Isso sim, ninguém quer ver funcionando...

Moderador: Conselho de Moderação
Na verdade não sei/sabemos como se sairia a USN enfrentando os russos de verdade. Mesmo com a superioridade numérica e tecnológica em meios de superfície da USN. Mas alem das Nukes, o maior medo deles é um conflito militar convencional que rapidamente os fará escalar pra um nuclear. E a diferença convencional ou nuclear entre os dois é pequena, que impede qualquer dos dois pra garantir um vitoria rápida/media e sem custar milhares de vidas dos dois lados.Túlio escreveu: Seg Abr 23, 2018 10:51 am Me parece que a Rússia está jogando uma cartada decisiva e é a sério! Mas ainda assim esses navios todos me parecem puramente simbólicos; acho que nem o mais empedernido anti-americano duvida do que a USN, com aqueles CVNs todos eriçados de caças, faria, se não fosse a VERDADEIRA wildcard do Putin, que é um baita dum arsenal de nukes.
Isso sim, ninguém quer ver funcionando...![]()
![]()
![]()
![]()
PUTZ, uma guerra contra a Rússia (sozinha, como se não houvesse quem - alguém falou China e Índia? - pudesse querer se aproveitarMarechal-do-ar escreveu: Seg Abr 23, 2018 2:50 pm Nós anos 70 já estariam em guerra na Síria com os russos.
O problema hoje é econômico, uma guerra com os russos custaria muito mais que algumas centenas de Tomahawks.