!!

Link:
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/200 ... 826175.asp

Sei qual é, já vi esses estudos e até acho mesmo que seja um "distúrbio"(não no sentido de doença) do cérebro.

Bom, desde que essa merda não passe a ser contagioso, ta tranquilo. :lol:

AD ASTRA PER ASPERA
angelogalvao
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 18 vezes
Agradeceram: 61 vezes

#47 Mensagem por angelogalvao » Sex Mai 29, 2009 5:24 pm

Skyway escreveu:
angelogalvao escreveu:
Nao tava me referindo ao seu post, foi outro...

Mas sim, muitas lesbicas continuam femininas e nao é esculachada. Da mesma forma que existem muitos gays que são viados, mas continuam sendo masculinos, sem frescura e tal. Só disse que acreditar q lesbicas são discretas é pq nunca conviveu com uma, já convivi com algumas e só de escutar e presenciar algumas coisas já ficava de pau duro.. :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: :oops:
Bom, ja vi então que temos opiniões diferentes talvez por experiências diferentes.
Pois eu já convivi com algumas e convivo com uma, e acredito que elas são infinitamente mais discretas que as bibas.

Um abraço
Faça o seguinte, abra no seu pc as fotos da, sei lá, playboy da Flavia Alessandra, e chama ela para discutirem o que cada um faria se ela estivesse nas suas respectivas camas. Vc vai infartar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Paz entre Nós, Guerra aos senhores!
Skyway
Sênior
Sênior

#48 Mensagem por Skyway » Sex Mai 29, 2009 5:38 pm

angelogalvao escreveu:
Skyway escreveu: Bom, ja vi então que temos opiniões diferentes talvez por experiências diferentes.
Pois eu já convivi com algumas e convivo com uma, e acredito que elas são infinitamente mais discretas que as bibas.

Um abraço

Faça o seguinte, abra no seu pc as fotos da, sei lá, playboy da Flavia Alessandra, e chama ela para discutirem o que cada um faria se ela estivesse nas suas respectivas camas. Vc vai infartar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Antes de você citar esse meu post eu editei ele lá explicando o que quero dizer com discreta, não é bem isso. :wink:

Um abraço.

AD ASTRA PER ASPERA
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#49 Mensagem por talharim » Sex Mai 29, 2009 6:15 pm

Se o Viado nasce com o cérebro parecido com de uma mulher então ele é deformado mental portanto doente da pior espécie.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#50 Mensagem por Moccelin » Sex Mai 29, 2009 6:16 pm

Bah, eu sabia que ia aparecer mais cedo ou mais tarde a questão religiosa, "está na Bíblia", etc...

Não que eu seja contra quem segue uma religião ou um livro, seja ele a Bíblia, o Corão, a Torá (que não é beeem um livro). Mas não se pode generalizar, não se pode esperar que TODOS sigal os ensinamentos da SUA religião (sua de uma maneira geral)...

Desculpe o comentário mas pra mim apelar pra religião em QUALQUER DISCUSSÃO é sinal que acabaram-se os argumentos, desculpe, mas é a MINHA opinião.

Outra coisa são os argumentos como a do Talha logo acima... Isso é perigoso.

Por esses motivos sugiro que fechem o tópico.

Editado pela última vez por Moccelin em Sex Mai 29, 2009 6:19 pm, em um total de 1 vez.
The cake is a lie...
U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#51 Mensagem por U-27 » Sex Mai 29, 2009 6:17 pm

talharim escreveu:Se o Viado nasce com o cérebro parecido com de uma mulher então ele é deformado mental portanto doente da pior espécie.

concordo :mrgreen:

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Skyway
Sênior
Sênior

#52 Mensagem por Skyway » Sex Mai 29, 2009 6:18 pm

Moccelin escreveu:Bah, eu sabia que ia aparecer mais cedo ou mais tarde a questão religiosa, "está na Bíblia", etc...

Não que eu seja contra quem segue uma religião ou um livro, seja ele a Bíblia, o Corão, a Torá (que não é beeem um livro). Mas não se pode generalizar, não se pode esperar que TODOS sigal os ensinamentos da SUA religião (sua de uma maneira geral)...

Desculpe o comentário mas pra mim apelar pra religião em QUALQUER DISCUSSÃO é sinal que acabaram-se os argumentos, desculpe, mas é a MINHA opinião.
Eu particularmente concordo uns 1000%

AD ASTRA PER ASPERA
U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#53 Mensagem por U-27 » Sex Mai 29, 2009 6:44 pm

bom
agora vejamos
eu tenho uma religião
eu não vou ir contra ela, a pessoa pode ser gay, otimo, seja, mas, nunca irei apoiar isso, afinal, se a minha religião vai contra, eu que não irei ir a favor, sendo que tenho outros motivos para ir contra :wink:

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#54 Mensagem por Bolovo » Sex Mai 29, 2009 6:54 pm

Moccelin escreveu:Bah, eu sabia que ia aparecer mais cedo ou mais tarde a questão religiosa, "está na Bíblia", etc...

Outra coisa são os argumentos como a do Talha logo acima... Isso é perigoso.

Por esses motivos sugiro que fechem o tópico.
[100]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6706 vezes
Agradeceram: 7016 vezes
Contato:

#55 Mensagem por Túlio » Sex Mai 29, 2009 9:35 pm

Tá, mas antes que fechem vou dizer uma kôza: viado é DOENTE sim!

Um sujeito com órgãos apropriados para determinada função e que sistematicamente os usa para outra NÃO É normal. Se o índio nasce HOMEM, tem uma guasca & quetales, e quer sair por aí embainhando espada, ele é DOIDO! Doente mental! E existem muitas doenças, inclusive CONGÊNITAS! Algumas condutas ANTINATURAIS:

* Um sujeito gosta de comer josta, ele é o quê?

* Um sujeito só tem prazer se agarrar mulher à força, ele é o quê?

* Um sujeito só tem prazer se transar com criança, ele é o quê?

* Um sujeito rasga todo o dinheiro que lhe cai nas mãos, ele é o quê?

* E um sujeito que adora receber o leiteiro pela porta dos fundos?

Qualews... :roll:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Skyway
Sênior
Sênior

#56 Mensagem por Skyway » Sex Mai 29, 2009 9:57 pm

ahuahuahauhuahauhauhauhauhauahauha.....................me caguei de rir

AD ASTRA PER ASPERA
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#57 Mensagem por Moccelin » Sex Mai 29, 2009 10:33 pm

Aí que mora o problema índio véio... A maioria desses problemas tem algum fundo psicológico, porém algumas coisas são de fundo psiquiátrico, alguns com cura (como depressão) e outras não, como a psicopatia (e segundo recentes estudos parece que o homossexualismo pode ser incluído na lista).

Então, alguns desses problemas causam problemas com a sociedade, outros não, e aí que vem o ponto mais sensível (não levem o termo pro mato) da história... A liberdade de cada um ante a vida em sociedade!

Se não podemos manter um PSICOPATA preso eternamente, pelo simples fato de ser psicopata, porque condenar eternamente uma pessoa simplesmente por conta da sua "opção" (entre aspas por conta desses estudos) sexual?!?!? Teve um país que resolveu agir com base em opiniões parecidas com a do Talha e do U-27... Acho que nem preciso citar qual foi.

E lembrem-se, a partir do momento que se "joga uma pedra" num homossexual "na dele", o mesmo argumento faz com que joguemos pedra nos portadores de síndrome de down e tantas outras doenças psíquicas! Quem defende essa idéia de que um homossexual é um "deformado mental portanto doente da pior espécie" deve estar apto a defender que seres indefesos como um portador de síndrome de down, esclerose etc. merecem o mesmo tratamento, sacou?

É uma discussão muito complicada, com MUITAS pessoas com opiniões tipo a do Talha e do U-27, que, inclusive, ocorrem em crimes como agressão, homicídio etc. simplesmente por que acham que suas opiniões são finais.

Recomendo, com base no resultado de outras discussões, que se feche o tópico pelos seguintes motivos:
Chegamos a um ponto onde argumentos não valem mais, onde opiniões baseadas em conceitos pré-formados, inclusive de caráter religioso, estão presentes, e contra esse tipo de situação não há argumento que funcione. Como o motivo de existir desse fórum não é esse tipo de discussão voltemos a falar do novo fuzil do EB, do novo caça da FAB e do submarino nuclear da MB, não vamos deixar uma discussão que não chegará a um fim e que não é o motivo de existir do fórum crie situações ruins para todos nós.

The cake is a lie...
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#58 Mensagem por felipexion » Sex Mai 29, 2009 10:46 pm

Se a PL 122 virasse lei e o MP batesse por aqui, neguinho ia ser preso! :twisted:

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#59 Mensagem por Rodrigoiano » Sex Mai 29, 2009 11:42 pm

Túlio escreveu:Tá, mas antes que fechem vou dizer uma kôza: viado é DOENTE sim!

Um sujeito com órgãos apropriados para determinada função e que sistematicamente os usa para outra NÃO É normal. Se o índio nasce HOMEM, tem uma guasca & quetales, e quer sair por aí embainhando espada, ele é DOIDO! Doente mental! E existem muitas doenças, inclusive CONGÊNITAS! Algumas condutas ANTINATURAIS:

* Um sujeito gosta de comer josta, ele é o quê?

* Um sujeito só tem prazer se agarrar mulher à força, ele é o quê?

* Um sujeito só tem prazer se transar com criança, ele é o quê?

* Um sujeito rasga todo o dinheiro que lhe cai nas mãos, ele é o quê?

* E um sujeito que adora receber o leiteiro pela porta dos fundos?

Qualews... :roll:
:mrgreen: :mrgreen: Esse Túlio é engraçado!

Particularmente, creio que podemos criticar até de forma incisiva uma postura que não concordamos, mas devemos respeitar quem goste (ainda que longe de mim), pois atitudes radicais são proibidas e devem ser evitadas. Hoje se inicia com o gay, amanhã com o pobre, o negro, o feio, o gordo, o de uma religião diferente, o de um pensamento diferente...
Quer saber, que os gays façam o que quiser da sua vida e corpo, desde que em sociedade respeitem os demais, como estes também devem fazer.
O bom é que em cidades que têm muita mulher bonita, como aqui, quanto mais gay tiver, sobra mais e mais deusas para nós!!!!!

Abraços!

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#60 Mensagem por Rodrigoiano » Sex Mai 29, 2009 11:50 pm

talharim escreveu:O meu chefe na empresa aqui em Pouso Alegre MG foi da infantaria da Força Aérea entre 1987 e 1992 disse que a Força aérea era a força que mais tinha homossexual em seus quadros o serviço reservado da FAB levava a maior parte do tempo tentando descobrir "desvios de conduta" em seus quadros.

Depois daquele filme Top Gun aí que a coisa desandou mesmo pelos lados da FAB a quantidade de recrutas homossexuais chegou níveis alarmantes.

Palavra de quem viveu a época 8-]
Pela quantidade de frisson que o Rafashion ainda causa em setores da força, deve ser verdade mesmo!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Responder