Raio de ação
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Degan,
Reconheço que fui deselegante consigo, por isso peço desculpa.
A sua soberbia é que me irrita sobremaneira, um pouco mais de humildade ficava-lhe bem. Já expressei várias vezes aqui, opiniões de quem conhece as Forças Armadas do Chile e todas são unanimes em reconhecer que são umas das mais bem "preparadas" da América do Sul.
Agora as FA do Chile e seus equipamentos não são as melhores do mundo. Existem muitos equipamentos melhores, forças tão bem ou mais preparadas que as Chilenas.
Isto para dizer que, deve ter orgulho das suas FA, mas também não em demasia, ao ponto de destratar outros colegas e as FA dos seus países, em que eles tambem depositam o seu orgulho.
[[]]'s
Reconheço que fui deselegante consigo, por isso peço desculpa.
A sua soberbia é que me irrita sobremaneira, um pouco mais de humildade ficava-lhe bem. Já expressei várias vezes aqui, opiniões de quem conhece as Forças Armadas do Chile e todas são unanimes em reconhecer que são umas das mais bem "preparadas" da América do Sul.
Agora as FA do Chile e seus equipamentos não são as melhores do mundo. Existem muitos equipamentos melhores, forças tão bem ou mais preparadas que as Chilenas.
Isto para dizer que, deve ter orgulho das suas FA, mas também não em demasia, ao ponto de destratar outros colegas e as FA dos seus países, em que eles tambem depositam o seu orgulho.
[[]]'s
-
- Sênior
Soultrain,
Lembro que há muito tempo, quando CD em computador era novidade e vendiam os chamados kit's multimidia (placa de som e leitor de cd), chegou não sei como um jogo do Monty Python para um amigo, tinha alguns jogos, um deles chamava-se "Loss of Time" ou algo parecido... o objetivo do jogo era acertar alvos movimentando o mouse, no estilo tiro ao alvo, eu e este amigo ficamos jogando por um bom tempo, porém ficamos um tanto irritados porque por melhor que jogássemos não havia um novo nível, depois de um bom tempo caímos na real, ora, o jogo era do Monty Python, o título era perda de tempo, estava óbvio que por melhor que fizéssemos seria no final um tremenda perda de tempo continuar a jogar aquele jogo.
Espero ter podido ajudar.
Abraços,
Heronim
Lembro que há muito tempo, quando CD em computador era novidade e vendiam os chamados kit's multimidia (placa de som e leitor de cd), chegou não sei como um jogo do Monty Python para um amigo, tinha alguns jogos, um deles chamava-se "Loss of Time" ou algo parecido... o objetivo do jogo era acertar alvos movimentando o mouse, no estilo tiro ao alvo, eu e este amigo ficamos jogando por um bom tempo, porém ficamos um tanto irritados porque por melhor que jogássemos não havia um novo nível, depois de um bom tempo caímos na real, ora, o jogo era do Monty Python, o título era perda de tempo, estava óbvio que por melhor que fizéssemos seria no final um tremenda perda de tempo continuar a jogar aquele jogo.
Abraços,
Heronim
piratadabaixada escreveu:Soultrain,
Abraços,
Heronim
Segundo melhor post do ano! Quase passei mal aqui!
[]´s
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
piratadabaixada escreveu:Soultrain,
Abraços,
Heronim
Olá Heronim,
gostei da forma inteligente do seu post, muito bom. Digamos que houve clareza e elegância na forma, só não sei o que passa na cabeça do "Monty Python" depois deste post. rsrs
Abraços,
Orestes
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Luís Henrique escreveu:Degan, isso seria o alcance máximo, sem volta. OU falas de ida e volta + combate...???
Luís, sempre que se coloca uma configuração de armamento, seja ar-terra ou ar-ar, o que se está mostrando é o raio de ação ou raio de combate. Então, é ida e volta, com previsão de combate.
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
- Mapinguari
- Sênior
- Mapinguari
- Sênior
PRick escreveu:O que se vê desses números é que tem muita gente mentindo mesmo, os F-16 não decolam com 09 toneladas em cargas.
O alcance do Gripen tb está superestimado. O que se tem de modo claro, é que não dá para comparar caças de classes diferentes.
O Gripen é para ser um caça de segunda linha, mais leve, como suplemento de caças maiores, para países do tamanho do Brasil. O F-16 poderia ser o caça-bombardeiro no lugar dos F-5.
Porém, caças de superioridade aérea, só mesmo os Rafales, Typhoon, Su-35 ou equivalentes, o resto é uma meia-sola. O único caça leve com perfil de Superioridade era o M-2000, como não está mais em produção, se abriu uma lacuna no mercado.
[ ]´s
Onde o alcance do Gripen está superestimado, Prick?
Mapinguari
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
orestespf escreveu:piratadabaixada escreveu:Soultrain,
Abraços,
Heronim
Olá Heronim,
gostei da forma inteligente do seu post, muito bom. Digamos que houve clareza e elegância na forma, só não sei o que passa na cabeça do "Monty Python" depois deste post. rsrs
Abraços,
Orestes
Heronin
Excelente
Orestes
O que é que passa pela cabeça dos Monty Python?!!!!!!!!!!!!!
"And now for something completely diferent"
Always look at the bright side of life, lallalallalallalallalallallalalalla
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Sintra escreveu: O que é que passa pela cabeça dos Monty Python?!!!!!!!!!!!!!
"And now for something completely diferent"
Always look at the bright side of life, lallalallalallalallalallallalalalla
Em busca do Santo Graal.
A cena é da terrível besta comedora de humanos, logo após o ataque dos cavaleiros que dizem "níííííííí".
Fazia tempo que não ria tanto, na frente de um computador. Parabéns pela seqüência de posts !!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
A duck!!!
Acho que assisti a todos os filmes deles... os cavaleiros que dizem ni são insuperáveis...
Acho que assisti a todos os filmes deles... os cavaleiros que dizem ni são insuperáveis...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.