SGT GUERRA escreveu:ninjanki escreveu:Ou se explica, ou cala a boca, porque malcriação é coisa de criança mal-educada.
Allan
Quem começou a discussão na pagina 11 e falou um monte de merda sem sentido foi você.
Acorda ai, cumpadre! Fica dormindo que nego passa por cima de você!
Na página 11, eu estava entrando no tópico, pegando o bonde andando, e tentando me informar sobre as posições do exército quanto ao bullpup. Até agora, que armas desse tipo o EB adotou? Nem que seja apenas para pequenos grupos de forças especiais? Junte a teimosia do FAL com a ausência de um bullpup, e fica a impressão que o EB não gosta do tipo. Por isso a pergunta, que até concordo que pode simplismente estar errada em seus pressupostos, mas mesmo para ela, a sua resposta foi curta, grossa e inútil. Noque tange o MD97, ouço falar desse fuzil à muito tempo, e nunca nada de bom, de absolutamente ninguém. Ser projetado no Brasil não lhe dá automaticamente status de intocável, e a impressão que fica, sendo a Imbel uma empresa controlada e quase indissociável do EB, é que o EB não toma uma posição ativa para resolver ou enterrar o projeto.
O pior de tudo é que oque eu falei na página 11 não tinha absolutamente nada haver com o meu último comentário, que era sobre o regulamento R-105, sobre a restrição de venda de armas a civís, de calibres e capacidades para policiais, e sobre a questão de como os traficantes se armam. Essa era a discussão sem sentido à que me referia. Você é que se perdeu, tava com raiva porque eu cutuquei o EB com as minhas primeiras perguntas e afirmações baseadas em suposições, e 2 páginas depois saiu dando tapa.
Não preciso acordar, até porque não estou dormindo. Você é que precisa tomar menos café, e já que se dispõe a discutir em um fórum, explicar direito suas opiniões.
Bom, para mim esse é o fim dessa discussão, não vou correr o risco de atrair a ira dos moderadores, nem acho que vale a pena. Achei que ia aprender algo sobre o reaparelhamento do EB nesse forum, mas obviamente perdí meu tempo.