Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Deriva integralmente móvel é uma novidade de design, baias para mísseis de curto alcance nas asas é outra...olhando bem se encontra mais. F-22 não tem nada disso.Adriano escreveu:Não vi plasma ao redor do avião, nem invisibilidade com a das Aves de Rapina Klingon... Vi foi um F-22 com bocais de exaustão do SU-30. E aqueles paraquedas são muito dos muxurucas....Skyway escreveu: É..nenhuma novidade no design...magina.![]()
![]()
![]()
Deriva integralmente móvel é uma novidade de design, baias para mísseis de curto alcance nas asas é outra...olhando bem se encontra mais. F-22 não tem nada disso.Skyway escreveu:Não vi plasma ao redor do avião, nem invisibilidade com a das Aves de Rapina Klingon... Vi foi um F-22 com bocais de exaustão do SU-30. E aqueles paraquedas são muito dos muxurucas....Skyway escreveu: É..nenhuma novidade no design...magina.![]()
![]()
![]()
Gaudério eu acho que o home teve um ataque de felicidade e tah com sindrome da risada incontrolada... deve estar no atendimento medico essa hora aplicando relaxante muscular na face!WalterGaudério escreveu:Cadê o homem da varanda POWs!!!????????
Ótimo !P44 escreveu:você só tem de tirar do caixote e montarguilhermecn escreveu: Poxa
Se for a pronta entrega tá ótimo
Eu sei Walter, e outros aviões na história tambem, mas não num caça de alta performance. Entende?WalterGaudério escreveu:Skyway os Blackbird SR 71 tb tinham deriva totalmente móvel...Skyway escreveu:
Deriva integralmente móvel é uma novidade de design, baias para mísseis de curto alcance nas asas é outra...olhando bem se encontra mais. F-22 não tem nada disso.
outra foto:Brasileiro escreveu:
Percebam uma coisa:
Dêem uma olhada do HUD do bicho! É daqueles grandões, estilo Rafale, foge totalmente do padrão dos últimos HUD´s dos caças russos, inclusive do Su-35BM e até do F-22 Raptor!
Podem ir se preparando, porque o cockpit do bicho vai ser pra arrebentar também.
abraços]
WalterGaudério escreveu:Cadê o homem da varanda POWs!!!????????
Izaias Maia escreveu:WalterGaudério escreveu:Cadê o homem da varanda POWs!!!????????
CM ainda não se logou depois da noticia... ou então está invisivel, lendo tudo o que falaram de desdenhoso neste e em outros tópicos sobre o PAK, e, ou está preparado um texto daqueles típico "voadora nos peitos", ou resolvendo se aplicará uma fria vingança em breves palavras... quem sabe: "TOMA TOMA TOMA"!!!