RUSSOS QUEREM MONTAR BLINDADOS NO RS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Re: RUSSOS QUEREM MONTAR BLINDADOS NO RS
Eu imagino que o puxador, e o trinco da porta, sejam projetados para serem de fácil manejo com as pesadas luvas de inverno que se fazem necessárias lá pelas estepes russas...
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
-
- Sênior
E aí, vão fazer uma versão civil disso aí? Me digam que já vou fazer uma poupança... Deve sair mais em conta que um Hummer H3, que nem autorizada por aqui tem...
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
Já pensou que beleza? Manutenção simples e barata, tudo nacional de caminhão... E forte prá caramba, como é tradição nos veículos russos.
poxa pro mercado policial/militar está maravilhoso, agora pro civil tem que dar um trato, né?! 

As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."

- Ogun K-9
- Avançado
Tchê pode preparar a poupança,isso posso te dizer com a mais absoluta certeza,serão sim produzidos veiculos na versão civil,agora quanto ao preço não foi divulgado,o que se sabe é que o na versão militar de blindagem leve se não me enganos custara em torno de R$200.000,00.A.K. for T-7 escreveu:E aí, vão fazer uma versão civil disso aí? Me digam que já vou fazer uma poupança... Deve sair mais em conta que um Hummer H3, que nem autorizada por aqui tem...
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
as versões policiais:
GAZ-233034 Special Police armoured wheeled vehicle SPM-1 Tigr (4 x 4)
Rubles $3.515.600
US Dollars $132.376,92
GAZ-233036 Special Police armoured wheeled vehicle SPM-2 Tigr (4 x 4)
Rubles $3.570.600
US Dollars $137.726,00
Source: MDB, Mikhail Barabanov; Official publications of the Competition and Auction Commission for Procurement of the Russian Interior Ministry, February and March, 2007.
-
- Sênior
Por R$ 9.000 se compra um Niva 0 km.
Pô, um jipe civil russo!
Pô, um jipe civil russo!
Alberto -
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Será que lançam um Flex ?
Avisem lá que agora é obrigatório o uso do diesel S-50 em !

Avisem lá que agora é obrigatório o uso do diesel S-50 em !
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Quantos km/L?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Cara, eu conheço uma história de uma caixa de marchas do Niva que simplesmente se soltou. Pra quem não sabe a caixa do bixo é fixa por 3 parafusos apenas...projeto escreveu:Os ex-proprietários dos Lada que o digam...
The cake is a lie...
Essa é a famosa "qualidade russa de resolver problemas da forma mais simples e objetiva possível".vilmarmoccelin escreveu:Cara, eu conheço uma história de uma caixa de marchas do Niva que simplesmente se soltou. Pra quem não sabe a caixa do bixo é fixa por 3 parafusos apenas...projeto escreveu:Os ex-proprietários dos Lada que o digam...
- "tá dando problema ai??? Senta 3 parafuso e já era..."

- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mas o interessante é que o Niva tem fama de ser resistente na rússia... Talvez a versão militar seja melhor que a que importaram pra cá.
The cake is a lie...
Não acredito no que estou lendo. Lada como algum tipo de padrão de qualidade? Pô, não tem ninguém aí que dirigiu um? Quando veio, lembro bem, era como voltar 20 anos no tempo, isso naquela época (1990?).
Até nossas carroças eram melhores. Já se for comprar um carro pra ter pelos próximos 30 anos, bem, aí não tem como avaliar..
Até nossas carroças eram melhores. Já se for comprar um carro pra ter pelos próximos 30 anos, bem, aí não tem como avaliar..
Mas afinal, qual é a proposta do Niva, ser luxo ou ser pé-de-boi? E o preço? Com essa grana compra-se da concorrência no mesmo objetivo?