LIVROS ESCRITOS POR MEMBROS DO DB
Moderador: Conselho de Moderação
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Re: LIVROS ESCRITOS POR MEMBROS DO DB
Bourne... Isso quer dizer que você se deu bem (afinal, você tem a supremacia!!!), ou que você se f*de*?
[[]]'s
Ginger Fish!
[[]]'s
Ginger Fish!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6719 vezes
- Contato:
Nem um nem outro: ele tem aquele negão da construção que faz essa parte para ele...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Com menos de um terço do dinheiro gasto nas profissionais, arranja 3 guarda-costas de bom nível para o acompanharem na noite (ou balada, como dizem aí na colónia rebelde ) entrando sem sequer olhar para o gajedo presente e vai ver o que é o mulherio a lascar-se todo para chegar perto de si e saber quem é.Túlio escreveu:(uma tática eficiente aí, se estiver em um lugar onde vc não é conhecido por p**** nenhuma é contratar umas duas ou três LINDAÇAS - prostitutas bem caras de folga são ideais, costumam se produzir bem e agir sem vulgaridades quando saem e ser bastante convincentes - para espalharem entre as outras que vc tem grana a dar com pau e ficarem fingindo dar mole para vc o tempo todo, logo as melhores vão estar curiosíssimas a seu respeito e a curiosidade é uma das melhores chaves para o cinto de castidade)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
É uma OPÇÃO. Mas não gosto de andar cercado de MARMANJO...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Tens medo se te sentires tentado?Túlio escreveu:É uma OPÇÃO. Mas não gosto de andar cercado de MARMANJO...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FoxTroop escreveu:Tens medo se te sentires tentado?Túlio escreveu:É uma OPÇÃO. Mas não gosto de andar cercado de MARMANJO...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 121 vezes
- Agradeceram: 416 vezes
Pura peça de ficção.Bourne escreveu:Seria o mesmo que eu escrevendo sobre minha carreira no automobilismo
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Prezado Leandro,LeandroGCard escreveu:Claro, e tem muitos mais contos de onde estes saíram .suntsé escreveu:Leandro foi você que escreveu todos estes livros que você postou?
Que bom que vocês gostaram, comentários favoráveis são um grande incentivo para eu completar os que faltam e terminar enfim o livro. Mas podem criticar também o que não gostarem, pois isso ajuda a gente que escreve a se aperfeiçoar.
Abraços à todos,
Leandro G. Card
Parabéns por seus contos! Muito bons mesmo!
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Estou lendo o livro da História dos F-5 no Brasil do Leandro Casella e Rudnei Dias da Cunha e vou sugerir como leitura obrigatória para os interessados em aviação e militaria no Brasil.
O livro está em Português e Inglês e é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Desde origens do F-5 até os dias de hoje com fotos inéditas com armamentos e um retrato real sobre a operacionalidade dessas aeronaves no Brasil.
Fantástico!!!
Parabéns, Leandro e Rudnei!!!!
[]s
CB_Lima
O livro está em Português e Inglês e é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Desde origens do F-5 até os dias de hoje com fotos inéditas com armamentos e um retrato real sobre a operacionalidade dessas aeronaves no Brasil.
Fantástico!!!
Parabéns, Leandro e Rudnei!!!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
com um pouco mais de dinheiro, quando voce vier de ferias a Portugal passa nesta empresaFoxTroop escreveu:Com menos de um terço do dinheiro gasto nas profissionais, arranja 3 guarda-costas de bom nível para o acompanharem na noite (ou balada, como dizem aí na colónia rebelde ) entrando sem sequer olhar para o gajedo presente e vai ver o que é o mulherio a lascar-se todo para chegar perto de si e saber quem é.Túlio escreveu:(uma tática eficiente aí, se estiver em um lugar onde vc não é conhecido por p**** nenhuma é contratar umas duas ou três LINDAÇAS - prostitutas bem caras de folga são ideais, costumam se produzir bem e agir sem vulgaridades quando saem e ser bastante convincentes - para espalharem entre as outras que vc tem grana a dar com pau e ficarem fingindo dar mole para vc o tempo todo, logo as melhores vão estar curiosíssimas a seu respeito e a curiosidade é uma das melhores chaves para o cinto de castidade)
http://www.portugaltopcars.com/concierge.html
eles tratam de tudo de ferraris a yates de luxo
Voce na marina de cascais ou de Vila Moura com um ferrari F430 e um yacht na agua tem o mundo na mão!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Senhores, comunico que ao final do mês vou encomendar os livros deste tópico. Tudo o que eu tenho para ler em casa (em papel) está no fim. Assim, chequei os links e estão funcionais.
Assim, vão o "Riscos Empresariais Contemporâneos" (ando interessado no assunto Administração) e o do Sherman, para começar. Se há outros, favor postar (só a minha coleção do Tom Clancy, comprada toda de uma vez só, passou de 400 reais). Cabem mais - exclusivamente de autores do DB - no orçamento pela simples razão de que o que eu não entender direito tenho a quem perguntar, o próprio Autor. Melhor dos mundos...
Assim, quem tem livro próprio e faz parte de nossa pequena comunidade, favor postar com link para aquisição.
PS.: E o teu, Leandro véio, sai ou não sai?
Assim, vão o "Riscos Empresariais Contemporâneos" (ando interessado no assunto Administração) e o do Sherman, para começar. Se há outros, favor postar (só a minha coleção do Tom Clancy, comprada toda de uma vez só, passou de 400 reais). Cabem mais - exclusivamente de autores do DB - no orçamento pela simples razão de que o que eu não entender direito tenho a quem perguntar, o próprio Autor. Melhor dos mundos...
Assim, quem tem livro próprio e faz parte de nossa pequena comunidade, favor postar com link para aquisição.
PS.: E o teu, Leandro véio, sai ou não sai?
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
O do Sherman é muito bom,
Se você quer conhecer um outro ponto de vista sobre a história da FEB (ultra realístico) eu sugiro:
Barbudos, sujos e fatigados
http://www.correioweb.com.br/euestudant ... p?id=15457
(comprei quando estava no Brasil)
O livro sobre a História do F-5 no Brasil do Rudnei e o Leandro Casella é fantástico também.
No momento estou lendo o do Santiago Rivas sobre a História da Aviação de Combate Argentina nas Malvinas (em Inglês) e o livro é gigante (400+ páginas e o livro em si é um tijolo, e cheio de detalhes e histórias muito interessantes - o capítulo sobre o Tracker, o C-130 e o Bandeco já valem a pena) - muito bem escrito.
Mas se é para dar prioridade a algo, eu daria ao Barbudos, Sujos e Fatigados porque o livro é muito bom mesmo (mas eu adoro esse tema ).
Se quiser eu continuo com a lista, mas esses já seriam o meu 'top' do que li nos últimos 6 meses.
[]s
CB_Lima
Se você quer conhecer um outro ponto de vista sobre a história da FEB (ultra realístico) eu sugiro:
Barbudos, sujos e fatigados
http://www.correioweb.com.br/euestudant ... p?id=15457
(comprei quando estava no Brasil)
O livro sobre a História do F-5 no Brasil do Rudnei e o Leandro Casella é fantástico também.
No momento estou lendo o do Santiago Rivas sobre a História da Aviação de Combate Argentina nas Malvinas (em Inglês) e o livro é gigante (400+ páginas e o livro em si é um tijolo, e cheio de detalhes e histórias muito interessantes - o capítulo sobre o Tracker, o C-130 e o Bandeco já valem a pena) - muito bem escrito.
Mas se é para dar prioridade a algo, eu daria ao Barbudos, Sujos e Fatigados porque o livro é muito bom mesmo (mas eu adoro esse tema ).
Se quiser eu continuo com a lista, mas esses já seriam o meu 'top' do que li nos últimos 6 meses.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ainda insisto: vou primeiro ler os livros dos colegas, Lima véio.