Página 237 de 516

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Out 25, 2014 5:15 am
por hotm
alguém pode comparar o Kc-390 nas questões técnicas com o c-130 e o A400m?

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Out 25, 2014 11:42 am
por NettoBR
kirk escreveu:É para mim um prazer ler gringos referindo-se ao KC-390 com tamanho respeito :
Meet The Embraer KC-390, The Jet Powered Challenger To The C-130

Imagem
Meet The Embraer KC-390, The Jet Powered Challenger To The C-130

http://foxtrotalpha.jalopnik.com/meet-t ... 1649242405
Não deixem de ler os comentários ! :wink:
Gostei desse projeto que um deles colocou nos comentários: :mrgreen:


Imagem

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Out 25, 2014 10:36 pm
por irlan
Só uma coisa, com a chegada dos KC390 aqueles Boeing que seriam convertidos pelos israelenses para reabastecimento vão ser cancelados?,Um ou outro desses não é demais... :mrgreen:

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Out 25, 2014 10:49 pm
por henriquejr
Ambos tem emprego distintos, o KC-390 é um cargueiro/Revo Tático, já o KC-767 é um cargueiro/Revo estratégico, e são complementares entre si.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Out 25, 2014 10:50 pm
por Carlos Lima
irlan escreveu:Só uma coisa, com a chegada dos KC390 aqueles Boeing que seriam convertidos pelos israelenses para reabastecimento vão ser cancelados?,Um ou outro desses não é demais... :mrgreen:
São duas coisas diferentes... os 767 são de emprego estratégico e os KC-390 são de emprego tático. Embora parado, o projeto KC-X (os Boeing 767) ainda continua (está parado infelizmente desde Dez 2013 :( ).

[]s
CB_Lima

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Seg Out 27, 2014 9:38 am
por Sávio Ricardo
NettoBR escreveu:
kirk escreveu:É para mim um prazer ler gringos referindo-se ao KC-390 com tamanho respeito : Não deixem de ler os comentários ! :wink:
Gostei desse projeto que um deles colocou nos comentários: :mrgreen:


Imagem
:D :D :D

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Out 29, 2014 3:03 am
por Skyway

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Out 29, 2014 3:54 am
por Lucas Lasota
Skyway, meus parabéns! A melhor reportagem do KC-390 até agora!! Muito obrigado!

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Out 30, 2014 1:04 am
por prp
E essa porta lateral aí? Isso é comum?

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Out 30, 2014 1:07 am
por Bolovo
prp escreveu:E essa porta lateral aí? Isso é comum?
Claro.

Imagem

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Out 30, 2014 1:17 am
por prp
Os defletores das portas servem para parar o avião também?

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Out 30, 2014 2:04 am
por kirk
Skyway escreveu:KC-390, o gigante da EMBRAER

:arrow: http://portaldefesa.com/site/index.php/ ... braer.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Simplesmente excelente a matéria, precisa, abrangente, linguagem simples ... enfim ...

PARABÉNS ! [009]

Repliquei lá no BM !

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Out 30, 2014 1:53 pm
por Alcantara
prp escreveu:Os defletores das portas servem para parar o avião também?
A função deles é afastar e/ou reduzir a velocidade do fluxo de ar junto à porta da aeronave e, com isso, facilitar o salto.

Imagem


Imagine que você esteja vendo a porta de cima para baixo. Viu? Afastou o "vento" junto a porta.

Imagem

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Out 30, 2014 2:02 pm
por dafranca
A o cano exterior da sonda de reabastecimento é retrátil?

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Out 30, 2014 2:22 pm
por cabeça de martelo
prp escreveu:E essa porta lateral aí? Isso é comum?
A forma como ela abre não, o seu uso para os Saltos de Abertura Automática, sim.