LIVROS ESCRITOS POR MEMBROS DO DB
Moderador: Conselho de Moderação
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Re: LIVROS ESCRITOS POR MEMBROS DO DB
Bourne... Isso quer dizer que você se deu bem (afinal, você tem a supremacia!!!), ou que você se f*de*?
[[]]'s
Ginger Fish!
[[]]'s
Ginger Fish!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6720 vezes
- Contato:
Nem um nem outro: ele tem aquele negão da construção que faz essa parte para ele...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Com menos de um terço do dinheiro gasto nas profissionais, arranja 3 guarda-costas de bom nível para o acompanharem na noite (ou balada, como dizem aí na colónia rebeldeTúlio escreveu:(uma tática eficiente aí, se estiver em um lugar onde vc não é conhecido por p**** nenhuma é contratar umas duas ou três LINDAÇAS - prostitutas bem caras de folga são ideais, costumam se produzir bem e agir sem vulgaridades quando saem e ser bastante convincentes - para espalharem entre as outras que vc tem grana a dar com pau e ficarem fingindo dar mole para vc o tempo todo, logo as melhores vão estar curiosíssimas a seu respeito e a curiosidade é uma das melhores chaves para o cinto de castidade)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Imagem](http://milfotos.org/images/16523bcf1cbb922c756dc454ccbf22f8.jpg)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
É uma OPÇÃO. Mas não gosto de andar cercado de MARMANJO...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Tens medo se te sentires tentado?Túlio escreveu:É uma OPÇÃO. Mas não gosto de andar cercado de MARMANJO...![]()
![]()
![]()
![Imagem](http://milfotos.org/images/16523bcf1cbb922c756dc454ccbf22f8.jpg)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FoxTroop escreveu:Tens medo se te sentires tentado?Túlio escreveu:É uma OPÇÃO. Mas não gosto de andar cercado de MARMANJO...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![Imagem](http://img534.imageshack.us/img534/2512/bourneisthatyou.png)
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 121 vezes
- Agradeceram: 416 vezes
Pura peça de ficção.Bourne escreveu:Seria o mesmo que eu escrevendo sobre minha carreira no automobilismo
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Prezado Leandro,LeandroGCard escreveu:Claro, e tem muitos mais contos de onde estes saíramsuntsé escreveu:Leandro foi você que escreveu todos estes livros que você postou?.
Que bom que vocês gostaram, comentários favoráveis são um grande incentivo para eu completar os que faltam e terminar enfim o livro. Mas podem criticar também o que não gostarem, pois isso ajuda a gente que escreve a se aperfeiçoar.
Abraços à todos,
Leandro G. Card
Parabéns por seus contos! Muito bons mesmo!
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Estou lendo o livro da História dos F-5 no Brasil do Leandro Casella e Rudnei Dias da Cunha e vou sugerir como leitura obrigatória para os interessados em aviação e militaria no Brasil.
O livro está em Português e Inglês e é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Desde origens do F-5 até os dias de hoje com fotos inéditas com armamentos e um retrato real sobre a operacionalidade dessas aeronaves no Brasil.
Fantástico!!!
Parabéns, Leandro e Rudnei!!!!
![[009]](./images/smilies/009.gif)
[]s
CB_Lima
O livro está em Português e Inglês e é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Desde origens do F-5 até os dias de hoje com fotos inéditas com armamentos e um retrato real sobre a operacionalidade dessas aeronaves no Brasil.
Fantástico!!!
Parabéns, Leandro e Rudnei!!!!
![[100]](./images/smilies/100.gif)
![[009]](./images/smilies/009.gif)
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima ![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
-
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
com um pouco mais de dinheiro, quando voce vier de ferias a Portugal passa nesta empresaFoxTroop escreveu:Com menos de um terço do dinheiro gasto nas profissionais, arranja 3 guarda-costas de bom nível para o acompanharem na noite (ou balada, como dizem aí na colónia rebeldeTúlio escreveu:(uma tática eficiente aí, se estiver em um lugar onde vc não é conhecido por p**** nenhuma é contratar umas duas ou três LINDAÇAS - prostitutas bem caras de folga são ideais, costumam se produzir bem e agir sem vulgaridades quando saem e ser bastante convincentes - para espalharem entre as outras que vc tem grana a dar com pau e ficarem fingindo dar mole para vc o tempo todo, logo as melhores vão estar curiosíssimas a seu respeito e a curiosidade é uma das melhores chaves para o cinto de castidade)) entrando sem sequer olhar para o gajedo presente e vai ver o que é o mulherio a lascar-se todo para chegar perto de si e saber quem é.
![]()
http://www.portugaltopcars.com/concierge.html
eles tratam de tudo de ferraris a yates de luxo
Voce na marina de cascais ou de Vila Moura com um ferrari F430 e um yacht na agua tem o mundo na mão!
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Senhores, comunico que ao final do mês vou encomendar os livros deste tópico. Tudo o que eu tenho para ler em casa (em papel) está no fim. Assim, chequei os links e estão funcionais.
Assim, vão o "Riscos Empresariais Contemporâneos" (ando interessado no assunto Administração) e o do Sherman, para começar. Se há outros, favor postar (só a minha coleção do Tom Clancy, comprada toda de uma vez só, passou de 400 reais). Cabem mais - exclusivamente de autores do DB - no orçamento pela simples razão de que o que eu não entender direito tenho a quem perguntar, o próprio Autor. Melhor dos mundos...
Assim, quem tem livro próprio e faz parte de nossa pequena comunidade, favor postar com link para aquisição.
PS.: E o teu, Leandro véio, sai ou não sai?
Assim, vão o "Riscos Empresariais Contemporâneos" (ando interessado no assunto Administração) e o do Sherman, para começar. Se há outros, favor postar (só a minha coleção do Tom Clancy, comprada toda de uma vez só, passou de 400 reais). Cabem mais - exclusivamente de autores do DB - no orçamento pela simples razão de que o que eu não entender direito tenho a quem perguntar, o próprio Autor. Melhor dos mundos...
Assim, quem tem livro próprio e faz parte de nossa pequena comunidade, favor postar com link para aquisição.
PS.: E o teu, Leandro véio, sai ou não sai?
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
O do Sherman é muito bom,
Se você quer conhecer um outro ponto de vista sobre a história da FEB (ultra realístico) eu sugiro:
Barbudos, sujos e fatigados
http://www.correioweb.com.br/euestudant ... p?id=15457
(comprei quando estava no Brasil)
O livro sobre a História do F-5 no Brasil do Rudnei e o Leandro Casella é fantástico também.
No momento estou lendo o do Santiago Rivas sobre a História da Aviação de Combate Argentina nas Malvinas (em Inglês) e o livro é gigante (400+ páginas e o livro em si é um tijolo, e cheio de detalhes e histórias muito interessantes - o capítulo sobre o Tracker, o C-130 e o Bandeco já valem a pena) - muito bem escrito.
Mas se é para dar prioridade a algo, eu daria ao Barbudos, Sujos e Fatigados porque o livro é muito bom mesmo (mas eu adoro esse tema
).
Se quiser eu continuo com a lista, mas esses já seriam o meu 'top' do que li nos últimos 6 meses.![Wink ;)](./images/smilies/icon_wink.gif)
[]s
CB_Lima
Se você quer conhecer um outro ponto de vista sobre a história da FEB (ultra realístico) eu sugiro:
Barbudos, sujos e fatigados
http://www.correioweb.com.br/euestudant ... p?id=15457
(comprei quando estava no Brasil)
O livro sobre a História do F-5 no Brasil do Rudnei e o Leandro Casella é fantástico também.
No momento estou lendo o do Santiago Rivas sobre a História da Aviação de Combate Argentina nas Malvinas (em Inglês) e o livro é gigante (400+ páginas e o livro em si é um tijolo, e cheio de detalhes e histórias muito interessantes - o capítulo sobre o Tracker, o C-130 e o Bandeco já valem a pena) - muito bem escrito.
Mas se é para dar prioridade a algo, eu daria ao Barbudos, Sujos e Fatigados porque o livro é muito bom mesmo (mas eu adoro esse tema
![Wink ;)](./images/smilies/icon_wink.gif)
Se quiser eu continuo com a lista, mas esses já seriam o meu 'top' do que li nos últimos 6 meses.
![Wink ;)](./images/smilies/icon_wink.gif)
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima ![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ainda insisto: vou primeiro ler os livros dos colegas, Lima véio.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)