Wikileaks põe à prova relação dos EUA com os seus aliados

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6670 vezes
Contato:

Re: Wikileaks põe à prova relação dos EUA com os seus aliados

#286 Mensagem por Túlio » Qua Dez 08, 2010 11:19 am

Idem eu: essa gente tem que aprender ater RESPEITO, POWS!!! 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Slotrop
Avançado
Avançado

#287 Mensagem por Slotrop » Qua Dez 08, 2010 11:32 am

Esses ataques são feitos com milhares de computadores tentando acessar o site.

Se vocês ficarem tentando abrir o site estarão de certa forma participando do ataque.

Editado pela última vez por Slotrop em Qua Dez 08, 2010 2:50 pm, em um total de 1 vez.
O Troll é sutil na busca por alimento.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#288 Mensagem por Túlio » Qua Dez 08, 2010 11:49 am

OBA! Vou deixar aberto direto, então... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

#289 Mensagem por marcelo l. » Qua Dez 08, 2010 12:07 pm

Antigamente eu ouvia que a maioria deixava para sua página inicial de um dos navegadores que vc usa menos...afinal, mesmo na firma ninguém notava que vc estaria participando de um ataque, por que vc estaria navegando com o outro normalmente...

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#290 Mensagem por Francoorp » Qua Dez 08, 2010 12:11 pm

Bolovo escreveu:Adianta nada isso, meus caros. Nós não temos fuzil! Os bons estão velhos e os ruins estão novos. Então eu me entregaria e daria a localização da fabrica da Imbel para os inimigos. Quem sabe as coisas ficariam melhores assim. Amén.
Depois dessa acho que vou visitar uns parentes " do outro lado da vida"... :( :cry: [056]

A esperança seria a ajuda do Chavito com os AK-103...

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#291 Mensagem por tflash » Qua Dez 08, 2010 12:20 pm

Túlio escreveu:OBA! Vou deixar aberto direto, então... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Assim não faz nada. Tens que estar sempre a fazer "actualizar".

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#292 Mensagem por Túlio » Qua Dez 08, 2010 12:54 pm

Faz mais de uma hora que postei: até agora a página sequer CARREGOU, como vou ATUALIZARr? Já dei uns vinte f5 e necas (estou usando Google Chrome)...

bruno mt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes

#293 Mensagem por bruno mt » Qua Dez 08, 2010 2:32 pm

Tulio, não precisa disso. Seu computador é quase impercepitivel. eles usam milhare de PC.

se quer mesmo ajudar, deixa o seu PC pegar virus que eles mesmos fazem isso e automaticamente, você num terá nem trabalho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ImagemImagemImagem
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2756 vezes
Agradeceram: 2437 vezes

#294 Mensagem por P44 » Qua Dez 08, 2010 4:23 pm

Wikileaks revela segredos da Visa e MasterCard
8 de Dezembro, 2010
Revelações surgem depois da Visa, MasterCard e PayPal terem bloqueado todas as transferências para a organização do site. Hackers vingam Wikileaks

A Visa e a MasterCard levaram o Governo dos Estados Unidos a fazer lóbi sobre a Rússia para Moscovo não aprovar uma nova lei sobre transacções bancárias que iria prejudicar as duas empresas, revelou esta quarta-feira o site de denúncias Wikileaks.

De acordo com uma comunicação entre a embaixada norte-americana em Moscovo e a Casa Branca, o Presidente Barack Obama foi exortado a pressionar o Kremlin para salvaguardar as duas empresas norte-americanas na redacção de uma lei que antevê a criação de um sistema russo de pagamentos por cartão.

Um novo consórcio, formado por bancos estatais russos, passará a deter o direito exclusivo de cobrar comissões sobre pagamentos e transferências realizadas por cartão naquele país. Ficará também vedada a saída da Rússia de qualquer dado das operações realizadas pelos clientes nacionais. Visa e Mastercard antevêem perdas anuais na ordem dos milhares de milhões de euros.

O assunto terá sido levantado ao mais alto nível entre os dois países, mas não existe até ao momento qualquer modificação na lei, em discussão, que vá ao encontro dos interesses norte-americanos.

A revelação é feita pelo Wikileaks depois das duas empresas visadas e da PayPal terem decidido suspender todas as transferências de doadores para a organização que suporta o site de denúncias, impossibilitando o financiamento do projecto. As empresas justificam-se com as «actividades ilegais» desenvolvidas pelo Wikileaks, sem especificar a que actos se referem. O The Guardian afirma que as três entidades se encontravam sob intensa pressão de Washington.

Vingança dos hackers

Esta quarta-feira, um grupo de internautas conotado com o popular fórum 4chan lançou um ataque informático em larga escala contra o site da MasterCard, que esteve inacessível grande parte do dia.

Os próximos alvos são o banco suíço PostFinance e a PayPal, que registam já algumas anomalias nas suas páginas.

Amazon, Visa e outras empresas que boicotaram o Wikileaks são tidos como alvos potenciais durante os próximos dias.

SOL

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional ... nt_id=6455

Triste sina ter nascido português 👎
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#295 Mensagem por Túlio » Qua Dez 08, 2010 4:37 pm

Taí: é por isso que estou metendo f5 entre cada postagem (ainda fora do ar). E vírus num dá, o NOD trava ele... :wink: 8-]

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#296 Mensagem por Enlil » Qua Dez 08, 2010 4:55 pm

[029]...

[]'s

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#297 Mensagem por tflash » Qua Dez 08, 2010 5:12 pm

Lembro só uma coisa. Por acaso tenho um cartão Mastercard que raramente uso. Não sei como é no Brasil mas se o sistema Visa tiver problemas, eu tenho problemas para comprar coisas já que tenho cartão de crédito e débito com esse sistema.

Ainda outra coisa: Se eles perderem dinheiro, adivinhem quem é que vai pagar a diferença em aumentos de taxas?

De qualquer forma continuo a não ver escândalo nestas revelações. A Rússia quer adoptar um sistema que prejudica os lucros de empresas americanas (está no seu direito) e o governo americano exerce influência para que isso não aconteça. Uma utilização saudável do dinheiro dos contribuintes americanos. Onde é que está o mal?

Afinal a montanha pariu um rato!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 504 vezes

#298 Mensagem por delmar » Qua Dez 08, 2010 5:31 pm

Sem cartões internacionais não sai copa do mundo na Rússia. Turistas costumam fugir dos locais que não aceitam cartões. Ninguém gosta de andar com um pacote de dolares (ou Euros) no bolso, temendo ser roubado no hotel.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
bruno mt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes

#299 Mensagem por bruno mt » Qua Dez 08, 2010 5:32 pm

Aqui no Brasil, foi aprovado a pouco tempo que não interressa a operadora(cielo por ex.) tem que passar todas as bandeiras, não tem essa de só passar visa.ps> não intendi direito o que perguntou mas acho que é isso.

Bom eu só uso debito, por isso, geralmente no fim do mes eu acabo lucrando uns 3~4 reais. É muito pouco mas só de eu não ter que pagar tá ótimo.

ImagemImagemImagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#300 Mensagem por Túlio » Qua Dez 08, 2010 5:34 pm

Voltou ao ar, que josta mesmo... :evil: :evil: :evil: :evil:

Responder