Ja estou a sonhar:
Com tanto país interessado, os estaleiros da Figueira do foz a produzir os cascos, os ENVC a montar os sistemas de bordo e o Arsrnal do Alfeite a montar o armamento, tipo linha de montagem!
Sonhar e Bom!
Mas como dizia Fernado Pessoa:" Deus quer, o Homem sonha a obra nasce"
NOVO OPV DA MARINHA PORTUGUESA
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: NOVO OPV DA MARINHA PORTUGUESA
Os estaleiros da Figueira já podiam estar a produzir os patrulhas costeiros que também estão planeados. e em caso de encomendas que aconteceriam se os NPO já estivessem em operação, podiam-se desdobrar por estes dois estaleiros. Se eu fosse maldoso, diria quem alguém está a fazer com que a produção destes navios passe para um estaleiro estrangeiro.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2767 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
tflash escreveu:Os estaleiros da Figueira já podiam estar a produzir os patrulhas costeiros que também estão planeados. e em caso de encomendas que aconteceriam se os NPO já estivessem em operação, podiam-se desdobrar por estes dois estaleiros. Se eu fosse maldoso, diria quem alguém está a fazer com que a produção destes navios passe para um estaleiro estrangeiro.
o que vale é que tu não és maldoso
Triste sina ter nascido português
-
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Nao esta nada maldoso!
Mas eu diria que o objectivo e concentrar uma boa carteira de encomendas nos ENVC para este se tornar apelativo a algum comprador estrangeiro
o Governo ja mostrou que nao tem capacidade para gerir o estaleiro de viana quer vender a qualquer preço
So tenho pena nao haver nenhum investidor nacional intereçaado na construção naval!:
Mas eu diria que o objectivo e concentrar uma boa carteira de encomendas nos ENVC para este se tornar apelativo a algum comprador estrangeiro
o Governo ja mostrou que nao tem capacidade para gerir o estaleiro de viana quer vender a qualquer preço
So tenho pena nao haver nenhum investidor nacional intereçaado na construção naval!: