NOVO OPV DA MARINHA PORTUGUESA

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
DSA
Avançado
Avançado
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 26 vezes

Re: NOVO OPV DA MARINHA PORTUGUESA

#31 Mensagem por DSA » Sex Jan 07, 2011 5:31 am

Ja estou a sonhar:

Com tanto país interessado, os estaleiros da Figueira do foz a produzir os cascos, os ENVC a montar os sistemas de bordo e o Arsrnal do Alfeite a montar o armamento, tipo linha de montagem!

Sonhar e Bom! :D

Mas como dizia Fernado Pessoa:" Deus quer, o Homem sonha a obra nasce"

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#32 Mensagem por tflash » Sex Jan 07, 2011 9:11 am

Os estaleiros da Figueira já podiam estar a produzir os patrulhas costeiros que também estão planeados. e em caso de encomendas que aconteceriam se os NPO já estivessem em operação, podiam-se desdobrar por estes dois estaleiros. Se eu fosse maldoso, diria quem alguém está a fazer com que a produção destes navios passe para um estaleiro estrangeiro.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2767 vezes
Agradeceram: 2448 vezes

#33 Mensagem por P44 » Sex Jan 07, 2011 4:15 pm

tflash escreveu:Os estaleiros da Figueira já podiam estar a produzir os patrulhas costeiros que também estão planeados. e em caso de encomendas que aconteceriam se os NPO já estivessem em operação, podiam-se desdobrar por estes dois estaleiros. Se eu fosse maldoso, diria quem alguém está a fazer com que a produção destes navios passe para um estaleiro estrangeiro.

o que vale é que tu não és maldoso :twisted:

Triste sina ter nascido português 👎
DSA
Avançado
Avançado
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 26 vezes

#34 Mensagem por DSA » Sex Jan 07, 2011 6:15 pm

Nao esta nada maldoso!

Mas eu diria que o objectivo e concentrar uma boa carteira de encomendas nos ENVC para este se tornar apelativo a algum comprador estrangeiro
o Governo ja mostrou que nao tem capacidade para gerir o estaleiro de viana quer vender a qualquer preço

So tenho pena nao haver nenhum investidor nacional intereçaado na construção naval!:

Responder