O bichão é tão bonito que até os ingleses podem acabar se afeiçoando a ele. O que não seria de todo algo inédito em relação aos produtos da Embraer.
abs
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 6:20 pm
por Carlos Lima
FCarvalho escreveu:O bichão é tão bonito que até os ingleses podem acabar se afeiçoando a ele. O que não seria de todo algo inédito em relação aos produtos da Embraer.
abs
Nao sei com relacao aos ingleses ja que eles estao muito felizes com o seu Combo (A-330, C-17, C-130J), mas a Franca estava procurando um substituto para o Transall e a Alemanha e Turquia provavelmente tambem (nao sei se o A-400 'e um bom substituto).
E ainda tem Af do Sul e varios paises do Leste Europeu, Asia, sem contar a Suecia!!
[]s
CB_Lima
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 6:27 pm
por toncat
Alemanha pode ser, mas a frança adquiriu alguns C-130J recentemente.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 6:31 pm
por Cassio
Embraer e Boeing anunciam parceria global para venda e suporte do jato médio de transporte militar KC-390
–
Farnborough, Reino Unido, 11 de julho de 2016 – A EMBRAER e a BOEING assinaram acordo de parceria para vendas e suporte do KC-390, aeronave multimissão de transporte militar e reabastecimento aéreo. Segundo o acordo, as empresas explorarão em conjunto novas oportunidades de negócios, tanto para a comercialização da aeronave quanto para o seu suporte e manutenção. A EMBRAER vai fabricar a aeronave e a Boeing será responsável pelo suporte operacional.
Este acordo amplia uma colaboração já existente entre as empresas, que em 2012 anunciaram a intenção de comercializar conjuntamente a aeronave. “A expansão do nosso relacionamento permitirá oferecer o melhor avião de transporte médio para os nossos clientes, ao mesmo tempo em que os mantêm respaldados pelo melhor serviço de suporte disponível”, disse Jackson Schneider, presidente e CEO da EMBRAER Defesa e Segurança. “A BOEING tem uma notável experiência no mercado militar e o KC-390 é a aeronave mais eficiente em sua categoria.”
“O acordo de parceria entre BOEING e EMBRAER reúne duas empresas fortes e reforça o nosso compromisso de ampliar a oferta de serviços a aeronaves que não são produzidas pela BOEING”, salientou Ed Dolanski, presidente da BOEING Global Services and Support. “Nossa vantagem é o alcance global da BOEING, o que proporciona maior flexibilidade, permitindo-nos atender rapidamente aos clientes, bem como aproveitar as sinergias que ajudam a reduzir custos e repassar esta economia aos clientes”.
O KC-390 é uma aeronave de transporte tático desenvolvida para estabelecer novos padrões na sua categoria, apresentando ao mesmo tempo o menor custo do ciclo de vida do mercado. É capaz de realizar diversas missões, como transporte e lançamento de cargas e tropas, reabastecimento em voo, busca e resgate e combate a incêndios florestais. Trata-se de um projeto da Força Aérea Brasileira (FAB), que, em 2009, contratou a Embraer para realizar o desenvolvimento da aeronave.
O primeiro protótipo realizou seu primeiro voo em fevereiro de 2015 e dois protótipos estão atualmente em campanha de testes de voo, com média de dois voos por dia e comprovação da alta disponibilidade da aeronave. O avião está atualmente em uma turnê por oito países e espera receber a certificação até o final de 2017. A expectativa é que as entregas comecem durante o primeiro semestre de 2018.
DIVULGAÇÃO / FOTOS: Boeing / Embraer
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 6:37 pm
por FCarvalho
Carlos Lima escreveu:
FCarvalho escreveu:O bichão é tão bonito que até os ingleses podem acabar se afeiçoando a ele. O que não seria de todo algo inédito em relação aos produtos da Embraer.
abs
Nao sei com relacao aos ingleses ja que eles estao muito felizes com o seu Combo (A-330, C-17, C-130J), mas a Franca estava procurando um substituto para o Transall e a Alemanha e Turquia provavelmente tambem (nao sei se o A-400 'e um bom substituto).
E ainda tem Af do Sul e varios paises do Leste Europeu, Asia, sem contar a Suecia!!
[]s
CB_Lima
Até onde consigo lembrar: Argentina, Portugal, e Rep Checa. Estes seriam, a priori, os países parceiros do programa e com cartas de intenção postas. Acrescenta-se a estes Colômbia e Chile que também demonstraram interesse e colocaram cartas de intenção. Se todos estes transformarem seus pedidos em encomendas chegamos às 60 undes apresentadas no projeto junto com a encomenda da FAB.
Se França e Suécia colocarem pedidos, creio que podemos considerar de 15 a 20 aeronaves para ambas, com algum otimismo. A África do Sul duvido que vá encomendar qualquer coisa tão cedo. Estão quebrados.
Se houver confirmação de vendas da aeronave este ano em Farborought, ou em Le Bouget no ano que vem, então a porteira para a Europa estará aberta. E para o promissor mercado do oriente médio.
Como disse, pode ser que algo que não sabemos esteja acontecendo nesta feira para a Embraer. Continuo achando que é coisa boa.
abs.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 6:43 pm
por Carlos Lima
FCarvalho escreveu:
Carlos Lima escreveu:
Nao sei com relacao aos ingleses ja que eles estao muito felizes com o seu Combo (A-330, C-17, C-130J), mas a Franca estava procurando um substituto para o Transall e a Alemanha e Turquia provavelmente tambem (nao sei se o A-400 'e um bom substituto).
E ainda tem Af do Sul e varios paises do Leste Europeu, Asia, sem contar a Suecia!!
[]s
CB_Lima
Até onde consigo lembrar: Argentina, Portugal, e Rep Checa. Estes seriam, a priori, os países parceiros do programa e com cartas de intenção postas. Acrescenta-se a estes Colômbia e Chile que também demonstraram interesse e colocaram cartas de intenção. Se todos estes transformarem seus pedidos em encomendas chegamos às 60 undes apresentadas no projeto junto com a encomenda da FAB.
Se França e Suécia colocarem pedidos, creio que podemos considerar de 15 a 20 aeronaves para ambas, com algum otimismo. A África do Sul duvido que vá encomendar qualquer coisa tão cedo. Estão quebrados.
Se houver confirmação de vendas da aeronave este ano em Farborought, ou em Le Bouget no ano que vem, então a porteira para a Europa estará aberta. E para o promissor mercado do oriente médio.
Como disse, pode ser que algo que não sabemos esteja acontecendo nesta feira para a Embraer. Continuo achando que é coisa boa.
abs.
Sim... esse acordo com a Boeing 'e otimo!
Tudo o que voce falou faz sentido, o que nao tem nada a ver com a Inglaterra.
[]s
CB_Lima
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 6:48 pm
por FCarvalho
Bem, a Boeing entrou de vez no negócio do KC-390. Vamos ver até isso vai bem para nós.
abs.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 6:54 pm
por Carlos Lima
FCarvalho escreveu:Bem, a Boeing entrou de vez no negócio do KC-390. Vamos ver até isso vai bem para nós.
abs.
Sim... foi esse o beneficio que eu citei no meu comentario original.
Acho que pode ser algo bom sem duvida, mas 'e claro que seria bom entender os detalhes.
'E aguardar...
[]s
CB_Lima
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Seg Jul 11, 2016 7:41 pm
por toncat
Novidade a partir dos 3:10min
KC-390 Flight Campaign Status - July, 2016
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Ter Jul 12, 2016 11:56 am
por cabeça de martelo
Um concorrente:
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Ter Jul 12, 2016 5:04 pm
por Túlio
cabeça de martelo escreveu:Um concorrente:
No Ocidente? Morto e enterrado!
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Ter Jul 12, 2016 8:18 pm
por Helton2042
Depois de algum tempo , fiz um vídeo pra ilustrar o atual progresso do programa!
Espero que gostem pessoal!
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Qua Jul 13, 2016 2:18 am
por Dieneces
Esse AN-178 com o visual delicado e andrógino que tem, nunca será páreo pra o KC-390 e sua estampa de lenhador dos ares.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Qua Jul 13, 2016 11:17 am
por Tikuna
cabeça de martelo escreveu:Um concorrente:
Antonov postando vídeo com erro de inglês? "Servise life"??? 0:55
Eu heim.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Qua Jul 13, 2016 12:20 pm
por LeandroGCard
Dieneces escreveu:Esse AN-178 com o visual delicado e andrógino que tem, nunca será páreo pra o KC-390 e sua estampa de lenhador dos ares.