Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Bourne
- Sênior

- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Mensagem
por Bourne » Sex Jan 08, 2010 7:25 pm
soultrain escreveu:jp escreveu:soultrain,
"
Led é o som, a melhor banda de sempre do planeta, quem não acha o mesmo, claramente é por lobby"
O tuga perverso opá!
Pior foi maliciosamente insinuarem que o Bourne, o grande e inenarrável Bourne, só tem CD do Village People.

O pior é que a minha mais que tudo não me deixa ouvir em casa, então ouço no carro e Led não dá para ouvir baixo eu entusiasmo-me sempre, as caras de reprovação que vejo no transito são impagáveis

Um careca a ouvir Led deve ser demais...
Qualquer dia revolto-me em casa
[[]]'s
Ouço Black Eyes Peace, serve?

-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6762 vezes
- Agradeceram: 7070 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Sex Jan 08, 2010 7:27 pm
Dieneces escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu:Já vou dizendo que loira sueca alguma, troca uma Ferrari por fusca. De Volvo então, elas estão fartas; jogam o cabelo.
Entrega o IPVA pra ela pagar com o dinheirinho que tanto custa ela a ganhar que ela larga ligeirinho a Ferrari...
Não, o nosso criador de camelos sedentos de sangue ia no mínimo querer FOFIALIVAR isso; COMUNAZZZZZZZZZZZ o são sempre pensando que quando o magavilhoso sistema deles vingar (AI MEU DEUS, há quem ainda acredite...) certamente farão parte do Politburo...
E Bourne, que eu saiba é BLACK EYED PEAS...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Bourne
- Sênior

Mensagem
por Bourne » Sex Jan 08, 2010 7:27 pm
Dieneces escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu:Já vou dizendo que loira sueca alguma, troca uma Ferrari por fusca. De Volvo então, elas estão fartas; jogam o cabelo.
Entrega o IPVA pra ela pagar com o dinheirinho que tanto custa ela a ganhar que ela larga ligeirinho a Ferrari...
As suecas se preocupam com a sustentabilidade do mundo. Portanto, um mini ou popular já está legal para sair no fim de semana, nos outros dias se usa bike ou metro. Ferrari é coisa de rico esnobe que faz o mundo se auto-destruir mais rapidamente, não dá nem para ir comprar pão na esquina.
Se fosse Yankee quem sabe? Mas as suecas estão em outro nível

Editado pela última vez por
Bourne em Sex Jan 08, 2010 7:33 pm, em um total de 1 vez.
-
soultrain
- Sênior

Mensagem
por soultrain » Sex Jan 08, 2010 7:28 pm
Bourne escreveu:soultrain escreveu:
O pior é que a minha mais que tudo não me deixa ouvir em casa, então ouço no carro e Led não dá para ouvir baixo eu entusiasmo-me sempre, as caras de reprovação que vejo no transito são impagáveis

Um careca a ouvir Led deve ser demais...
Qualquer dia revolto-me em casa
[[]]'s
Ouço Black Eyes Peace, serve?

Eu gosto dos videos
![[038]](./images/smilies/038.gif)
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
Bourne
- Sênior

Mensagem
por Bourne » Sex Jan 08, 2010 7:30 pm
Túlio escreveu:E Bourne, que eu saiba é BLACK EYED PEAS...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Eu que ouço e tu que conhece o nome da banda. Estás demonstrando seus gostos secretos
Qual é a próxima? Lady Gaga e ficas cantando no banheiro
"Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance"
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Bourne em Sex Jan 08, 2010 7:35 pm, em um total de 1 vez.
-
Enlil
- Sênior

- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Mensagem
por Enlil » Sex Jan 08, 2010 7:31 pm
soultrain escreveu:jp escreveu:
Seu Bolovo, tenho até autógrafo do Jimmy Page e foto com ele eo Plant. Sou fã dos caras (só não dou gritinhos histéricos

)
Pena que nunca tivemos aqui o show do Pink Floyd (a banda completa).
Esses caras são eternos
Vocês são fãs de Led e Deep Purple

Autografo do Jimmy Page, Robert Plant e foto
São os meus deuses, epá isto soa um bocadinho ao Borne
Passei anos da minha vida a ouvir, tenho toda a discografia, alguns vinis do meu pai, junto com The Who, Hendrix, Doors, Joplin, Dylan, Cat Stevens, Beatles, Pink Floyd, Yardbirds, Stones, Kinks etc.. e Elton. É claro que antes passei por Guns, Aerosmith, Bon Jovi, Europe (sim admito vergonhosamente) e Def Leppard e desprezava completamente o que o meu pai ouvia... puto estúpido na altura.
Led é o som, a melhor banda de sempre do planeta, quem não acha o mesmo, claramente é por lobby
Inveja de ter visto os meus ídolos ao vivo JP
[[]]'s
[[]]]'s

O resto faz música, ou pelo menos tenta... + Pink Floyd e Beethoven - O maior metaleiro de todos os tempos, quem duvida recomendo a 9ª Sinfonia em último volume!
>
Acho q nem preciso me desculpar pelo off-topic já q o assunto pertinente ao tópico virou uma "putaria" nos últimos tempos, áff

...
-
Dieneces
- Sênior

- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Sex Jan 08, 2010 7:32 pm
E o Hondo não acho um dos melhores filmes dele. Não é nenhum Seachers . Filme bom de faroeste tem que ter índio atacando diligência e matando todo mundo e logo depois atacando fazendas de colonos , queimarem as casas , só escapando as crianças e depois os índios são perseguidos e todos acabam mortos . No final do filme ,um belo e inesquecível entardecer .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
tanjjr
- Júnior

Mensagem
por tanjjr » Sex Jan 08, 2010 7:34 pm
Tá bom, gripen, F 18 ou Rafale.
Mas e quanto ao próximo caça de 5ª Geração nacional?
Lembro do Jobim ter se referido a construir um caça nacional nos próximos 5 anos. Será que já temos algum projeto em andamento???
-
Enlil
- Sênior

Mensagem
por Enlil » Sex Jan 08, 2010 7:35 pm
Walterciclone escreveu:Santiago escreveu:
Helio,
Uma Força que diz está faltando verbas para operar os caças, não pode se arvorar de querer fazer guerra ASW, com P-3. Até os BH´s podem ser desculpados, mas Guerra ASW, sem verbas, eu chegaria junto ao GF e diria: olha isso é papel da MB. Mas aqui foram usados outros critérios, é a isso que me referia, os critérios não são únicos, são mudados ao sabor dos ventos...
[]´s
Prick,
Finalmente concordamos! Tb acho que ASW deveria ser responsabilidade da MB e não da FAB.
[]s
Báh! eu concordo com isso tb POWs!![/quote]
X3.
-
soultrain
- Sênior

Mensagem
por soultrain » Sex Jan 08, 2010 7:35 pm
Dieneces escreveu:E o Hondo não acho um dos melhores filmes dele. Não é nenhum Seachers . Filme bom de faroeste tem que ter índio atacando diligência e matando todo mundo e logo depois atacando fazendas de colonos , queimarem as casas , só escapando as crianças e depois os índios são perseguidos e todos acabam mortos . No final do filme ,um belo e inesquecível entardecer .
Háaaa... saudades de uma bela lavagem de cérebro à antiga, sem ser preciso pensar, Cowboy bom, índio mau... pum.
Agora fazem o Avatar e o Índio ganha, pode isso???
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
Enlil
- Sênior

Mensagem
por Enlil » Sex Jan 08, 2010 7:36 pm
Túlio escreveu:cb_lima escreveu:
O primeiro show ao vivo que assisti na minha vida foi o YES no Rock in Rio... tinha 11 anos e a minha mae me levou l'a para ve-los assim como o QUEEN e o AC/DC (meu tio e ela adoravam eles).
Provavelmente foi o meu primeiro caso de ingestao involuntaria de maconha na vida!!
Tenho o meu autografo do Jon Anderson (to a little fan... keep the sound alive!) e um rabisco do Tio Freddie

... mas isso 'e papo para outro topico!
Foi s'o para tirar um pouco esse stress de F-X que todos temos que lembrar que nao importa as nossas conviccoes, qualquer uma dessas aeronaves nos servira muito bem e que para gregos e troianos o mundo 'e maior do que quantos cabides um aviao tem...
[]s e Rock On!
CB_Lima
Parem com os carteiraços senão daqui a pouco o meu conterrâneo aparece dizendo que o Tony Yommi tem uma estância ao lado da dele, faz churrasco todo domingo com o James Hetfield e já vendeu um fusquinha zero da SAAB para o Eddie Van Halen, além de receber regularmente o Jimmy Hendrix e o John Bonham no terreiro do Pai Onofre...

...
-
Mapinguari
- Sênior

- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Mensagem
por Mapinguari » Sex Jan 08, 2010 7:37 pm
GustavoB escreveu:Apesar dos relatos comoventes...
Quando os aviões viram notícia
Projeto F-X2
Escrito por Defesa Brasil Sex, 08 de Janeiro de 2010 12:42
Confusões sobre o processo de compra de caças inundam a mídia e não ajudam a esclarecer o povo.
Leonardo Jones
Nos últimos dias tem se falado muito sobre a compra de caças novos para a FAB, os jornais tem publicado, cada um, duas ou três notícias relacionadas a isso por dia. Mas esse não é um assunto de domínio público, e muito menos corriqueiro para os veículos de mídia não especializados. Por conta desse repentino interesse pelos jornais à esse processo, muita confusão vem sendo feita e muitas afirmações erradas vem aparecendo nessas matérias, muitas vezes já no título.
...
Parabéns, Skyway! Eu ainda não havia lido o artigo.
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Mapinguari

-
Bourne
- Sênior

Mensagem
por Bourne » Sex Jan 08, 2010 7:37 pm
Prefiro a Beyoncé ou a ex do Hamiltão

Bourne em Sex Jan 08, 2010 7:38 pm, em um total de 1 vez.
-
Penguin
- Sênior

- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Mensagem
por Penguin » Sex Jan 08, 2010 7:37 pm
Uma longa novela...

Penguin em Sex Jan 08, 2010 7:38 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
-
Carlos Lima
- Sênior

- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Sex Jan 08, 2010 7:37 pm
Túlio escreveu:cb_lima escreveu:
Seu Bolovo, tenho até autógrafo do Jimmy Page e foto com ele eo Plant. Sou fã dos caras (só não dou gritinhos histéricos

)
Pena que nunca tivemos aqui o show do Pink Floyd (a banda completa).
Esses caras são eternos
O primeiro show ao vivo que assisti na minha vida foi o YES no Rock in Rio... tinha 11 anos e a minha mae me levou l'a para ve-los assim como o QUEEN e o AC/DC (meu tio e ela adoravam eles).
Provavelmente foi o meu primeiro caso de ingestao involuntaria de maconha na vida!!
Tenho o meu autografo do Jon Anderson (to a little fan... keep the sound alive!) e um rabisco do Tio Freddie

... mas isso 'e papo para outro topico!
Foi s'o para tirar um pouco esse stress de F-X que todos temos que lembrar que nao importa as nossas conviccoes, qualquer uma dessas aeronaves nos servira muito bem e que para gregos e troianos o mundo 'e maior do que quantos cabides um aviao tem...
[]s e Rock On!
CB_Lima
Parem com os carteiraços senão daqui a pouco o meu conterrâneo aparece dizendo que o Tony Yommi tem uma estância ao lado da dele, faz churrasco todo domingo com o James Hetfield e já vendeu um fusquinha zero da SAAB para o Eddie Van Halen, além de receber regularmente o Jimmy Hendrix e o John Bonham no terreiro do Pai Onofre...

[/quote]
Mestre Tulio...
Eu nem comecei com a carteirada...

essa coisa de fazer trabalho voluntario ao redor do planeta Terra tem o seu lado VIP que 'e melhor nem falar nada
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima