Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Out 25, 2014 5:15 am
alguém pode comparar o Kc-390 nas questões técnicas com o c-130 e o A400m?
Gostei desse projeto que um deles colocou nos comentários:kirk escreveu:É para mim um prazer ler gringos referindo-se ao KC-390 com tamanho respeito :Não deixem de ler os comentários !Meet The Embraer KC-390, The Jet Powered Challenger To The C-130
Meet The Embraer KC-390, The Jet Powered Challenger To The C-130
http://foxtrotalpha.jalopnik.com/meet-t ... 1649242405
São duas coisas diferentes... os 767 são de emprego estratégico e os KC-390 são de emprego tático. Embora parado, o projeto KC-X (os Boeing 767) ainda continua (está parado infelizmente desde Dez 2013 ).irlan escreveu:Só uma coisa, com a chegada dos KC390 aqueles Boeing que seriam convertidos pelos israelenses para reabastecimento vão ser cancelados?,Um ou outro desses não é demais...
NettoBR escreveu:Gostei desse projeto que um deles colocou nos comentários:kirk escreveu:É para mim um prazer ler gringos referindo-se ao KC-390 com tamanho respeito : Não deixem de ler os comentários !
Claro.prp escreveu:E essa porta lateral aí? Isso é comum?
Simplesmente excelente a matéria, precisa, abrangente, linguagem simples ... enfim ...
A função deles é afastar e/ou reduzir a velocidade do fluxo de ar junto à porta da aeronave e, com isso, facilitar o salto.prp escreveu:Os defletores das portas servem para parar o avião também?
A forma como ela abre não, o seu uso para os Saltos de Abertura Automática, sim.prp escreveu:E essa porta lateral aí? Isso é comum?