PAK FA - VOOU!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1968 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Re: PAK FA - VOOU!!!
Eu acho incrível que a Índia mal conseguiu desenvolver um caça de 3ª geração e tá se achando na condição de esnobar o PAK-FA. No dia que eles tiverem um know-how pra desenvolver um caça de 5ª geração...... deixa pra lá...................
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Lógico que não.Viktor Reznov escreveu:É sério issso?Skyway escreveu:É que o engenheiro foi o mesmo que desenhou o painel do Rafale em que o piloto bate as pernas na tela central quando ejeta.
AD ASTRA PER ASPERA
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1968 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Skyway escreveu:Lógico que não.Viktor Reznov escreveu: É sério issso?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Bolovo escreveu:Dê a uma chance a você mesmo, Kirk. Eu te tirei da ignore list, pensando que seria uma critica séria... e vejo isso. Enfim, é o compartimento do trem de pouso.
Dá um desconto, a Enterprise nao tem trem de pouso, como é que o rapaz ia saber o que é isso?
Triste sina ter nascido português
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Verdade. Essa "ranhura" parece ser nova.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Tô meio bêbado, mas vc tá zuando, né?Penguin escreveu:Verdade. Essa "ranhura" parece ser nova.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Ih rapaz, deve ser alguma pedra característica de alguma base russa que deve voar da pista durante a decolagem e bater no intake dos caças russos. Até nos Su-27 essa ranhura aparece:
Mas acho que os russos já viram o problema, até porque nesse Su-27 acima escreveram "Perigoso" em russo bem ao lado da ranhura, deve ser pro pessoal de terra não se cortar ali.
Mas acho que os russos já viram o problema, até porque nesse Su-27 acima escreveram "Perigoso" em russo bem ao lado da ranhura, deve ser pro pessoal de terra não se cortar ali.
AD ASTRA PER ASPERA
- Penguin
- Sênior
Na de cima, que é mais nova aparece.Penguin escreveu:Verdade. Essa "ranhura" parece ser nova.kirk escreveu: Se tá lapidado não sei mas tem uma "rachadura" na lateral da entrada de ar !
Na de baixo, mais antiga não aparece.
Mas como postou Sky, isso é um decalque.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Penguin
- Sênior
Podia ser um mecanismo para entrada de ar extra.mmatuso escreveu:O comunismo além de soltar pecinhas agora está rachando.
Podia ser um dispositivo para gerar debates em fóruns.
Podia ser uma boca para comer criancinhas...
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Seria, presumo, o equivalente ao abaixo em aviões a hélice:Skyway escreveu:Ih rapaz, deve ser alguma pedra característica de alguma base russa que deve voar da pista durante a decolagem e bater no intake dos caças russos. Até nos Su-27 essa ranhura aparece:
Wingatw
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Deve ser um adesivo tridimensional que parece uma rachadura e esconder dos americanos o real estágio de desenvolvimento da aeronave.Penguin escreveu:Podia ser um mecanismo para entrada de ar extra.
Podia ser um dispositivo para gerar debates em fóruns.
Podia ser uma boca para comer criancinhas...
Mas não é 100% eficiente na tarefa, eu não percebi que era uma rachadura...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)