Os Matusas não precisam de remendo! Eles voam muitos anos sem perigo das asas caírem. E são 1000 horas até a próxima revisão.
Amigo, los matusa se recibieron con una revisión semestral de 1.000 horas…
Veamos algunos ejemplos:
Aeronave
Horas voadas
Pousos
Porcentagem da insp. já realizada
C-32 (4943)
5235:25
4446
C-15 (4944)
6058:00
5222
http://www.fab.mil.br/comfirem/html/0703_andamento.htm
El único dato sobre la vida de airframe del matusa que tenemos es este:
Dassault is always keen to emphasize the longevity of the Mirage 2000. The airframe life has been increased to 7,500 hours and is guaranteed to 5,000 hours.
http://www.mirage-jet.com/AIRFRAME/MAIN ... inte_1.htm
Así, por avión la vida restante es:
C-32: “Garantizada” CERO (0) horas, Total 2.275 horas, años (considerando 220 horas/año) 10 años.
C-15: “Garantizada” CERO (0) horas, Total 1.442 horas, años (considerando 220 horas/año) 6,5 años.
Si…tenías razón, son más de 1.000 horas…
Avisem isto para a Nova Zelândia! Porque eles não tem nenhum caça, ou assemelhado.
Nueva Zelanda es un isla, es desarrollada, no tiene vecinos y vive “cerca” de su aliado commonwealth Australia.
Por sinal o México também, só tem mesmo os F-5E, nada mais. Não é possível fazer modelos prontos, cada país tem uma necessidade.
Contra su vecino del sur…sobra, contra el del norte, no pierde su tiempo y dinero…
O Chile fica logo ali do lado. São só umas milhazinhas naúticas. O Chuck Cougar nem precisa de REVO.
El Check no se presta…
Para eso tenemos algunos "Vipers"...