angelogalvao escreveu:Existem varias razões para isso. Mas foi publicado um estudo que fala que a formaçao cerebral de um homossexual é semelhante ao sexo oposto. Ou seja, um homossexual homem tem cerebro parecido com o da mulher, e uma homossexual com um de um homem. Apesar de ser um estudo muito novo, já derruba a falsa ideia que alguem homossexual é "doente". Pode-se afirmar que que existe uma grande chance da pessoa ser homossexual por influencia congenita.Skyway escreveu: Pois é! Eu não entendo como alguem que nasce homem, pode não gostar de mulher! Ô troço bão sô...
Lésbica eu até entendo...afinal nem elas resistem aos encantos femininos...
Mas o pior nao é ser homossexual, para mim o mais podre é pai de familia, casado, que vai na Av Afonso Pena ( é uma avenida aqui em BH que rola muita prostituição, tipo a Augusta em Sao Paulo) e paga traveco para ficar comendo a bunda dele. heheeh.. Mas sempre defendi q a sexualidade é algo individual, e a dos outros nao me interessa...
Enfim, para mim o mais "gay" não são as pessoas que ficam dando o rabo e comendo a bunda de outro do mesmo sexo, mas sim, esses que eu consideram gay mesmo, os que ficam cuidado o que as outras pessoas fazer com o cu delas. GAY maior não tem!!!
Link:
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/200 ... 826175.asp
Sei qual é, já vi esses estudos e até acho mesmo que seja um "distúrbio"(não no sentido de doença) do cérebro.
Bom, desde que essa merda não passe a ser contagioso, ta tranquilo.